Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GARAGAOZ

[VISITA] KOYAMA IMPORTS - FOTOS

Recommended Posts

Postado em (editado)

Só ouvi o carro do Guilherme sem DAT. Comentei com quem estava no carro na hora: não gostei do resultad para o meu gosto.

Excessivamente simbilante, sem dinâmica alguma no algudos. Os médios e graves estavam muito "presentes".

Palco e foco, não consegui perceber, mesmo abaixando no banco pela minha altura, sendo que a largura era bem estreita.

Enfim, não quero criticar, mas a disposição dele em ajudar foi super bacana e vale o reconhecimento.

Óbvio que os cds e músicas que escutei no carro dele, eram os que tinha, pois não levei os meus de referência.

Com o DAT, não consegui escutar pq demorou muito a troca e realmente não me animei em grandes melhoras por parte do amp (caso seja superior) pois não curti o set base.

Agora, sobre desconfianças e alfinetadas, tenho que comentar que quanto mais claras forem as ações, pra não deixar pulga atrás da orelha, é melhor. Pq senão, cai por terra comentários nas apresentações de que não era vendendor ou que não tem interesse na marca... e etcs...

Minha opinião!

Agora, com relação ao set do Hélio, precisa falar?

Top demais... a cada vez que ouço ele evoluiu. Ótima referência! Parabéns a ele e ao Tatu e Massami.

PM maravilhoso... :D

Não ouvi mais carros... mas vontade não faltou!

Parabéns aos envolvidos pela iniciativa e que venham outras.

Descobri quem abaixou o banco.... :vts :vts

sobre as alfinetadas... a unica "vantagem" que consegui foi comprando junto com o Everton... e na compra de 2 ficou "melhor"...

ganhei frete e prazo no preço a vista...

Editado por GARAGAOZ
Postado em (editado)

Bom resumo da historia o DAT tocou melhor (não puxando sardinha ate pq os leigos e os mais intendidos sentiram a diferença ) do jeito que sistema estava e pode se revelar mais ainda quando estiver tudo acertado com uma hu melhor.E realmente conhecer o pessoal e ter oportunidade de ter ouvido vários set foi a melhor parte, a audição do Dat foi apenas um motivo para reunir o pessoal.kkk

concordo em parte senhores...

como eu disse...faltou muito acerto e a HU não ajuda... mas o L1 pro já tem essa característica...

Para uma compararação melhor teria que ser em um set amaciado e bem regulado... mas é o que tinha pra hora....rss

vlw muuuito mais o encontro com o brothers...rs

Mas que deu diferença mesmo no set porcão... isso deu... e vou de DAT pra ver qualéquié

Editado por DBASS
Postado em (editado)

Nao esta mais aqui quem disse kkk :banghead corrigindo um "motivo" senhores.

Bom resumo da historia o DAT tocou melhor (não puxando sardinha ate pq os leigos e os mais intendidos sentiram a diferença ) do jeito que sistema estava e pode se revelar mais ainda quando estiver tudo acertado com uma hu melhor.E realmente conhecer o pessoal e ter oportunidade de ter ouvido vários set foi a melhor parte, a audição do Dat foi apenas um motivo para reunir o pessoal.kkk

Editado por DBASS
Postado em

Eita. :o por isso que eu to cagado de urubu ultimamente ele se aproximava e nem percebi.kk

Eu sei o que aconteceu, você está com 666 posts.

Postado em

parabens aos envolvidos no evento.

e principalmente ao fabricante que se disponibilizou a mostrar o produto.

primeira vez que vejo o carro do helio fora da loja hehe. si pah o set dele ainda vai ter salvacao.

Postado em

Fiquei curioso agora de saber quem é quem do forum vs a foto! Eu lembro das pessoas de rosto, agora de nome, ferrou... Por exemplo, nem sei quem ouviu meu carro kkk

Postado em

Eu sou fácil de identificar... o login é meu nome e minha foto do perfil sou eu mesmo kkkkk

Eu sou o que disse que não entende porr@ nenhuma de som... kkkk

Muito bom conhecer a galera do forum e ouvir os carros de cada um tbm!

Postado em
Vale lembrar que o Guto ainda queria combinar uma churrascaria depois do evento...

valha meu Deus!!! [""]

Que mal a nisso? :lol:

By Sega Dreamcast

Postado em

parabens aos envolvidos no evento.

e principalmente ao fabricante que se disponibilizou a mostrar o produto.

primeira vez que vejo o carro do helio fora da loja hehe. si pah o set dele ainda vai ter salvacao.

Salvação?

Postado em

Pois é! Essa é a explicação :vts :vts :vts

ele enchia o estomago...depois dava uma ajeitada com o beeeiss... depois voltava no crep denovo...

tava ocupado... mas só vendo a movimentação...

Postado em

kkk. deixa eu ir ali no carro fazer a digestão.

ele enchia o estomago...depois dava uma ajeitada com o beeeiss... depois voltava no crep denovo...

tava ocupado... mas só vendo a movimentação...

Postado em

Cacildis... os caras saíram de casa sem nem tomar o café da manhã, foi? :vts

Eu também sou assim, quando vou numa festa fico 2 dias sem comer antes de sair, pra quando chegar ''aproveitar'' bem :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...