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Isso é um saco mesmo, mas no clube peugeot tem um tutorial mostrando como tirar isso facilmente..

 

Abs

 

Bah, me dá o link ai.

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Bah, me dá o link ai.

 

Ixi, eu li uma vez, mas acabei nem fazendo no meu... Precisa procurar lá... :/

Editado por Guto-Black belt

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Gol é uma bost*, qualquer outra porc**** é valida, menos Gol.

 

Já tive todos os populares, e o melhor foi o 207.

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Pra mim, os problemas do 207 são esse do acelerador que é chato, a suspensão que é um pouco barulhenta, e as portas pra colocar um som legal...hahahaha

ah o pm tbm é bem pequeno. E o espaço no banco de trás pros caronas é apertado pacas.

 

Mas não troco por um gol nemmm fodendo...rrsrs

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1825km por ano no chão ruim, se voçe andar mais uns 15000km por ano não pode um carro com boa suspensão babar as balanças.

 

Eu rodo 25k por ano, praticamente só urbano.

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E na boa, conforto em um 207, é um carrinho agradavel mas longe de ter conforto como esta sendo falado. E acima de 120 começa a dançar!!!

 

Amortecedores, buchas... tem coisa errada aí. O 206 já foi melhor de suspensão, mas os 206 de segunda geração pra frente ainda eram muito bem assentados no chão. Tive um 1.6 16v e era bem normal colar o ponteiro em ultrapassagens em descidas, sem nenhum susto.

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O meu é 1.6 16v, cravou duzentão de boa.

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Quer carro de "homem" procurando 207 e Fit.... ta serto ehhehehhehe

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kkkkkkkkk tem cara que é muito fanboy msm....cara pjô 1.6 não anda mais que um gol 1.6....de final os dois empatam, quem conseguir sair na frente ou acertar mais nas trocas de marcha(que pra mim as cxs do grupo PSA são razoáveis) vai ficar na frete....mas não abre um carro de distancia.

Conforto....sei la viu, meu antigo golzin g5 com suspa original e r17 sempre me atendeu muito, bem tanto em conforto quanto em estabilidade, não acho que o pjô 206/206,5 TÃAAAoooooo mais confortáveis. kkkk

Claro é um carro popular....mass não acho tão inferior ao pjô não....e em questão de acabamento, realmente o pjô e um pouco mais arrojado, mas tbm não acho o painel do gol feio, ele segue o padrão da marca.

 

Esse aqui é o do modelo power, top dos gol:

Novo-Gol-2013-painel.jpg

 

 

Mas o pior pra mim é que pjô é q o carro complexo pra vender, infelizmente é um carro que micou por problemas elétricos bestas que ocorreram no passado e hj atrapalham um pouco a venda do carro.

O g5 mesmo quando deu aquele puta aue por conta dos motores dos 1.0 e tals deu uma queimada no modelo, mas mesmo assim consegui vender meu carro acima da tabela, claro era um carro com bx km e muito bem cuidado....mas eu achava que seria bem mais difícil. Porem me surpreendi. pasmafaute

 

Mas e aquela coisa, tem que ir ver o carro, andar com ele e formar sua opinião.

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RJ é só VW... O resto não vende... :vts

 

Pelo menos é um lugar bom pra buscar citroen... conheço um monte de gente que foi buscar Xsara VTS lá.

 

Rio eh fo** msm... PSA eh MTO MTO MTO barato, ford tb...

 

La eh forte: bm, vw, fiat, gm, honda e toyota... O resto, bem... O preço cai muito!

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No Focus troquei as bieletas 2 vezes e em pouco tempo fudia.... dai li no fórum pra por as da GM para a Blazer, dito e feito, vendi ele e estava zeradas....

 

Ou seja? Teve que fazer uma gambiarra... Se usar a original, vai dar mer**...

 

Tb tive q trocar bieleta do meu focus, caro p ca*****... Enquanto a ford não revisar a politica de peças (sempre fora de estoque e custo absurdo), pós venda (jogo de empurra em todas as ccs), eu nunca mais compro outro ford...

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Ou seja? Teve que fazer uma gambiarra... Se usar a original, vai dar mer**...

 

Tb tive q trocar bieleta do meu focus, caro p ca*****... Enquanto a ford não revisar a politica de peças (sempre fora de estoque e custo absurdo), pós venda (jogo de empurra em todas as ccs), eu nunca mais compro outro ford...

 

Usava paralelas, pois original não tinha nem pra remédio nas CSS.... e quando achei uma única vez era tipo 170 CADA UMA ou algo assim.... as GM que eram iguais eram 30 e poucos cada na caixinha azul....

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Usava paralelas, pois original não tinha nem pra remédio nas CSS.... e quando achei uma única vez era tipo 170 CADA UMA ou algo assim.... as GM que eram iguais eram 30 e poucos cada na caixinha azul....

 

Ta vendo pq odeio a ford?

 

NUNCA TEM PEÇA e qnd tem eh caro p ca*****... Dps dizem que para manter o focus eh a mesma coisa de manter um golf... Nego aqui nunca teve carro, so pode!

 

Gambiarra mode on! Hehehehe

 

Em tempo, conversando com a segurança aqui do meu ap, ela disse que tem um jeep cherokee, e disse q o antigo carro dela era uma explorer, falou q ford nunca mais! Disse q as peças na ford sao caríssimas (aqui!), estranhei e ela falou q os carros sao muito baratos, mas as peças ls fazem ficar caros, e foi por isso q ela trocou pela cherokee que eh 2010... :o hauahauahauahua uma segurança do prédio de cherokee 2010?!?

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Amortecedores, buchas... tem coisa errada aí. O 206 já foi melhor de suspensão, mas os 206 de segunda geração pra frente ainda eram muito bem assentados no chão. Tive um 1.6 16v e era bem normal colar o ponteiro em ultrapassagens em descidas, sem nenhum susto.

 

Kleber, em linha reta até um opala vai bem, quero ver desviar de algo com ele.

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Mas tudo o que coloquei aqui foram os pontos negativos de um carro que possuo, em nenhum momento falei que o gol é melhor ou pior, até porque nunca nem andei nestes gols novos.

O 207 também tem seus pontos positivos, tem um interior bonito, é um carro com um certo nível de conforto, nada de mais mas tem algum conforto. seu motor 1.4 até que responde bem, fica na media do que é praticado hj em dia de consumo. A motorização dele é bem conceituada ao contrario dos EA-111, digamos que tirando a parte de desvalorização dele é uma boa compra, não sei se sera uma boa venda, mas dai é uma outra historia.

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Kleber, em linha reta até um opala vai bem, quero ver desviar de algo com ele.

 

Quais pneus você está usando?

 

Antigamente, com a suspensão dura e pneus continental, o bicho tinha MUITO chão. Muito mesmo.

 

Depois amoleceram a suspensão e enfiaram aquela mer** de P6000 com perfil alto. O carro acaba se mexendo mais, mas é todo na mão. Não chega ao que o Fiesta e Ka faziam, mas não há ressalvas neste aspecto.

 

Agora, se o carro está se perdendo tanto, pode olhar amortecedor. É quase certo. O meu estava assim, e está de novo. Principalmente troca de faixa com piso irregular, ele só falta ir catar cavaco lá no acostamento.

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Eu já andei de gol g6 1.6, a performance é muito boa pra um gol, acabamento eu gostei, sem falar que tu pode regular o retrovisor pra marchas 1-2-3-4-5 e outra regulagem pra marcha ré. Pegeout novo só o 208, 207 não rsrsrsrsrs

Desses tipos de carros novos eu gostei do gol, hb20, onix, 208.

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Eu curti até as saídas de ar condicionado que são mais direcionáveis.

 

Ah e um fato do gol g6, a 120km/h o g6 perde estabilidade em curvas, sério mesmo.

(Um carro que eu já tive e curti muito era o VW Polo 1.6 Mi 2004, quanto tu começava a perder estabilidade ele começava a "apitar", e não parava até tu parar de derrapar com o carro.)

Editado por JLAudio333

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