Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

[VÍDEO] HEAD2HEAD ep. 2 Camaro Z/28 X Nissan GTR Track Edition

Recommended Posts

O Camaro poderia até abrir a distância de um campo de futebol na frente do GT-R, mas eu ainda ficaria com o GT-R. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o melhor Camaro já feito, podia realmente empatar com o GTR "normal". Mas eu fico com o GTR também.

Me surpreendeu o teste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o melhor Camaro já feito, podia realmente empatar com o GTR "normal". Mas eu fico com o GTR também.

Me surpreendeu o teste.

 

Eu ja sabia que ia ganhar, esse piloto paga muito pau pros americanos e não gostou do GTR em outro episódio.

Mas claro que são dois monstros, nem dá pra dizer que o camaro é stock, é trampo de preparadora isso, um swap de corvette com suspensão de F1 :vts

Num ep anterior disseram que é pra pensar nesse z/28 como um carro de homologação pra uma competição que não existe rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras babaram o camaro como se fosse algo fora do normal. GTR come Camaro com farinha, se nao rolar jabá. Parecia o auto esporte da Globo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o mérito todo do Camaro está nos pneus. Então, se usar o mesmo pneu dele no GT-R, f0deu! huahuahuahua!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras babaram o camaro como se fosse algo fora do normal. GTR come Camaro com farinha, se nao rolar jabá. Parecia o auto esporte da Globo.

 

Discordo.

O cara até falou que não esperava disso de um CAMARO, e falou 2 vezes ainda. E disse que foi uma surpresa.

O único que chupa balls of american muscles é o piloto deles.

E pô, o que são 0,3 segundos ? Uma troca de marchas mais adiantada numa retomada ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o mérito todo do Camaro está nos pneus. Então, se usar o mesmo pneu dele no GT-R, f0deu! huahuahuahua!!!

 

Pneus ?

O v8 é da corvete, a suspensão é de sei lá o que, freios de mil polegadas em carbono cerâmica, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei de mais desse camaro, nem parece um muscle car, o preço comparando com o GT-R é atraente também. e pra minha surpresa ele é mais leve que o nissan...

 

mas ainda assim o japonês continua sendo melhor hehe. (billy, não é de você quem estou falando, é do gtr [^] )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pneus ?

O v8 é da corvete, a suspensão é de sei lá o que, freios de mil polegadas em carbono cerâmica, etc...

Sim... tem tudo isso, mas o que mais falam é dos pneus. huahuahuahua!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chevrolet mostra Camaro da Indy 500

 

Com motor V8 7.0, Camaro Z/28 será o carro guiado pelo escocês Dario Franchitti

 

camaro-indy.jpg

GM/Divulgação

Camaro Z/28 de 500 cv com aspiração natural será o carro madrinha da Indy 500

 

A Chevrolet mostrou a unidade do Camaro Z/28 que será o carro madrinha da prova das 500 milhas de Indianápolis da Fórmula Indy, neste ano.

 

Versão mais empolgante do "muscle car", esta unidade será guiada pelo ex-piloto da F-Indy e campeão da categoria, Dario Franchitti.

Extensamente modificado, o Camaro Z/28 carrega um V8 7.0 de 505 cv e 66,4 mkgf de torque. Tem ainda quatro saídas de escape e rodas de 19 polegadas com pneus de alta performance.

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,chevrolet-mostra-camaro-da-indy-500,18040,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pneus ?

O v8 é da corvete, a suspensão é de sei lá o que, freios de mil polegadas em carbono cerâmica, etc...

 

V8 do corvete e apanhou na arrancada. Freios do tamanho de vinil e tb apanhou na frenagem... A Chevy precisa melhorar um pouco!!!!....kkk.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

V8 do corvete e apanhou na arrancada. Freios do tamanho de vinil e tb apanhou na frenagem... A Chevy precisa melhorar um pouco!!!!....kkk.....

 

na frenagem eu achei que ia levar, o carro tem freios teoricamente melhores, um peso menor, e perdeu. achei que pelo menos nisso iria ganhar do GT-R, mas não tem jeito, gtr > all. [^] [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o camaro que deveria custar 200mil no brasil, não essa mer** que vendem aqui.

 

Esse teste não tem nada haver, ele anda nas curvas com o GT-R como o Camaro, sendo que o GT-R poderia "engolir" essas curvas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um comparativo para ingles ver...ou americano ver.rsss. Era uma piada.kkkkkkkkk.

Pessimo q nem o video.

Editado por 145db

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

na frenagem eu achei que ia levar, o carro tem freios teoricamente melhores, um peso menor, e perdeu. achei que pelo menos nisso iria ganhar do GT-R, mas não tem jeito, gtr > all. [^] [^]

O freio do GTR é brembo, a suspensao é bilstein(Nao lembro se escreve assim), etc,etc. É pq foram tendenciosos nos adjetivos. Na arrancada as duas primeiras marchas sao curtissimas, por isso ele tem numeros de Veyron no 0 a 100. Com um piloto neutro seria um massacre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o GêTêIH reprogramado ultrapassaria esse z28 pela direita e pro GT-R ele mandaria um beijinho no ombro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o GêTêIH reprogramado ultrapassaria esse z28 pela direita e pro GT-R ele mandaria um beijinho no ombro.

O GTI é supertrunfo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os mais velhos entenderao.kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O GTI é supertrunfo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os mais velhos entenderao.kkkkkkkkkkkkkk

:vts

 

Só pode perder dos terminados em 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O freio do GTR é brembo, a suspensao é bilstein(Nao lembro se escreve assim), etc,etc. É pq foram tendenciosos nos adjetivos. Na arrancada as duas primeiras marchas sao curtissimas, por isso ele tem numeros de Veyron no 0 a 100. Com um piloto neutro seria um massacre.

 

sem dúvidas que o nissan tem tudo top, mas como você disse, frisaram tanto as "vantagens" do camaro, que realmente achei que fosse ser melhor.

 

o bom é que qualquer um consegue ter uma excelente arrancada com o GT-R...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O freio do GTR é brembo, a suspensao é bilstein(Nao lembro se escreve assim), etc,etc. É pq foram tendenciosos nos adjetivos. Na arrancada as duas primeiras marchas sao curtissimas, por isso ele tem numeros de Veyron no 0 a 100. Com um piloto neutro seria um massacre.

 

Na verdade eles dizem que o GTR tem um "Launch Control". A galera do Top Gear já estou. O Jeremy ficou impressionado. Depois foi o James:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...