Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

[VÍDEO] HEAD2HEAD ep. 2 Camaro Z/28 X Nissan GTR Track Edition

Recommended Posts

O Camaro poderia até abrir a distância de um campo de futebol na frente do GT-R, mas eu ainda ficaria com o GT-R. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, o melhor Camaro já feito, podia realmente empatar com o GTR "normal". Mas eu fico com o GTR também.

Me surpreendeu o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

É, o melhor Camaro já feito, podia realmente empatar com o GTR "normal". Mas eu fico com o GTR também.

Me surpreendeu o teste.

Eu ja sabia que ia ganhar, esse piloto paga muito pau pros americanos e não gostou do GTR em outro episódio.

Mas claro que são dois monstros, nem dá pra dizer que o camaro é stock, é trampo de preparadora isso, um swap de corvette com suspensão de F1 :vts

Num ep anterior disseram que é pra pensar nesse z/28 como um carro de homologação pra uma competição que não existe rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras babaram o camaro como se fosse algo fora do normal. GTR come Camaro com farinha, se nao rolar jabá. Parecia o auto esporte da Globo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o mérito todo do Camaro está nos pneus. Então, se usar o mesmo pneu dele no GT-R, f0deu! huahuahuahua!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras babaram o camaro como se fosse algo fora do normal. GTR come Camaro com farinha, se nao rolar jabá. Parecia o auto esporte da Globo.

Discordo.

O cara até falou que não esperava disso de um CAMARO, e falou 2 vezes ainda. E disse que foi uma surpresa.

O único que chupa balls of american muscles é o piloto deles.

E pô, o que são 0,3 segundos ? Uma troca de marchas mais adiantada numa retomada ?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o mérito todo do Camaro está nos pneus. Então, se usar o mesmo pneu dele no GT-R, f0deu! huahuahuahua!!!

Pneus ?

O v8 é da corvete, a suspensão é de sei lá o que, freios de mil polegadas em carbono cerâmica, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

gostei de mais desse camaro, nem parece um muscle car, o preço comparando com o GT-R é atraente também. e pra minha surpresa ele é mais leve que o nissan...

mas ainda assim o japonês continua sendo melhor hehe. (billy, não é de você quem estou falando, é do gtr [^] )

Compartilhar este post

Link para o post

Pneus ?

O v8 é da corvete, a suspensão é de sei lá o que, freios de mil polegadas em carbono cerâmica, etc...

Sim... tem tudo isso, mas o que mais falam é dos pneus. huahuahuahua!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Chevrolet mostra Camaro da Indy 500

Com motor V8 7.0, Camaro Z/28 será o carro guiado pelo escocês Dario Franchitti

camaro-indy.jpg

GM/Divulgação

Camaro Z/28 de 500 cv com aspiração natural será o carro madrinha da Indy 500

A Chevrolet mostrou a unidade do Camaro Z/28 que será o carro madrinha da prova das 500 milhas de Indianápolis da Fórmula Indy, neste ano.

Versão mais empolgante do "muscle car", esta unidade será guiada pelo ex-piloto da F-Indy e campeão da categoria, Dario Franchitti.

Extensamente modificado, o Camaro Z/28 carrega um V8 7.0 de 505 cv e 66,4 mkgf de torque. Tem ainda quatro saídas de escape e rodas de 19 polegadas com pneus de alta performance.

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,chevrolet-mostra-camaro-da-indy-500,18040,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Pneus ?

V8 do corvete e apanhou na arrancada. Freios do tamanho de vinil e tb apanhou na frenagem... A Chevy precisa melhorar um pouco!!!!....kkk.....

Compartilhar este post

Link para o post

V8 do corvete e apanhou na arrancada. Freios do tamanho de vinil e tb apanhou na frenagem... A Chevy precisa melhorar um pouco!!!!....kkk.....

na frenagem eu achei que ia levar, o carro tem freios teoricamente melhores, um peso menor, e perdeu. achei que pelo menos nisso iria ganhar do GT-R, mas não tem jeito, gtr > all. [^] [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o camaro que deveria custar 200mil no brasil, não essa mer** que vendem aqui.

Esse teste não tem nada haver, ele anda nas curvas com o GT-R como o Camaro, sendo que o GT-R poderia "engolir" essas curvas.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um comparativo para ingles ver...ou americano ver.rsss. Era uma piada.kkkkkkkkk.

Pessimo q nem o video.

Editado por 145db

Compartilhar este post

Link para o post

na frenagem eu achei que ia levar, o carro tem freios teoricamente melhores, um peso menor, e perdeu. achei que pelo menos nisso iria ganhar do GT-R, mas não tem jeito, gtr > all. [^] [^]

O freio do GTR é brembo, a suspensao é bilstein(Nao lembro se escreve assim), etc,etc. É pq foram tendenciosos nos adjetivos. Na arrancada as duas primeiras marchas sao curtissimas, por isso ele tem numeros de Veyron no 0 a 100. Com um piloto neutro seria um massacre.

Compartilhar este post

Link para o post

o GêTêIH reprogramado ultrapassaria esse z28 pela direita e pro GT-R ele mandaria um beijinho no ombro.

Compartilhar este post

Link para o post

o GêTêIH reprogramado ultrapassaria esse z28 pela direita e pro GT-R ele mandaria um beijinho no ombro.

O GTI é supertrunfo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os mais velhos entenderao.kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O GTI é supertrunfo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os mais velhos entenderao.kkkkkkkkkkkkkk

:vts

Só pode perder dos terminados em 1.

Compartilhar este post

Link para o post

O freio do GTR é brembo, a suspensao é bilstein(Nao lembro se escreve assim), etc,etc. É pq foram tendenciosos nos adjetivos. Na arrancada as duas primeiras marchas sao curtissimas, por isso ele tem numeros de Veyron no 0 a 100. Com um piloto neutro seria um massacre.

sem dúvidas que o nissan tem tudo top, mas como você disse, frisaram tanto as "vantagens" do camaro, que realmente achei que fosse ser melhor.

o bom é que qualquer um consegue ter uma excelente arrancada com o GT-R...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eles dizem que o GTR tem um "Launch Control". A galera do Top Gear já estou. O Jeremy ficou impressionado. Depois foi o James:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...