Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
tiao capeta

Qual o melhor 6x9" do mercado?

Recommended Posts

Eu iria usar 4 6x9 bravox no meu set residencial, depois que usei 2 selenium 12cv4, nem penso em usar 6x9 mais kkk

Se nao cabe de 10", coloca 2 de 8" + TI...

Os bravox tão vindo zuados. Torre frouxa, embalagem porca... Vem tudo solto batendo dentro da caixa.

Aqui o pessoal usa muito pioneer pq os bicho aguenta o ca**** mesmo. Tocam horas com distorção e nao queimam, o pessoal joga água, sabão, cerveja em cima dos subs...

Nao descola, nao rasga, e nao bate bobina, igual uns outros do mercado nacional. E é claro, o preço é muito convidativo.. menos de 200 reais.

 

bravox eu nem procuro mais, tem tanta gente reclamando que acabei ficando com receio! pra residencial com certeza é melhor os CV4, já tive um par desses falantes e gostei muito, usava na lanchonete do meu irmão e todo mundo elogiava o som! pena serem tão feios ;)

 

tem algum 6x9" que vc recomenda?

 

tem os mids de 6 pol. da keybass também, tocam forte pelo tamanho.. Mas já que você ta com caixa pronta, espera a recomendação aqui. Mas te garanto que nehum 6x9 tocara melhor

 

pois é cara, seria uma boa mesmo usar falantes de médio grave e um tweeter. mas eu gostei demais da praticidade dos 6x9" em selada, o som deles muda bastante se comparado em free air, por isso estou procurando um que tenha bom timbre!

 

eu li bastante gente recomendando falantes da NAR, será que compensa pegar? dizem ser os melhores falantes nacionais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os NAR são voltados pra qualidade (sq), os mids e tweeters eu nunca testei, mas os subs são otimos, tem bom timbre e otimo acabamento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conversei com um amigo que revende jbl/selenium, segundo ele esse 6x9" matador é muito bom. me disse que consegue o par por 270,00! vou pegar um pra testar, se não gostar ele me disse que posso devolver mesmo! kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

conversei com um amigo que revende jbl/selenium, segundo ele esse 6x9" matador é muito bom. me disse que consegue o par por 270,00! vou pegar um pra testar, se não gostar ele me disse que posso devolver mesmo! kkkk

 

Então testa e posta as impressões pra gente aqui ja =D, já que voce pode devolver msm!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então testa e posta as impressões pra gente aqui ja =D, já que voce pode devolver msm!

 

peguei hj! mais tarde vou testar. ele me "emprestou" tambem um par do bravox qrx69, pra eu ter algo como parâmetro pra comparar, esses bravox são dele!

 

andei conversando com alguns user por mp e me indicaram um falante nada comum por aqui, um da panasonic! dificil será achar um pra ouvir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

testei os falantes aqui!

 

só pra resumir o negócio: o matador é muito forte mesmo, mas o timbre dele é fatigante. não consegui ouvir 5 músicas em volume alto perto dele, o tweeter parece que vai rachar a qualquer momento!

 

vou esperar e ver se encomendo algum de fora, pq esses nacionais tão complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foto tião!!

 

tem como postar sem ser por esse do sapinho??? eu até tirei umas 3 fotos aqui, mas to apanhando pra postar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda no imageshack

e mete o link de forum aqui na pagina

 

mas é nesse mesmo que eu to apanhando! vou tentar de outro jeito aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é nesse mesmo que eu to apanhando! vou tentar de outro jeito aqui

 

Manda no face... dps copia o link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

testei os falantes aqui!

 

só pra resumir o negócio: o matador é muito forte mesmo, mas o timbre dele é fatigante. não consegui ouvir 5 músicas em volume alto perto dele, o tweeter parece que vai rachar a qualquer momento!

 

vou esperar e ver se encomendo algum de fora, pq esses nacionais tão complicado

 

Sao esses 6x9 nacionais que fazem a fama de 6x9 ser tao ruim... a FAMOSA ''CHIADEIRA''.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

BRAVOX 6x9 modelo Qrx69

 

Sens. 95dB / 4@OHMS / Resp.: de Freq.: 40Hz a 25Khz / 180 RMS cada falante .

 

Obrigado pela lembrança desse modelo . Eu tava procurando 2 pares de 6x9 com Sens. alta e este é o único do mercado nacional que ultrapassa os 93dB . Vou substituir meus 4 Bravox linha Diamond de 150wRMS e 91dB de Sens. por esses aí .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...