Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gledson Borba

Bravox Faliu?

Recommended Posts

Postado em

Pronto! Acabou a polêmica.

Sem falar que a bravox ganhou uma boa propaganda nas redes sociais. rsrsrsrrs

Propaganda negativa eu diria. Isso fez muitas pessoas perderem credibilidade na empresa.

Postado em (editado)

o meu tão sonhado 6x9 QRX baixou de preço...

Um par desses + uma caixa dutadinha bem feita já toca "bagarai" no churrasco.

Mas ainda acho caro... :P

EDIT: pior que baixou mesmo, já se acha por menos de R$350,00.

[]'s

Editado por FiveStar
Postado em

Eu não duvido que esse "último suspiro" aí seja só pra disfarçar e não afastar possíveis compradores das "últimas unidades".

P.S: Desculpa aí quem curtiu, mas achei aquele carro show MUITO bagaceiro.

Postado em

Eles poderiam voltar a fazer alguns produtos de qualidade, nas antigas tinha um woofers profissa que gostava muito, tive 4 em uma saveiro empurrado por uns amplificadores jet sound/ hardecore, alguem aqui conhece estes amplificadores??uns amarelos com um adesivo rosa em cima imitando uma parede de tijolos...eram 4 destes.

Os woofers eram estes:

http://www.bravox.com.br/portal/produto.asp?id_CON=412

o Amp era este:

http://www.ebay.co.uk/itm/Jet-Sound-Hardcore-Amp-400W-in-car-/300974899357?nma=true&si=vS2NOvEYCOkV5UT9AamTtpO7MSw%253D&orig_cvip=true&rt=nc&_trksid=p2047675.l2557.

só curiosidade mesmo..heheheheheehe

Postado em

Na verdade teve essa repercussão toda aqui porque o Gledson Borba levantou essa dúvida.

e eu ainda acho que é um ultimo suspiro.. ainda não acreditei muito viu..

o pessoal que me passou essa informação é cliente MUITO forte deles.. não iriam afirmar isso sem mais nem menos..

Postado em

e eu ainda acho que é um ultimo suspiro.. ainda não acreditei muito viu..

o pessoal que me passou essa informação é cliente MUITO forte deles.. não iriam afirmar isso sem mais nem menos..

É bem óbvio na real.

Eles tem uns pedidos finais para entregar. A notícia tá espalhando rápido demais pelas redes sociais. Pelo sim, pelo não, quem vai comprar coisa deles sabendo que daqui uns meses pode fechar a fábrica e ficar sem qualquer suporte? Pra proteger os negócios dos clientes (e não ter risco dos lojistas que compraram deles quererem cancelar os pedidos, aumentando o prejú) eles soltam essas agora pra pensarem que "tá tudo bem, foi só boato, podem comprar Bravox tranquilos". Daqui 6 meses fecham as portas e já era.

Postado em

É bem óbvio na real.

Eles tem uns pedidos finais para entregar. A notícia tá espalhando rápido demais pelas redes sociais. Pelo sim, pelo não, quem vai comprar coisa deles sabendo que daqui uns meses pode fechar a fábrica e ficar sem qualquer suporte? Pra proteger os negócios dos clientes (e não ter risco dos lojistas que compraram deles quererem cancelar os pedidos, aumentando o prejú) eles soltam essas agora pra pensarem que "tá tudo bem, foi só boato, podem comprar Bravox tranquilos". Daqui 6 meses fecham as portas e já era.

é o que estou achando também viu..

Postado em

Kkkkk

bocotte Mama eu rapá...

Bravox é marca forte no BR, exporta bagarai. Sonorização de ambientes publicos, maritimo, Residencial, car audio, já vi muuuita gente usando o csb ou csd pra sq de entrada e ficava legal qdo bem regulado, trio goiano. A empresa é forte.

Eu mesmo ja usei um uxp em um sq de entrada com selada de 30litros e tocava muito bem pelo que custava.

Acredito que não irá falir o nome é muito forte.

Postado em

Kkkkk

bocotte Mama eu rapá...

Bravox é marca forte no BR, exporta bagarai. Sonorização de ambientes publicos, maritimo, Residencial, car audio, já vi muuuita gente usando o csb ou csd pra sq de entrada e ficava legal qdo bem regulado, trio goiano. A empresa é forte.

Eu mesmo ja usei um uxp em um sq de entrada com selada de 30litros e tocava muito bem pelo que custava.

Acredito que não irá falir o nome é muito forte.

To zuando kkkk. :legal:

Eu usei um CSB primeira leva + full e ralava muito kit metido a besta na época. hand26

Se o Guto não foder com tudo, a Bravox não vai a falência não. :vts :vts

Postado em

Ontem conversando com outros dois empresários fortes no ramo automotivo, ja estavam sabendo das dificuldades que a BRAVOX vinha tendo, ou seja o negocio não é tão novo não. Se a cada dia vem piorando, e a historia não é tão nova, eu pergunto.

Qual empresa hoje gasta em 3 caminhonetes, zero, mais essa construção toda e gastos em som, para apresentação?

Só em veiculo gasto em torno de 450 MIL, a MONTAGEM do som em torno de 50 MIL, mais equipamentos etc.

Isso é realmente gasto de uma empresa que esta quebrando? e mesmo que estivesse, vale a pena gastar tudo isso com a marca que pode ser dada fim, e levantar uma outra marca com esses veículos da marca passada?

Postado em (editado)

Cara, a Bravox cortou até a verba de publicidade... se não tem algo errado, tem o que?

Além disto, será mesmo que os carros são da BRAVOX ou são de algum distribuidor ou mesmo dos sócios?

Editado por Kleberlpa
Postado em

Cara, a Bravox cortou até a verba de publicidade... se não tem algo errado, tem o que?

Além disto, será mesmo que os carros são da BRAVOX ou são de algum distribuidor ou mesmo dos sócios?

Ou é um pedido antigo já.

Tem algo muito errado nessa história de fato, e uma empresa que está bem não sai por ai fechando fábricas e diminuindo o patrimnio da empresa com isso.

Postado em

Falta de bons engenheiros empresa esperta investe neles e a nar que abra o olho

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Postado em

Falta de bons engenheiros empresa esperta investe neles e a nar que abra o olho

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

A Audiophonic tá investido em um novo kit hi-tech com tweeter de beryllium. Isso sim fará a nar abrir o olho.

Postado em

A Audiophonic tá investido em um novo kit hi-tech com tweeter de beryllium. Isso sim fará a nar abrir o olho.

Nar está parada no tempo, a quanto tempo eles não lançam nada? Ainda mais agora q viraram representantes da RF.

Não esquece que a Questo também é 100% nacional e segundo a grande maioria, no quesito subwoofer já desbancou a NAR.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...