Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Galeria de Monstros

Recommended Posts

Caraio, tá bruto esse Civic ein, mas eu ainda prefiro a BMW, é uma daquela série especial GTR não é? Vi em BC uma igual dessas junto com o um R8 branco acelerando, pqp...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o problema? Quem escreve os relatos são os donos quando chega sua vez...

A internet ta ai a disposiçao pra quem quiser pesquisar mais e ir alem do que esta no site...

então não seria melhor pesquisar antes de despejar informações de outros sites?

ainda mais de algo que já se sabe que esta mais avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

então não seria melhor pesquisar antes de despejar informações de outros sites?

ainda mais de algo que já se sabe que esta mais avançado.

Não, não sou obrigado.

Eu já postei o vídeo umas páginas anteriores, você que está por fora, não eu. Só me faltava essa prestar contas do que devo ou não postar hauhauahuah

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não sou obrigado.

Eu já postei o vídeo umas páginas anteriores, você que está por fora, não eu. Só me faltava essa prestar contas do que devo ou não postar hauhauahuah

então não ache ruim quando alguém criticar que algo é desatualizado.

tanto não estou por fora, que comentei que a reportagem estava defasada em muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

então não ache ruim quando alguém criticar que algo é desatualizado.

tanto não estou por fora, que comentei que a reportagem estava defasada em muito tempo.

Beleza, vire editor do flatout e faça melhor. Enquanto vc fica de mimimi sem motivo eles tão ganhando grana e milhares de acessos e cagando pro que você e pro que eu acho.

NENHUM dos projetos está sendo apresentado em tempo real. Como falei existe uma ordem, são mais de 50 carros de pessoas comuns, de protótipos de universidades de engenharia e restaurações que são postados quando chega a vez de contar mais uma parte da história. Não é um reality show fera. É um carro por dia e demora mais de 1 mês pro mesmo carro aparecer novamente (matemática básica). Logo, o que aconteceu antes desse período não está obrigatoriamente acontecendo na hora do post.

Assim mastigadinho você entende ? Ou quer que eu desenhe ?

Você tá por fora sim, achando que alguém faz posts pra te agradar seja aqui ou em outro site.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, vire editor do flatout e faça melhor. Enquanto vc fica de mimimi sem motivo eles tão ganhando grana e milhares de acessos e cagando pro que você e pro que eu acho.

quero não.. voce babando o ovo dos caras ja está de bom tamanho.

Você tá por fora sim, achando que alguém faz posts pra te agradar seja aqui ou em outro site.

se não quer ler criticas.. simples.. abra um blog e desative os comentários.

ja disse isso antes e repito novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

quero não.. voce babando o ovo dos caras ja está de bom tamanho.

se não quer ler criticas.. simples.. abra um blog e desative os comentários.

ja disse isso antes e repito novamente.

Críticas ? Oi ?

Mimimi é bem diferente, leia seus comentários e perceba o quão ridículo você está sendo :legal:

O que você postou pra colaborar, pra acrescentar?

Posto porque curto trazer pra discussão com quem já conheço sobre histórias, projetos e assuntos novos.

Posto conteúdo de lá porque é o maior site nacional sobre o assunto e concentra posts e matérias que saem sobre o mundo automotivo do mundo inteiro.

Vê se cresce e sai do meu pé.

Compartilhar este post

Link para o post

Críticas ? Oi ?

Mimimi é bem diferente, leia seus comentários e perceba o quão ridículo você está sendo :legal:

O que você postou pra colaborar, pra acrescentar?

Posto porque curto trazer pra discussão com quem já conheço sobre histórias, projetos e assuntos novos.

Posto conteúdo de lá porque é o maior site nacional sobre o assunto e concentra posts e matérias que saem sobre o mundo automotivo do mundo inteiro.

Vê se cresce e sai do meu pé.

:unsure:

ta certo. :legal:

:vts :vts

edit: só para constar.. ser papagaio de pirada nem sempre é "colaborar" com o forum.. ;)

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

:unsure:

ta certo. :legal:

:vts :vts

edit: só para constar.. ser papagaio de pirada nem sempre é "colaborar" com o forum.. ;)

Que bom que sabe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem video do pejô com motor da hayabusa q o cara mencionou? deve sofrer menos com o torque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Swap perfeito pra mim... Seria o atual Alfa 159 com V8 do Maserati. OpO

Ainda divulgaram umas noticias tempos atraz sobre lançarem o 159 com motor V8. Mas se foi verdade (tem ate fotos), ficou apenas no experimento. Foi bem na epoca do inicio da crise financeira mundial mais recente, acho que 2009. Talvez por isso tenham abortado. Seria um carro epico

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem video do pejô com motor da hayabusa q o cara mencionou? deve sofrer menos com o torque.

Fiquei curioso também.

E o 106 é um carrinho brabo !

Quem achar joga ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...