Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edi2005

substituir os Mg de 12" por Mg de 8" up pag 3"

Recommended Posts

180hz ? Vai de boa até nos de 8" , esx410 e mg10-300 vai de boa já nos 120-150hz.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

180hz ? Vai de boa até nos de 8" , esx410 e mg10-300 vai de boa já nos 120-150hz.

Um par de over 10mg300 no sd1000 2ohms acompanha os tornado?

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanha fácil. O 10MG300 tem sensibilidade maior que os PV de 10", a vantagem dos PV seria que suportam corte mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

um par de 10mg300 daria conta do recado tranquilamente e ta com um preço muito bom na portal do som.

Compartilhar este post

Link para o post

no caso eu cortaria eles de 180 a 1200 hz , sera q ele nao abre o bico?

Compartilhar este post

Link para o post

Abre nao viu , com corte 180hz 24db pode aplicar 500w folgadasssoo nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Abre nao viu , com corte 180hz 24db pode aplicar 500w folgadasssoo nele.

bah blza, meu cross é jfa 5 way antigo aquele q tem vu de led, mas ele nao esta la essas coisas o ganho da ruido quando se mexe no botao, hj comprei um booster bc-60x acho q vai melhorar a qualidade do corte, outra duvida eu tenho um sd600.4d pra 2d405trio e 2 stw se eu colocar um ampli ab tipo o bb3600 terei boa mudança ?

Compartilhar este post

Link para o post

mg300 em 180hz?? sera que aguenta???

sei que o timbre dele é lindo, eu ate ia usar um par deles no som no bridge do bbusta3600...

Achará o timbre do mg 300 lindo, até o dia que ouvir o ESX 310 ou 410, rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Achará o timbre do mg 300 lindo, até o dia que ouvir o ESX 310 ou 410, rs rs

É verdade , sem duvidas o esx410 come a concorrência com farinha , mais os mg10-300 não é nada mal.

Problema hoje de snake é achar onde comprar e o pior que é o preço ta muito caro , tal qual os Eros.

Mais sem duvida nenhuma tendo o esx410 como opção é a escolha mais acertada.

Porem o grave tem que subir bem , o timbre é otimo , muito aberto mais desce pouco se comparado ao mg10-300 mais cortado a 180hz 24db vai tranquilissimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur, taí uma coisa que eu gostaria de constatar via RTA, poruqe uso meus ESX 310, sem corte HP no meu amplificador profissioinal, mas claro, com pouca potência, mas uso.

Achar não é tão difícil assim não. Na minha city não tem ou até pode ter mas eu não sei, rs rs, mas o preço realmente mata.

Até gostaria de fazer uns testes com os de 8" e de 12", mas não dá. Acho que manter os de 10"

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

montei meu sonzinho ontem, com 2 8mb4p o bixim é bruto toca lindo demais e tocando forró chega doi a cabeça as lapada seca kk

Compartilhar este post

Link para o post

montei meu sonzinho ontem, com 2 8mb4p o bixim é bruto toca lindo demais e tocando forró chega doi a cabeça as lapada seca kk

qual o corte vc ta usando?

Compartilhar este post

Link para o post

qual o corte vc ta usando?

2 targets 3k de 15 - 50 - 180 hz

2 8mb4p - 180 - 1200 hz - mais eu ja tive esses médios antes cortava a 150 hz de boa e com dobro de potencia..

2 snake 3100 800- flat

Compartilhar este post

Link para o post

2 targets 3k de 15 - 50 - 180 hz

2 8mb4p - 180 - 1200 hz - mais eu ja tive esses médios antes cortava a 150 hz de boa e com dobro de potencia..

2 snake 3100 800- flat

poiseh gostei desse modelo da jbl seleniun, pena q preço é quase o mesmo do over 10mg300

Compartilhar este post

Link para o post

galera hj de tarde olhando pra caçamba e tirando umas ideias , me veio outra questao, qual a litragem ideal pros meu eros 312lc tocarem em medio grave, pq eu uso eles de 180 a 1200 em uma caixa de 36l e 90hz se nao me engano, se eu baixasse a litragem obiviamente diminuindo aprofundidade da caixa ja me ajudaria no espaço pros tornados tocarem, sera q vale mecher?

Compartilhar este post

Link para o post
galera hj de tarde olhando pra caçamba e tirando umas ideias , me veio outra questao, qual a litragem ideal pros meu eros 312lc tocarem em medio grave, pq eu uso eles de 180 a 1200 em uma caixa de 36l e 90hz se nao me engano, se eu baixasse a litragem obiviamente diminuindo aprofundidade da caixa ja me ajudaria no espaço pros tornados tocarem, sera q vale mecher?

Imagino que tirando a corneta da caixa ja eliminaria o problema. :legal:

Enviado via AutoForum Mobile App

EDIT: A corneta que me refiro, seria a transformar a caixa de cornetada para apenas dutada.

Editado por Armando

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino que tirando a corneta da caixa ja eliminaria o problema. :legal:

Enviado via AutoForum Mobile App

EDIT: A corneta que me refiro, seria a transformar a caixa de cornetada para apenas dutada.

Mas ja é dutada a caixa do mg, no caso ela esta com 36l pra cada eros 312, mas como eu uso eles de 180 pra cima, sera que eu baixando a litragem pra 25/28 L ele rende ainda?

Editado por edi2005

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ja é dutada a caixa do mg, no caso ela esta com 36l pra cada eros 312, mas como eu uso eles de 180 pra cima, sera que eu baixando a litragem pra 25/28 L ele rende ainda?

Creio que não terá muita mudança não amigo, talvez se usa-se com um corte maisbaixo influenciaria mas vc usa um corte bem alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que não terá muita mudança não amigo, talvez se usa-se com um corte maisbaixo influenciaria mas vc usa um corte bem alto.

Entao vou meter serra na caixa !

Compartilhar este post

Link para o post

Galera peguei um sd3000 1ohms, vou usar pra mg, pensei em adicionar 4 woofer de 12" pra dar uma pancada mais seca, 4ultravox 550 ou kaos 600 ?

Compartilhar este post

Link para o post

ta mudando pro pancadão também hehehe. Daqui uns dias tem que fazer seção Pancadão aqui no fórum ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...