Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rogelson

sd 1500 2Ohms.

Recommended Posts

Amigos, to com um problema com meu som !!

Antes, eu usava uma banda ice 800 p/ tocar 2 309 S4. Bom agora troquei o módulo, por uma sd 1500 2 Ohms, mas só que, ela fica caindo, aumeta um pouco o volume e corta, pode ser bateria ?

pois com a banda 800 não caia !!

Eu uso:

- 1 Bateria 95 Ap.

- sd 1500 2 Ohms.

- 2 309 S4.

- cabos 21mm.

- fusivel 80 p/ o Sd 1500.

- roadstar v12.

- 2 -250x / 1 twiteer.

Oq eu poderia fazer p/ ele p/ de cair !

Valew.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deve investir em bateria, mesmo que o motivo possa não ser este. Tu está com pouca alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho uma sd1500 ,estava ligada em 2 oversound insanno st800 so com a bateria da frente de 60 ah ,dai quando aumentava o modulo desarmava,ai eu coloquei uma bateria de 125 ah atras e dai o modulo parou de desarmar.

Enviado de meu LG-P990h usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

então samuelraziel, fiz que nem vc falou, coloque uma bateria moura de 110 Ah atrás, e na frente dexei a de 95 Ah, agora fico bom, parou de cair mesmo, valew amigo

Compartilhar este post

Link para o post

então samuelraziel, fiz que nem vc falou, coloque uma bateria moura de 110 Ah atrás, e na frente dexei a de 95 Ah, agora fico bom, parou de cair mesmo, E tipo, na hora que o sd da umas clip, é normal a prot clipar junto de vez em quando ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que eu digo que as baterias impact sao boas...

Eu tenho 2 amplificador de 1500 rms, e 1 bateria de 90ah da impact, e no talo ela aguenta uns 10~20 min.

SEm desarmar e tocando forte.

Compartilhar este post

Link para o post

galera, to querendo pegar essa SD1500 e colocar 2 pioneer 310 D4 nela por enquanto, pq meu plano e 4 pioneer 310. ai fica a pergunta, ela obviamente toca bem os 2 pq num outro topico me falaram que ela e otima pra tocar os 4 juntos, ai quero saber o risco de queimar subs ou ela com 2 dois subs, a vai na regularem de ganho e não deixar distorcer certo? vou pegar ela e uma bateria moura de 150A para meu futuro set!

4 pioneer 310 D4 (sd 1500)

8 8pw7 + 8 st200 (sd 1500)

bateria 150A moura

fonte usina 90A

Compartilhar este post

Link para o post

pode ligar sim, usa em 4 ohms e blz

eu uso um sd1500.1ohm pra 2 310 e tá de boa :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pode ligar sim, usa em 4 ohms e blz

eu uso um sd1500.1ohm pra 2 310 e tá de boa :legal:

Você usa no dobro da impendancia ou na impendancia correta?

To querendo montar dois 309d4 em um SD 1500 1Ohms casando a impendancia. Será que não vai ser de mais para os pioneer?

Também pretendo de vez em quando deixar 1 pioneer só no dobro da impendancia quando for viajar com a famíla.

O que acham? Pego a SD 1ohms ou 2ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

Você usa no dobro da impendancia ou na impendancia correta?

To querendo montar dois 309d4 em um SD 1500 1Ohms casando a impendancia. Será que não vai ser de mais para os pioneer?

Também pretendo de vez em quando deixar 1 pioneer só no dobro da impendancia quando for viajar com a famíla.

O que acham? Pego a SD 1ohms ou 2ohms?

To usando na impedancia do modulo, 1 ohm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...