Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guty

Dando inicio ao sonhado SQPL

Recommended Posts

Fala galerinha tudo joia, bom a partir de hoje vou postando aqui a montagem do meu som, tentarei mostrar o maximo possivel, sou meio leigo ainda no assunto mas pretendo evoluir sempre com a ajuda de todos vocês aqui, bom a principio quero agradecer ao amigo jf.juan que me vendeu o kit 2 vias a um precinho que não resisti haha, bom para começo tenho os seguinte items:

 

Player:

Pioneer 1580ub, que pretendo trocar o mais rapido possivel por 2 motivos, 1º todo mundo tem [¨] , 2º para ajudar na melhora da qualidade do som

 

Kit 2 Vias:

Mtx T6S652, sei que vão dizer que não é o mais indicado e bla bla bla, mas quero testar o mesmo tirar minhas proprias conclusões, mais pra frente pode ser substituido

 

kfp0.jpg

 

95o0.jpg

 

Como podem ver tudo muito bem embalado e muito novo, ponto para o juan ;)

 

Baffles MDF:

Os baffles eu procurei, procurei, até encontrei, alguns cobravam muito caro, ai encontrei um amigo na minha cidade do qual ja tinha falado sobre o som, ele tem uma loja especializada em SPL, cheguei e falei o que queria me atendeu super bem, falei sobre os baffles, no outro dia tavam prontos, creio que já vai dar pra ajudar hehe

 

y5qs.jpg

 

 

Bom galera por hora é isso, agora partirei para o modulo, a fiação e a manta na porta, encontrei manta da technoise é boa ? Fiação achei kit da shok completo, e rca to pensando nos Technoise LInha TZ, o que me dizem, agora preciso de ideia de modulo e subwoofer, ja tenho outro topico a respeito dos subs: http://autoforum.com.br/topic/196323-subwoofer-questo-audio-re-audio-ou-qual-outro/

 

Bom agradeço a quem apoiar, a quem ajudar, obrigado a todos por enquanto, e vamos curtir agora que dessa vida nada se leva :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...