Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Guty

Dando inicio ao sonhado SQPL

Recommended Posts

Fala galerinha tudo joia, bom a partir de hoje vou postando aqui a montagem do meu som, tentarei mostrar o maximo possivel, sou meio leigo ainda no assunto mas pretendo evoluir sempre com a ajuda de todos vocês aqui, bom a principio quero agradecer ao amigo jf.juan que me vendeu o kit 2 vias a um precinho que não resisti haha, bom para começo tenho os seguinte items:

 

Player:

Pioneer 1580ub, que pretendo trocar o mais rapido possivel por 2 motivos, 1º todo mundo tem [¨] , 2º para ajudar na melhora da qualidade do som

 

Kit 2 Vias:

Mtx T6S652, sei que vão dizer que não é o mais indicado e bla bla bla, mas quero testar o mesmo tirar minhas proprias conclusões, mais pra frente pode ser substituido

 

kfp0.jpg

 

95o0.jpg

 

Como podem ver tudo muito bem embalado e muito novo, ponto para o juan ;)

 

Baffles MDF:

Os baffles eu procurei, procurei, até encontrei, alguns cobravam muito caro, ai encontrei um amigo na minha cidade do qual ja tinha falado sobre o som, ele tem uma loja especializada em SPL, cheguei e falei o que queria me atendeu super bem, falei sobre os baffles, no outro dia tavam prontos, creio que já vai dar pra ajudar hehe

 

y5qs.jpg