Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CesarDRK

Carro Vendido, Falta Escolher o Novo

Recommended Posts

É ter dinheiro sobrando né? Comprar um carro e vender depois de alguns meses.

Ou pode ser aqueles casos de funcionários que compram com um bom desconto e vendem o semi-novo pra lucrar um $$$.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta aí, o cara cansou de ir na css:

http://carro.mercado...-teto-xenon-_JM

pelo preço, ta baum!

Ta o preço do 0km na mesma configuração...

Todos os Golf´s usados que estão a venda estão com preço igual ou superior a 0km que eu vi... Só esse que eu peguei estava condizente com a realidade !

Povo tudo sem noção...

Compartilhar este post

Link para o post

Ta o preço do 0km na mesma configuração...

Todos os Golf´s usados que estão a venda estão com preço igual ou superior a 0km que eu vi... Só esse que eu peguei estava condizente com a realidade !

Povo tudo sem noção...

Ele postou no HTForum falando que tava anunciado por esse preço, mas venderia por muito menos. Não vejo lógica, em geral eu nem chego a entrar em contato com anúncios de valor tão alto...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele postou no HTForum falando que tava anunciado por esse preço, mas venderia por muito menos. Não vejo lógica, em geral eu nem chego a entrar em contato com anúncios de valor tão alto...

pensei em oferecer 5k e assumir as 46 parcelas de 1700 [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, seguro fechado... 6x de R$349,19 sem juros = R$2095,14.

Banco do Brasil, eu condutor principal.. 1 sinistro anterior + Bônus 7 + desconto para ex-funcionário.

Se fosse sem o sinistro anterior ia cair pra uns R$1.700...

Na seguradora que estava o Jetta pediram R$5.000 (sulamérica).. piada...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, e eu sem conseguir baixar de R$4800,00 aqui :( Aí fica difícil!!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus, e eu sem conseguir baixar de R$4800,00 aqui :( Aí fica difícil!!

cotou pela porto ?

Compartilhar este post

Link para o post

cotou pela porto ?

Segundo o corretor, sim, ficou acima do valor de R$4800,00 do Bradesco. Tô pensando em tentar cotar online pra ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião de gente leiga na área, eu sempre pensei que seguradoras que não usam perfil, teriam melhores preços para carros turbo e derivados.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, seguro fechado... 6x de R$349,19 sem juros = R$2095,14.

Banco do Brasil, eu condutor principal.. 1 sinistro anterior + Bônus 7 + desconto para ex-funcionário.

Se fosse sem o sinistro anterior ia cair pra uns R$1.700...

Na seguradora que estava o Jetta pediram R$5.000 (sulamérica).. piada...

[]´s

Meu pai tem seguro BB, acho muito caro em relação a concorrencia, pediram no carro dele 1800 na BB, depois cotei pra ele na Azul 1400, Porto Seguro 1500, Bradesco 1250... Acho muito caro no BB, vc não cotou em outras?

Compartilhar este post

Link para o post

Independete de barulho ou não, poder vir a dar problema no cambio ou não, o cara comprou a melhor marca de carro, CARRO NOVO, na garantia, o que vier enfia no rabo da VW e depois de usar, daqui 2 anos troca quando estiver acabando a garantia e parte pra outro!

Excelente escolha, seja feliz e parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai tem seguro BB, acho muito caro em relação a concorrencia, pediram no carro dele 1800 na BB, depois cotei pra ele na Azul 1400, Porto Seguro 1500, Bradesco 1250... Acho muito caro no BB, vc não cotou em outras?

Geralmente BB era mais caro mesmo, mas no caso do Golf pra mim ficou mais barato !

Independete de barulho ou não, poder vir a dar problema no cambio ou não, o cara comprou a melhor marca de carro, CARRO NOVO, na garantia, o que vier enfia no rabo da VW e depois de usar, daqui 2 anos troca quando estiver acabando a garantia e parte pra outro!

Excelente escolha, seja feliz e parabens!

Valeu !

O bom é isso mesmo.. Garantia total de 2 anos e 6 meses ainda e o carro ta parecendo 0km.

WRX Sti ! :P

Chegou tarde... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um carinha acelerando um cooper S ontem... Rapaz, ronco bonito do motor hein... 80k pra um semi novo só pra brincar fds, eu acho que teria coragem...

Edit: ih, cheguei tarde tb haha

Mas cara, vc não é aquele que ovacionava o Golf? Não vi qual carro vc pegou, mas quando vi o tópico eu já pensei "esse é o cara que tem o jetta e só tem olhos para o golf"... :vts

Edit 2: não falei? haha... Parabéns pelo carro, cara! Fico vendo na rua (aqui em GO caiu no gosto da galera mesmo) e fico babando na máquina... Posta mais fotos aí!

Editado por Murimob

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cara, vc não é aquele que ovacionava o Golf? Não vi qual carro vc pegou, mas quando vi o tópico eu já pensei "esse é o cara que tem o jetta e só tem olhos para o golf"... :vts

por isso que eu disse.. sem surpresas.. ehheheh

mas mesmo assim foi uma boa compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ôxi! da categoria do golf não tem quem o supere...

Compartilhar este post

Link para o post

Ôxi! da categoria do golf não tem quem o supere...

Na faixa de preço, no BR, definitivamente não.

Só sendo muito cego ou cético para não enxergar isso.

O MK7 está alguns passos na frente dos concorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom como disse no início do tópico eu já estava decidido no Jetta TSI, mas acabou surgindo o Golf (semi)novo que mudou os planos ... hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha vontade de ter um mini cooper desse pra dar um rolé de vez em quando, porém por 80k é caro pra ser segundo carro!! Deixa eu de palio mesmo e se deus quiser pular para um fit 12 ou 13 automatico! Pensei na saveiro cross , estilosa e a caçamba ainda me ajudaria em pequenas coisas no trabalho, mas o preço espanta qq um!!

Depois conta mais do carro cesar, consumo , aceleradas e etc

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tinha vontade de ter um mini cooper desse pra dar um rolé de vez em quando, porém por 80k é caro pra ser segundo carro!! Deixa eu de palio mesmo e se deus quiser pular para um fit 12 ou 13 automatico! Pensei na saveiro cross , estilosa e a caçamba ainda me ajudaria em pequenas coisas no trabalho, mas o preço espanta qq um!!

Esse Fit automático atual melhorou o consumo? Quando lançaram, era PÉSSIMO!

Compartilhar este post

Link para o post

Na faixa de preço, no BR, definitivamente não.

Só sendo muito cego ou cético para não enxergar isso.

O MK7 está alguns passos na frente dos concorrentes.

Eu vejo os Focus titanium na rua e penso: "cumé que pode uma coisa dessas?" kkkkkkk

Cara, o bicho acelera DEMAIS...E o motor (não sei se é bmw ou mini mesmo), mas tem aquele ronco de arrepiar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...