Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CesarDRK

Carro Vendido, Falta Escolher o Novo

Recommended Posts

Carro comprado... "mer**" feita... soh curtir agora !!

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. Fiz o TD no Golfão e não tem como não ficar pilhado. O carro é bom demais ! Um tesão de dirigir.

E esse então, parecia 0km cheirando novo... Fizeram um baita negócio pra mim ainda (condições).. Não tinha como falar não rs.

Enfim, acho que tanto ele como o Jetta TSI iria ficar satisfeito, mas em questão de negócio acho que esse era "o carro".. 13/14, praticamente zero km,

local de confiança, etc e etc.

Depois posto mais impressões.

DSG + W01 + Teto + Madrid 17"

DMPtd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E no fim fez o que? Estava acompanhando lendo esse dilema... Rsrs

Edit: Postei antes de ver sua atualização.

Acho que fez uma ótima escolha! Carro bom, em local de confiança, e em boas condições de pagamento como vc mesmo falou.

Agora é só aproveitar o carrão e, claro, postar umas fotos pra gente 😄😄

Abs e curte o brinquedo novo!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Taviaum

Compartilhar este post

Link para o post

Cesar, e o seguro? Por aqui só tão cotando acima de 4700 ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei , depois do test drive fica até balançado entre Jetta Tsi e ele , pq nao usa todo o desempenho do Jetta full time .... Mas a dirigibilidade do golf encanta .

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu um Golf 1.4 TSI + DSG + W01 + TETO + Roda Madrid 17" com 7k rodados na CCS onde comprei meu ex-jetta mk5. O cara disse que chega nos 76k. Fui olhar o carro e ta zerado...

Se apertar acho q chega nos 75k... quem sabe 74k.

Oq acham?

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

só tem que ver se não foi alguém que devolveu por causa dos barulhos no câmbio.

Compartilhar este post

Link para o post

Barulho ? Ah pé no porão e fo**-se ... Se quebrar q quebre na garantia

Compartilhar este post

Link para o post

só tem que ver se não foi alguém que devolveu por causa dos barulhos no câmbio.

Se devolveu, azar. Perdeu uma grana preta e o barulho não causa problema algum, pode rodar de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela escolha ein... uma pena ser prata só....

Compartilhar este post

Link para o post

Se devolveu, azar. Perdeu uma grana preta e o barulho não causa problema algum, pode rodar de boa.

Fora o barulho, tem o problema do travamento do câmbio DSG.

Parabéns! Que te traga paz e felicidade. Impressionante como um carro pode deixar um homem feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela escolha.

Caramba, nego fica tentando botar defeito de qualquer jeito, kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pela escolha.

Foi apenas um comentário cara .... Algo com fundamento. Não foi crítica, até porque foi um puta bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi o barulho da "cascavel" algumas vezes andando com o carro nesses dois dias.

Mas sinceramente, tem que ser muito afrescalhado pra reclamar disso. É irrisório o barulho, tem que prestar atenção com o som desligado e os vidros totalmente abaixados.

Na boa, é insignificante pro quão tesão é o carro. DSG é fo** demais, paguei pau.

Essa semana vou ficar sem o carro, pois deixei com meu pai pra fazer a vistoria, regularizar o doc e acertar o seguro (não consegui passar pro seguro sem a vistoria, pois peguei o carro no sábado).

Compartilhar este post

Link para o post

Esses problemas no DSG do Golf também ocorre no DSG do Jetta? Ou são cambios diferentes ?

Enviado do meu humilde smartphone

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi o barulho da "cascavel" algumas vezes andando com o carro nesses dois dias.

Mas sinceramente, tem que ser muito afrescalhado pra reclamar disso. É irrisório o barulho, tem que prestar atenção com o som desligado e os vidros totalmente abaixados.

Na boa, é insignificante pro quão tesão é o carro. DSG é fo** demais, paguei pau.

Essa semana vou ficar sem o carro, pois deixei com meu pai pra fazer a vistoria, regularizar o doc e acertar o seguro (não consegui passar pro seguro sem a vistoria, pois peguei o carro no sábado).

Então, disseram que alguns fazem mais barulho, outros menos, e outros ainda não fazem. Se não te incomoda, excelente!!

Parabéns pelo carro, Cesar! Eu sou suspeito pra falar porque gostei muito do carro, está realmente um nível acima da concorrência. Os únicos pontos que o Focus ganhou, em minha opinião, são posição de dirigir, suspensão e "sensação de cockpit", porque de resto é um banho do Golf, e mesmo nesses o Golf é excelente, segundo lugar fácil. Quem sabe se a Ford tivesse equipado melhor o carro e trazido o Ecoboost, o Focus conseguiria competir de igual pra igual!

Ah, tô no aguardo pro valor do seguro viu! O negócio aqui tá muito tenso, tô dependendo basicamente disso pra decidir pelo Golf :( hahahahahaha

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela escolha.

Foi só uma aviso, qnd postei nem vi que ele já tinha comprado o carro... o golf está na minha lista, pois quero trocar de carro final do ano. Acompanho outros fórums e comentei do barulho pois esta é a maior reclamação do carro.

Falei em devolver pq teve um no htforum que falou que ia devolver o carro e tem mais gente revoltada por lá.

Vou acompanhando isto até final do ano, o golf está em primeiro na minha lista :) Até tenho um vizinho que possui o carro, aparentemente o golf dele não faz barulho do DSG.

É um carrão, ainda mais pelo valor que Cesar pegou valeu muito a pena!

Compartilhar este post

Link para o post

O barulho é característico de câmbios automatizados de dupla embreagem, a embreagem que está desacoplada acaba gerando um barulho quando se anda em piso irregular.

Já ouvi relatos do mesmo barulho no Powershift da Ford, no Jetta parece que o barulho é minimizado pois o sistema é outro, em banho de óleo ao invés de seca como nos outros modelos.

Compartilhar este post

Link para o post

O DSG6 não tem o problema de forma tão grave quanto o DSG7, exatamente por um sistema ser a seco e o outro em óleo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...