Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CesarDRK

Carro Vendido, Falta Escolher o Novo

Recommended Posts

O tsi tem na ficha 25 de torque. Os tested dizem que tem mais.

No caso vc está praticamente comparando um 2.0 contra um 2.5 (se ambos fossem aspirados).

Editado por l.marino

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, fiz um TD em um New (new) civic LXR 2.0 aut. Confesso que fiquei decepcionado...

Desempenho bem abaixo do que eu esperava pela cavalaria e torque (155cv / 19,5kgfm). Bem mais fraco q o 1.4TSI e inclusive mais fraco que o meu ex-MKV de 150cv.

E o interior também não animou nem um pouco, o do golf é muito superior.

como eu sempre digo! Civic e Corolla vendem porcausa da fama que a marca criou no brasil!! são bons carros! mais nao são essa coca-cola toda NUNCA! quem ja teve um carro de verdade! nao vai gostar mesmo! mais sempre que falo sou criticado fazer o que! <_<

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que era de TD o carro. Segundo o vendedor (que é conhecido) o carro foi um dos primeiros que foram vendidos quando o carro chegou por lá.

E olhei na fipe, ta uns 79k ele, acho difícil baixarem mais que isso que já mencionei.

Aliás, fiz um TD em um New (new) civic LXR 2.0 aut. Confesso que fiquei decepcionado...

Desempenho bem abaixo do que eu esperava pela cavalaria e torque (155cv / 19,5kgfm). Bem mais fraco q o 1.4TSI e inclusive mais fraco que o meu ex-MKV de 150cv.

E o interior também não animou nem um pouco, o do golf é muito superior.

nao demora para pegar ele que some , é um carro muito procurado ! eu tinha fechado na hora .

Compartilhar este post

Link para o post

nao demora para pegar ele que some , é um carro muito procurado ! eu tinha fechado na hora .

neh! ta ai uma coisa que nao consigo fazer!! ir pra casa pensar! uhauau se quero fecho e depois penso!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ande no carro pra verificar possíveis barulhos na suspensão e no DSG, bem como retenção de marcha nesse último em terrenos ruins. Ande em rua de calçamento, porque esses problemas tem sido bem comuns no golf!

No mais, bela oportunidade!

Compartilhar este post

Link para o post

Aperta que ele cai mais, não podemos comprar na emoção! Comprar na empolgação sempre rola arrependimento, se vendeu o carro pq n era pra ser seu!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos as atualizações.. Meio que decidi entre Jetta TSI e Golf TSI, com no máximo 20k rodados. Desisti dos com 40k ou mais, pq os que eu vi não estavam legais principalmente no interior, e eu sou bem chato com isso!

Fim de semana fui ver um Jetta TSI branco, interior caramelo.. Tava com 18k rodados, em ótimo estado na Sorana VW... Quando olhei estava disponível (no meio da semana), mas ao chegar pra ver o carro no sábado para o meu espanto já estava "vendido"... O cara foi buscar um pouco depois que eu vi o carro... Triste... Não sabia que vendia tão rápido nessa config :huh:. Tinha outro lá igualzinho com 44k rodados mas estava judiado, com manchas nos bancos e no teto, acabamento da coluna soltando, parecia que tinha um up de freios (ou só xunning, seilá) e acabei desencanando.

Pra não perder a viagem aproveitei pra fazer outro TD em um Golf TSI e perguntar quanto sairia um 0km. Me ofereceram um nas mesmas configurações do usado de 7mil km q eu havia comentado por 84k.

Sinceramente acho que não compensa pois vou gastar no mínimo R$12 mil a mais nesse carro (diferença do valor + IPVA 2014 + etc) comparando com esse usado que ta zerinho e na mesma configuração.

Enfim, liguei na outra CCS do TSI de 7mil km e pedi pra reservar até sábado. Como meu pai conhece td mundo e sempre comprou lá reservaram com o maior prazer. Aproveitei pra perguntar e o carro tá tudo certinho mesmo

com 2 anos e 6 meses de garantia ainda, foi feita a primeira revisão (por tempo = 6 meses) e etc. Lá eu tenho ctz que o carro ta bom, sem dúvida.

Resumindo a ópera... Estou entre essas duas opções e preciso decidir até sábado:

- Golf TSI Prata 7mil km 13/14 (W01 + Teto + Rodas Madrid 17") = R$ 76k+-

- Abrir mão do Golf e ficar na espera de algum Jetta TSI do jeito que eu quero e pouco rodado com preço justo.

Confesso que só não fechei o Golf ainda pq ele é prata e cismei com o banco alcântara...

Queria muito o couro marrakesh que acho muito bonito, mas não tenho coragem nem $$ pra pagar 10k a mais pelo pacote exclusive !

E aí.. Algum conselho??? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, gasta logo os 10k, hoje eles podem fazer diferença, mas daqui a pouco você vai pensar "poxa, devia ter gastado um pouco mais e pego aquele carro".

Já fiz a besteira de deixar de gastar 8k para pegar o carro que eu queria e me arrependi muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, gasta logo os 10k, hoje eles podem fazer diferença, mas daqui a pouco você vai pensar "poxa, devia ter gastado um pouco mais e pego aquele carro".

Já fiz a besteira de deixar de gastar 8k para pegar o carro que eu queria e me arrependi muito.

Hehe, fazendo as contas seria na verdade 17k a mais desse de 7k rodados pra um 0km com config exclusive (13k do carro + 4k do IPVA).

Eu acho que não vale 17k a mais nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas coisas são uma bosta!

Na boa, palavra de quem comprou um carro que era bacana mas não do jeito que eu queria e dps de duas semanas apareceu a po*** do carro do jeito que eu queria......EUUUUU hj esperaria aparecer o carro do jeito que eu quero, com o KM~ que eu quero e com um preço que eu ache justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas opções:

Pega logo esse Golf, os bancos em alcântara são fera.

Ou então espera mais um tempo, se não tiver pressa logo deve aparecer alguns usados com couro e xenon.

Compartilhar este post

Link para o post

entao nem pense!! pior mer** é comprar algo olhar e ver que nao era o que vc queria! sendo assim mete as caras no zero KM e compra do jeito que vc quer!! simples assim!!

pô por sinal.. acho que só um GTI vermelho, e um TSI preto! de resto só vejo esse carro branco!

alias o transito em si! agora é preto, prata e branco! Jesuis!!

eu adoro cores vivas.. Golf Vermelho é lindao! aquele azul nao preciso nem falar! Mais todo mundo quer branco! (apesar de gostar de carro branco!)

Confesso que só não fechei o Golf ainda pq ele é prata e cismei com o banco alcântara...

Queria muito o couro marrakesh que acho muito bonito, mas não tenho coragem nem $$ pra pagar 10k a mais pelo pacote exclusive !

Compartilhar este post

Link para o post

Duas opções:

Pega logo esse Golf, os bancos em alcântara são fera.

Ou então espera mais um tempo, se não tiver pressa logo deve aparecer alguns usados com couro e xenon.

:+1

Tb penso assim, já me arrependi tanto por querer o carro na hora, e sempre vc acha o que vc quer um pouco depois, só é questão de ter paciência, mas melhor esperar um pouquinho do que poder se arrepender depois por mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não iria me arrepender com nenhum dos dois.. São ótimos carros.

O Xenon é o de menos.... Dá pra comprar OEM via eBay depois pagando muito menos com ctz.

O banco de couro acho que é complicado, acho que não tem nenhum lugar que faça na qualidade dos originais... Mas tb muita gente me falou que o alcântara é ótimo que nem vou sentir falta do couro.

Apesar de já ter feito 2 TD em outras ocasiões, amanhã vou andar nesse Golf de 7k km... Esse eu só vi por fora e por dentro da outra vez.

Vou andar e ver "o que acontece" kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

pega logo esse Golf Ai ... tá muito em conta !

veja que vai subir , vai vir versão confortline mais pelada por mais caro que vc ta pagando.

o banco em tecido é mais confortável que o couro , eu tinha medo de não gostar e hoje acho até melhor .. esquenta menos e é mais macio .

Compartilhar este post

Link para o post

Achei esse aqui na cidade, http://www.limeiramo...roductId=110162, Achei caro e meio sem sal (por ser prata), se estiver com paciência da um toque na loja para ver em quanto chega o valor.

Eu fui ver esse aqui ontem:

http://www.webmotors.com.br/c/11523415

O cara mora 2km de casa kkk... Carro ta zerinho, última revisão feita em fevereiro / 2014.. Tem garantia até começo de 2015...

Isso que me deixou sem sono ontem, pensando...

O golf é uma compra mais racional acho.. Mais econômico, novidade, garantia maior, etc...

O jetta tem os 200 hp né, que devem ser divertidos rs....

Compartilhar este post

Link para o post

golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf golf

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui ver esse aqui ontem:

http://www.webmotors.com.br/c/11523415

O cara mora 2km de casa kkk... Carro ta zerinho, última revisão feita em fevereiro / 2014.. Tem garantia até começo de 2015...

Isso que me deixou sem sono ontem, pensando...

O golf é uma compra mais racional acho.. Mais econômico, novidade, garantia maior, etc...

O jetta tem os 200 hp né, que devem ser divertidos rs....

Vendido!

Compartilhar este post

Link para o post

Punto T-Jet, Audi A4, Novo Focus, Bora.

Bora?

????????????

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o Jetta, o Golf me parece comum

Só parece, é muito superior ao Jetta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora?

????????????

Lista acabou com chave de mer** :vts

Cesar, eu tô querendo pegar um Golf também! Na Sorana infelizmente eles não tem Manual básico pra pronta entrega, se em suas andanças você se deparar com algum, me avisa por favor :vts

Ah, o Jetta tem os 200cv, mas o Golf é melhor de curva, hein! Algo a se considerar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...