Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
I2afael

Impressões finais - Pneu Triangle 225/45/17

Recommended Posts

Todos que usam me dizem que é bom e tal, nunca tiveram problemas.

Mas pra mim é como confiar no airbag de um Chery.

No continente asiático é visto como Pirelli,Firestone.

Aqui acham que é xingling, mas se bobiar são melhores que nossos nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No continente asiático é visto como Pirelli,Firestone.

Aqui acham que é xingling, mas se bobiar são melhores que nossos nacionais.

No continente asiático vendem até Tata Nano.

Compartilhar este post

Link para o post

E também no continente asiático, existem os Indianos, melhores engenheiros do planeta Terra.

Generalizar nunca é bom.

Já usei ling long, 225/35/20, EXCELENTE pneu, peguei buraco e não fez uma bolha, aderente na chuva, o único contra é o barulho de rodagem, nota 6/10.

Pirelli e Firestone são boas marcas, mas não significa que TODOS produtos são bons, tem pneu Pirelli que é um lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

comprou onde? Uma vez comprei uns long long em curitiba tambem ganhei frete grátis ai pra Floripa.

Em breve precisarei de pelo menos dois 17 tambem, mas no mínimo Maxxis novamente, dessa vez, nada de Rotalla, Ling Long...

Os ultimos Maxxis que comprei foi 300 numa promoção no supermecado aqui instalado balanceado se deixasse os velhos. Agora eles estao mais ou menos 340 do mesmo jeito.

Comprei nesse link: http://www.pneufree..../TR968/TRIANGLE

Barato, mas eu não consigo usar pneu xing ling e rodar tranquilo, não mesmo.

Até no meu Mille uso Firestone, com pneu não se brinca.

Concordo com você.

Gostaria de usar Toyo, Yokohama ou Michellin, mas pagar mais de 600 dilmas por pneu ta fora de cogitação no momento.

Nunca tive Firestone, mas já tive 2 Pirelli e posso te garantir que os Delinte (xing ling) que estão no meu carro hoje são bem superiores aos pirelli.

por questões de segurança uso de boa, mas claro raramente passei de 200 kkkkkk

com os ling long mesmo já subi ate meio fio e eles ficaram 100%, em questão de resistência muitos outros ai teriam danificado com tanta coisa que ja passei com aquele meu golzim veio e eles ficaram firmeza até o fim da vida

então, peguei 2 cratera e achei que tinha arrebentado roda e pneu e o desgraçado nem bolha não fez.

Foi coisa feia e o pneu aguentou firme e forte 205/50/17

Mas eu ando 4mil km por mês, então não dá pra brincar e ando sempre de boa.

é muito raro eu botar 130km/h, geralmente ando nos 110km/h, com os delinte não tive problemas e gostei muito do pneu.

Ling Long é um excelente pneu, o nome que é feio mesmo.

Feio não, horrível :vts

Tive 2 experiências ruins com pirelli, não quero mais no meu carro.

Se bem que nunca comprei pirelli, já estavam nos carros que comprei e assim que pude fiz a troca.

Realmente não gosto.

barulhentos, duros e não passam nenhuma confiança.

Avukte, também não confiaria no airbag dos chery

Editado por I2afael

Compartilhar este post

Link para o post

E também no continente asiático, existem os Indianos, melhores engenheiros do planeta Terra.

Generalizar nunca é bom.

Já usei ling long, 225/35/20, EXCELENTE pneu, peguei buraco e não fez uma bolha, aderente na chuva, o único contra é o barulho de rodagem, nota 6/10.

Pirelli e Firestone são boas marcas, mas não significa que TODOS produtos são bons, tem pneu Pirelli que é um lixo.

Estou cogitando ling long para as minhas 19, ele tem um bom protetor de borda? Porque 225 35 tem que ter

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ate ontem vendia kombi e mille.kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cogitando ling long para as minhas 19, ele tem um bom protetor de borda? Porque 225 35 tem que ter

Pra proteger a roda, bota BASTANTE pressão nos pneus, vai ficar mais duro, porém quando pegar um buraco, a roda vai ficar intacta.

Pode usar 35 de boa.

Aqui ate ontem vendia kombi e mille.kkkkkkk

Pois é.

Compartilhar este post

Link para o post

35 lbs ? Uso 40 nos khumo 205-40-17 e quando to com som na caçamba vai 44 nos traseiros.

Isso ja me livrou de perder uns 3pneus , peguei uma cratera esses dias que estragou um pivô da suspensão , mais pneu e roda intactos.

Ja tive 22" e usava 225 30 22 usava 44lbs sempre , uma vez usei 35lbs ficou bem macio , mais numa viagem perdi dois pneus num buraco só, com 44 peguei buraco bem pior e não fez nada.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

cara... nunca usei tanta pressao, aliás, já usei mas a roda ficava muito oval. Aro 17 uso no máximo 35, nunca um defeito deu nos pneus. E quando eu morava em Floripa que os asfalto era mais decente usava era 32...

40, 44??? Uma charrete fica mais confortável kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
35 lbs ? Uso 40 nos khumo 205-40-17 e quando to com som na caçamba vai 44 nos traseiros.

Isso ja me livrou de perder uns 3pneus , peguei uma cratera esses dias que estragou um pivô da suspensão , mais pneu e roda intactos.

Ja tive 22" e usava 225 30 22 usava 44lbs sempre , uma vez usei 35lbs ficou bem macio , mais numa viagem perdi dois pneus num buraco só, com 44 peguei buraco bem pior e não fez nada.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Eu to usando 32 nos meus 225/35 19 os pneus são Dunlop e na medida do possível ate que esta macio, e o pneu cobre bem a borda da roda não deixa pegar

Compartilhar este post

Link para o post

Nos 205/50/17 eu uso 35lb e nunca tive problemas e também não acho que fique seco.

Enviado do meu S3 brabu usando Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem se incomoda com barulho de rodagem, NÃO USEM o Toyo Proxxes 4.

PQP, em algumas estradas que ando eu tenho que aumentar MUITO o som pra não ouvir o barulho, que antes com os Maxxis eu não ouvia.

Apartir de 100km/h é muito ruim o barulho...

Fica a dica.

Editado por Fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje os xing ling!

Eu comprei 215/45/17 e chegaram 225/45/17 eu não estava em casa e minha irmã que recebeu, imaginei ter sido rolo da transportadora, mas logo descobri o que aconteceu.

Quando fui fazer o pagamento (débito Bradesco online) o site não aprovou por causa do valor, acima de mil dilmas o bradesco não autoriza (tenho que ir na agência pra ver se consigo aumentar esse limite) enfim, solicitei pelo SAC da Pneu Free um boleto pra fazer o pagamento e a atendente fez um novo pedido, porém colocou 225/45/17 ao invés de 215/45/17.

Mas enfim, Os pneus chegaram rápido e eu deixei pra lá terei mais estabilidade e um pouco mais de segurança em relação as rodas, perco um pouco em consumo e desempenho mas ta tudo certo.

Gostei do acabamento, parecem ser bem construídos e tem um desenho muito bonito, instalei hoje no carro e não tenho como avaliar ainda.

total de R$ 1 038,60

Segue fotos:

M8EUKkO.jpg

VXPuAhM.jpg

XmmGkWU.jpg

WJAn3h3.jpg

O cara falou que posso usar 40lbs ou mais, vou manter as 40 por enquanto.

Editado por I2afael

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou muito barato, paguei R$ 275,00 em cada, nas medidas 195/55 R15.

Levei uma facada?

Obs: Mesmo pneu.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou muito barato, paguei R$ 275,00 em cada, nas medidas 195/55 R15.

Levei uma facada?

Obs: Mesmo pneu.

Na pneu free não tem o mesmo modelo, mas tem esse bem mais barato: http://pneufree.com.br/vendas/passeio/195/55/R15/85H/TR918/TRIANGLE

e outras marcas: http://pneufree.com.br/vendas/passeio/195/55/15

Pois é, meus pneus antigos até rodam alguma coisa ainda, mas preferi trocar logo e aproveitar o preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem se incomoda com barulho de rodagem, NÃO USEM o Toyo Proxxes 4.

PQP, em algumas estradas que ando eu tenho que aumentar MUITO o som pra não ouvir o barulho, que antes com os Maxxis eu não ouvia.

Apartir de 100km/h é muito ruim o barulho...

Fica a dica.

O barulho é tenso mesmo, eu também não recomendo !

Prefiro o Maxxis MAZ4, que adere igual e é muito mais silencioso (e barato).

Compartilhar este post

Link para o post

Buenas povo!

Venho deixar o meu relato final dos TRIANGLE! medida: 225/45/17

Os pneus estão na capa da gaita, rodaram 45k km(!) Achei que o pneu teve uma excelente durabilidade, obviamente nos últimos 10k km rodados eu tive um certo cuidado (APENAS NA CHUVA andava a 80km/h e em chuvas MUITO mas MUITO fortes abaixo dos 80km/h não sentia segurança) pois estavam já no final da vida.

Enquanto o Pneu estava "novo", NUNCA tive nenhum tipo de susto, nem na chuva, nem no seco, peguei vários buracos de tudo quanto é tipo e tamanho e continuaram FIRMES e FORTES.

Tive um pequeno problema no balanceamento, o vectra em si já é um carro complicado de fazer o balanceamento. (segundo o mecânico aonde faço a montagem/balanceamento) Esse mesmo Mecânico disse que esse pneu é muito "borrachudo" (palavras dele) e ficou ainda mais complicado fazer o balanceamento, tive que voltar lá umas 3 vezes pra conseguir acertar. Depois de feito o balanceamento achei o pneu um pouco barulhento e os únicos defeitos são esses.

De resto, só alegria durou 45k km e o preço deles foi excelente, comparado com os 25k km dos delinte que tinha anteriormente, durou quase o dobro.

Enfim, Recomendo MUITO esse pneu, podem comprar sem medo.

Não vou comprar novamente, pois preciso trocar urgente e não achei pra vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...