Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fiusks

[Chevrolet Cruze Hatch] Alpine H800, Helix A4, 3vias Scan Illuminator,

Recommended Posts

Todos os que eu ouvi tinham mais que 85W também :vts

Só não vai torrar o mid.

Alias é o mid do 3 vias ou do 2 vias ? Tem uma diferença aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mid eh o 6w2 antigo kra... deve ser do 2 vias

edit: escrevi mer**

Editado por fiusks

Compartilhar este post

Link para o post

É o utopia antigo... No meu set tô mandando 200wrms da bridge do mcc 406m no 6w3 be

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

fala galera! estou atualizando o topico, pois bastante coisa vai mudar! Estou partindo para um 3 vias!!!

Saiu H701 e entrou o H800

Saiu o mid focal 6w2 e entrou o scan 18W

Amp 4 canais vou testar o Helix contra o DLS A4 semana q vem. tw agora tem um scan R3004 e o midrange eh um scan 12MU

O que esta faltando na vdd eh decidir que cabos vou utilizar. Atualmente, uso um chord rumour nos tw e preciso comprar um cabo pros 12MU

Qual cabo NEUTRO eu compro pra usar nos midranges?? posso gastar ate R$60,00/metro

Sera q eh melhor usar o chord rumour 2 nos mids e comprar um cabo mais barato pros tw?? pq agora nessa config quem vai ser a estrela do show vai ser o midrange, intao preciso gastar o maximo de esforco e recurso nessa belezinha

comprei um Helix A4 (c der tudo certo, semana que vem esta aqui) pra testar. Vamos ver como ele se comporta tocando tw+midrange comparado ao DLS A4

Compartilhar este post

Link para o post

EU sempre priorizei o melhor cabo nos tw´s, sempre. Mas isso é gosto pessoal meu. Mas como em 3 vias a zona média é que faz a graça, mandaria no mid range.

Pega um VDH Clearwater.

Compartilhar este post

Link para o post

certo! VDH eh uma boa... saberia me falar outros cabos neutros de qualidade boccote?? pensando em tchernov, audioquest. Estou meio recioso em pegar Audioquest pois ja li em alguns topics o pessoal falando q e muito caro pelo que toca

com esse dolar/euro nesse valor n sei se tah compensando pedir pela future... pelo jeito vou comprar aqui mesmo. Onde sera que encontro cabos VDH?

Compartilhar este post

Link para o post

P/midrange o 4S6 não atenderia?

Ele é mais fechado nas altas mas no caso do MR não seria problema.

Compartilhar este post

Link para o post

P/midrange o 4S6 não atenderia?

Ele é mais fechado nas altas mas no caso do MR não seria problema.

sempre li coisas boas dos cabos canare, mas sei la, por ele ser muito barato eu n sei se eu estaria perdendo alguma coisa. Como vou ligar em um 12MU quero ficar desencanado que o cabo possa estar atrapalhando em algum ponto

Estou tentando ler bastante a respeito de cabos speaker ultimamente, e tah fo**!!! cada um fala uma coisa.. tem muita gente q fala q eh tudo igual =/

mas pq intao existem diversos fabricantes com diferentes modelos?? se fossem tudo igual essas empresas (muitas delas com varios anos de estrada) n estariam todas falidas??

li muita coisa boa sobre tellurium, kimber, VDH, Atlas e Chord.. como estou procurando um som warn, com medios presentes e fortes fiquei bem inclinado nos VDH cleanwater indicados pelo bersotti

Mandei um e-mail para a futureshop e me indicaram o Atlas Hyper 2. Cabo feito com cobre puro e q puxa pra esse tipo de som q gosto. Soh q parece ser mais equilibrado e aberto q os VDH... dizem ser um cabo neutro de excelente qualidade, o fo** eh o preco q tah um poco puxado :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

No meu L4SE vou de Belden 5000UE

Li boas coisas a respeito..

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso leyline da chord no meu midrange, ele deixa o som mais aberto, inclusive no meu projeto hoje não ultilizo Tw, mas o rumour também acho que ficaria bom como você usa tw e ficaria uma assinatura unica.

Compartilhar este post

Link para o post

O belden tambem e uma boa pra midrange, esqueci dele no mp... O canare eu acho que o bom dele e o soundstage, mas na alta ele e mais atenuado. O audioquest eu apostaria um pouco mais se fosse no rca do que spk

Compartilhar este post

Link para o post

Fiusks, vi que vc irá decidir entre o Helix A4 e o DLS A4. Depois de decidir, já tem planos do que fazer com o que não ficar? hehehe!!! [¨]

Desculpa a pergunta, onde encontrou o Helix?

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Fiusks, vi que vc irá decidir entre o Helix A4 e o DLS A4. Depois de decidir, já tem planos do que fazer com o que não ficar? hehehe!!! [¨]

óia o urubu rodiandu a carniça kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

óia o urubu rodiandu a carniça kkkkkk

É q eu tava negociando um Helix essa semana e um outro urubu não esperou nem pra saber se o amp já tinha sofrido algum reparo... Comprou logo. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

É q eu tava negociando um Helix essa semana e um outro urubu não esperou nem pra saber se o amp já tinha sofrido algum reparo... Comprou logo. [^]

Caraca....

Bom, se for A4 que for sobrar, manda uma MP pra mim.. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca....

Bom, se for A4 que for sobrar, manda uma MP pra mim.. [^]

Urubu!

Compartilhar este post

Link para o post

fala Alves! Irei passar pra frente... se quiser eu jah deixo reservado pra tu! o preco dos dois eh igual...

comprei esse Helix A4 do Evandro (pologti). Segundo ele soh tem 8 meses de vida e nunca foi mexido. Comprei um tw com ele e veio tudo certinho, ai botei fe e comprei o amp nas cegas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

fala Alves! Irei passar pra frente... se quiser eu jah deixo reservado pra tu! o preco dos dois eh igual...

comprei esse Helix A4 do Evandro (pologti). Segundo ele soh tem 8 meses de vida e nunca foi mexido. Comprei um tw com ele e veio tudo certinho, ai botei fe e comprei o amp nas cegas mesmo.

O q eu tava negociando tava por 1600 [^]:(

Compartilhar este post

Link para o post

EU não usaria o Leyline no midrange. Esse na minha opinião é cabo exclusivo pra tweeter. O boost nos médios que ele dá chega a ser irritante.

Compartilhar este post

Link para o post
EU não usaria o Leyline no midrange. Esse na minha opinião é cabo exclusivo pra tweeter. O boost nos médios que ele dá chega a ser irritante.

Concordo...e digo mais... é bom pra tweeter em 3 vias...cortado alto.

Ontem eu tirei o leyline e voltei o silverscreem no meu 2 vias... tava muito cansativo antes

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo...e digo mais... é bom pra tweeter em 3 vias...cortado alto.

Ontem eu tirei o leyline e voltei o silverscreem no meu 2 vias... tava muito cansativo antes

muito bom saber! eu tenho medo disso. Pegar um cabo mais fino, voltado pra tweeter e ter como resultado um mid irritante e cansativo.

Estou pendendo bastante pro Atlas Hyper 2.0 e o VDH Clearwater. Se eu conseguir juntar uma grana ate o fim do mes, fico com o atlas, se n vai de VDH mesmo

Fiquei arrependido de ter vendido o nordost.. vendi barato e hj com esse dolar fica inviavel comprar d novo.. eh dificil ate de acha-lo. Mas quem aqui nunca se arrependeu d ter vendido alguma coisa neh :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem aqui nunca se arrependeu d ter vendido alguma coisa neh :vts

Eu não. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...