Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fiusks

[Chevrolet Cruze Hatch] Alpine H800, Helix A4, 3vias Scan Illuminator,

Recommended Posts

O JL da volume alto sempre porque é digital.

Eu nao vejo isso como uma vantagem quando se tem controle se volume, de sub e de crossover.

E sim, nao consigo ver qual set de graves é melhor sem um estereo tocando junto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sim, nao consigo ver qual set de graves é melhor sem um estereo tocando junto.

Compreendo isso.

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo isso.

Tapatalk a cobrar

Cade aquele seu video sobre o timbre? é quase a mesma coisa? comparativo direto só no que vc está comparando...

Compartilhar este post

Link para o post

Cade aquele seu video sobre o timbre? é quase a mesma coisa? comparativo direto só no que vc está comparando...

Num compreendi...kkkk

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo isso.

Tapatalk a cobrar

Num compreendi...kkkk

Tapatalk a cobrar

huahuahua!!! o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! Cheguei!

O DLS foi mais musical sim... Detalhe nas notas bem executadas...

Embora o Murillo tenha dito que não entende como testar apenas o set mono ligado... Mais ai que foi o tiro certo! Eu passei a semana ouvindo a mesma musica em diferentes fontes...inclusive em fone de ouvido...

Coloquei o DLS primeiro e ficou show... Ele apresentou sua musicalidade...aumentei o ganho do amp... E o volume subiu sem perder nada... Apliquei os cortes que eu pretendo usar... E ele preenchei o corte muito bem...

Agora o JL... Meu amigo... Ganho no minimo... Ja foi outra historia... Se vc quiser eu te conto... Pois não quero parecer que estou desmerecendo os DLS... E pq também uma comparação assim o gosto pessoal tem muita influência....

Quanto o tipo de caixa... Na boa... Um dos primeiro requisitos foi o nível de spl que o sub vai gerar na faixa que eu pretendo usar... Uma dutada no w6 seria exagerou e puxaria o rendimento para fora dessa faixa... Ou melhor traria um ganho... Mas para esse set eu não quero exagero... Quero que sobresaia na doze certa...

Vc precisa saber bem o que vc ta buscando...

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Boa Guilherme, vlw pela resposta kra!! como gosto de graves exagerados (sou bem eclético pra musica e acho q uma dutada vai cair bem em generos como house, trance, Chillstep, e uma variedade grande d musica eletronica ehaheah) vou de dutada mesmo...

vc disse que o gosto pessoal influenciou muito na escolha... Vc pode falar mais sobre o seu gosto pra musica e pra grave??

E sobre desmerecer os DLS, isso nunca... esses amps sao muito bem falados no forum, n tem erro. Eu pelo menos vou de A3 mesmo.

O certo mesmo seria ouvir o meu sub em uma selada pra comparar, jah q eu lembro muito bem como ele toca em dutada.. To pensando seriamente antes de levar o carro no Massami, ouvir alguns sets em sampa... ia ser muito bom!! o fo** eh o tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tudo pra ficar top, boa sorte no projeto!

Opa vlw Brother!! tomara que fique mesmo ehahea Se por acaso passar pelo interior de SP, me avisa! ai tu escuta o set e me diz o que tu achou :legal:

Buguei aqui.

Naum to entendendo nada tbm :vts

q6vCApt.gif

Quando tu lembrar, posta as fotos de PM!!! vai ajudar muito kra :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um encontro organizado ( ClubeDoCruze) pra esse domingo em paraibuna. Tai a chance de dar uma volta com a familia e ouvir uns 2 sets q estarao la.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa vlw Brother!! tomara que fique mesmo ehahea Se por acaso passar pelo interior de SP, me avisa! ai tu escuta o set e me diz o que tu achou :legal:

Naum to entendendo nada tbm :vts

Quando tu lembrar, posta as fotos de PM!!! vai ajudar muito kra :legal:

Caraleo... :banghead

Esqueci. [^]

Chegando em casa eu upo!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Guilherme, vlw pela resposta kra!! como gosto de graves exagerados (sou bem eclético pra musica e acho q uma dutada vai cair bem em generos como house, trance, Chillstep, e uma variedade grande d musica eletronica ehaheah) vou de dutada mesmo...

vc disse que o gosto pessoal influenciou muito na escolha... Vc pode falar mais sobre o seu gosto pra musica e pra grave??

E sobre desmerecer os DLS, isso nunca... esses amps sao muito bem falados no forum, n tem erro. Eu pelo menos vou de A3 mesmo.

O certo mesmo seria ouvir o meu sub em uma selada pra comparar, jah q eu lembro muito bem como ele toca em dutada.. To pensando seriamente antes de levar o carro no Massami, ouvir alguns sets em sampa... ia ser muito bom!! o fo** eh o tempo...

Pra esse tipo de musica que vc citou e ou rock, metal e pop, eu iria de selada. Graves rápidos,dinâmicos, precisos. Nesse tipo de musica isso é muito mais importante que descer ate o inferno.

Se fosse pra hip hop.musica clássica, eu iria de dutada. Minha opinião

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

up is coming... soh posso adiantar que eh coisa boa hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

up is coming... soh posso adiantar que eh coisa boa hehehehe

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

ae tah fechado! Dynaudio Esotar 650 e H800!! ah muleke!

Galera preciso d uma RUX C-800 urgente... teria como alguem me emprestar ou vender alguma rux parada ae? Ae o Massami jah regula essa bagaca...

a outra opcao vai ser pedir pelo ebay... mas vai ter q ser por fedex pra dar tempo =/

Compartilhar este post

Link para o post

ae tah fechado! Dynaudio Esotar 650 e H800!! ah muleke!

Galera preciso d uma RUX C-800 urgente... teria como alguem me emprestar ou vender alguma rux parada ae? Ae o Massami jah regula essa bagaca...

a outra opcao vai ser pedir pelo ebay... mas vai ter q ser por fedex pra dar tempo =/

AEEEEEEE!!!!!!!!!

Eu e vc na caça da RUX!

MP com uma dica...

Compartilhar este post

Link para o post

Trazer de fora é a opção mais "fácil" mesmo...

Sua W505 não dá boot no PXA H800 ?

Acho que dá. Aí você não fica dependendo da RUX, dá pra regular via software.

Compartilhar este post

Link para o post

eh.. deu mer**, o purcino cancelou a venda do esotar e do h800, mas n da nada.. vai ser ate melhor pq ai testo o que jah tenho em maos e vou fazendo os upgrades aos poucos. E tbm economizo uma boa grana...

Sabadao finalmente levei meu carro no Massami pra instalar, mas ainda falta uma coisa a decidir...o posicionamento dos tweeters. O Massami me recomendou deixar os tweeter cruzados (o tweeter da direita apontado pro motorista e o da esquerda apontado pro passageiro), mas sempre li no forum que a galera prefere tweeter com domo de seda on-axis...

Cheguei a perguntar pra diversos usuarios por MP qual o modelo preferido deles de posicionamento e n cheguei a um consenso, cada um falou uma coisa ehaheaheh

Ontem ouvi o carro do Felipe, usuario do forum daqui d Bauru, prestando atencao na mudanca da resposta dos tweeters (ele tbm usa Morel) quando eu mudava minha cabeca d direcao... os tweeters dele ficam totalmente on, e pra dizer a verdade eu senti uma diferenca muito pequena...

Jah estou quase decidido a deixar os tweeters cruzados como o Massami disse, mas gostaria d pedir aos usuarios que jah usaram tweeter morel, se possivel, uma breve descricao do modo que preferem eles e pq... vai ajudar muito galera!!

Compartilhar este post

Link para o post

acoNpanhando!

fala Rick!!! muito obrigado por ter me ajudado aquele dia na Hertz!!! aprendi muito trocando uma ideia com vc e ouvindo o seu carro e do helio.. vlw mesmo!!

quando ficar pronto eu t aviso!! ai tu da um pulo la pra ouvir :legal: apesar de vc n gostar d DLS e Morel... mas vai q..heaehahe

Compartilhar este post

Link para o post

Impressões de quem ainda entende pouco de SQ.

Eu também andei conversando com alguns users sobre o direcionamento, já usei cruzado em outro set, e no próximo, devo fazer da mesma forma.

No primeiro set, cheguei a testar TW no "modo egoísta", mas o palco ficou espremido pro lado do motorista (naqueles testes de palco, as 3 primeiras batidas ficavam no mesmo lugar), o cruzado se saiu melhor pro meu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...