Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

NoiseSteel

Multimídia estilo car-pc Android .... Encaro essa?

Recommended Posts

Postado em
Infelizmente não tem muito para onde correr, Noise. Você já tem um puta de um set, só falta mão de obra qualificada para a instalação.

Qualquer solução que não seja estas centrais multimídias xing-lings, as quais o som é uma mer**, envolve refazer a parte central do painel. Por este motivo eu acho que só vai perder tempo e dinheiro trocando os equipamentos.

Pior que eu sei .... É que me deu vontade de ter um multimidia de verdade no carro. Para que eu possa ter mais interatividade com o carro, e algumas funções também me fazem falta (GPS, por exemplo). Minha patroa voltará pra China daqui uns meses .... Talvez eu peça pra ela trazer um bagulho desses Android pra mim. Qualquer coisa eu vendo no fórum de DST.

Postado em

Eu não acho que seja difícil adaptar um tab android ali no painel, mas preciso amadurecer a idéia, especialmente com relação ao sistema de som. Outra coisa é em relação a perder alertas do carro (computador de bordo).

Neste caso existem empresas que vendem interfaces para que não perca as funções, no caso do seu carro não sei o que mostra no lcd, mas se for padrão PSA a connects2 possui interfaces destinadas ao modelo. Dê uma pesquisada que eu tenho quase certeza que dá.

abs

Postado em

Neste caso existem empresas que vendem interfaces para que não perca as funções, no caso do seu carro não sei o que mostra no lcd, mas se for padrão PSA a connects2 possui interfaces destinadas ao modelo. Dê uma pesquisada que eu tenho quase certeza que dá.

abs

Sim! A interface que eu iria/vou comprar é justamente desta marca. É uma solução pra não precisar fazer a gambi de colocar o player original no porta-luvas.

Postado em

acho que vcs querem inventar a roda...

nw sou fã da apple, ma s tenho um iphone

pra q eu quero (telefone, musica, interatividade) é otimo.

minha patroa tem um nexus 7

muito bom p que se propoe

ja vi e ouvi, ipad mini, galaxy tab em carro

garanto que o ipad (pode ser por causa da instalaçao/configuraçao) foi alem da minha expectativa.

teria um facilmente.....

lembrando q nw teremos tudo oq queremos no toque do dedo.

Postado em
Será que em 2015 a pioneer lanca um com 3g/wifi e android ?

A tendência natural é que apareçam vários com essas funções que, pra muita gente, parece coisa de marciano. Eu já to achando que demorou demais pra existir 3G em sistemas originais.

Não tem jeito ... Android nos carros vai ser um treco muito legal. Vão criar app especialmente pra fins de controle do carro via porta OBD (já existem alguns vários).

Postado em

Voltando .... Tentei comprar a central Android, mas o site é mó furada e ta cheio de reclamações no reclameaqui. Entrei em contato com uma galera, e a maioria tem quase certeza que existe apenas central com sistema Windows ... E isto não me interessa.

Então ... Pensei em colocar um tablet de 7 polegadas no painel, provavelmente um Samsung Galaxy. Ficará com o layout do sistema original europeu (foto abaixo). Mas pergunto: pra ligar no meu sistema, vou precisar comprar conversores, adaptadores e coisas do tipo?

ady8eqaj.jpg

Obrigado!

Postado em

Pra alimentar, vai pela porta USB mesmo. Alimentando fulltime não vai precisar desligar nunca. Mas é bom deixar alguma forma de desmontar e reiniciar, por exemplo.

Pra ler EBDII é sussa via BT. Não conheço nenhuma interface CANBUS pra android, só pra PC, e custa caro. E o áudio pode ir pra uma UCA202 escondida ali atrás.

Tem a vantagem de poder usar o Waze numa tela maior... tem coisa melhor no trânsito?

Postado em

Noise, so compre se o touch for capacitivo, e isso deve estar bem claro no anuncio. Se for resistivo eh touch ruim.

Outra coisa, pega com pelo menos 1gb de ram e 8gb de rom... da pra usar o app torque legal!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...