Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Elidio

Proibido som automotivo!

Recommended Posts

Fui passar o carnaval em Laguna SC pela 1° vez e empolgado pelo incentivo de um amigo que vai todo ano. Pela tradição da cidade o carnaval acontece na avenida principal da cidade, à umas três quadas da praia. Praticamente sem restrições, muita bagunça, mas sempre foi assim, quem não gostava ia passear fora no feriado de carnaval ou até alugava a casa pra ganhar uma grana extra.

Mas a adimistração atual resolveu organizar melhor a festa e depois de 2013 passou o carnaval pra avenida à beira mar, proibiu o som na cidade(só tentou) e para o som automotivo reservou um lugar, cadastraram os carros e tudo, isso em 2013. Fomos pra lá na fé que seria pelo menos como o ano anterior e ficou só na promessa, espaço nenhum foi reservado.

Minha conclusão é que aos poucos estão tirando a liberdade do povo e deixando só as obrigações(pagar impostos)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara final do ano na praia tinha 8x12'' oversound pancadão torrando, no finalzinho levo benga das policia....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara final do ano na praia tinha 8x12'' oversound pancadão torrando, no finalzinho levo benga das policia....

Esse meu amigo que foi comigo foi com 16x12" [^] se deu mau, só pode ligar nas praias desertas teve seu momento no domingo à noite quando andou +/- 1Km com o som ligado dentro da cidade, tava tudo congestiodado o trânsito, não tinha como as viaturas chegarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse meu amigo que foi comigo foi com 16x12" [^] se deu mau, só pode ligar nas praias desertas teve seu momento no domingo à noite quando andou +/- 1Km com o som ligado dentro da cidade, tava tudo congestiodado o trânsito, não tinha como as viaturas chegarem.

Em Peruibe, litoral de sp, o cara colocou a Saveiro na Areia e tocou a festa, uma rave na área nenhum som cobria o dele de jeito nenhum, tanto no grave quanto na voz!

tinha até um cara cuspindo fogo em cima do som, DJ e os cara a 4 segue uma foto.

1979131_697274210295468_673870785_o.jpg

Video:

https://www.facebook.com/photo.php?v=701145389908350&set=vb.395200733836152&type=2&theater

Editado por Dede11

Compartilhar este post

Link para o post

Em São Paulo a coisa muda, Haddad liberou geral ! KKKKKKKKKK Festa de rua com som é o que mais tem por aqui, carnaval o que não faltou foi som automotivo, litoral de SP parecia encontro de som KKKKKKKKKKKKK

fato kkkkkkkkkkk

aqui no interior no carnaval o que mais vi era 6-12 250x pra 2 sub, nao dava pra escuta nada, era um querendo abafar o outro. Policia passava do lado, cheirão de ma***** exalando e nem ligavam... Fim do ano em ubatuba foi mesma coisa, aparecia uns carro de minas gerias com 4 d405 e 2 woofer (sem tweeter e sem mg) e começava a barulhera, 5h da manha som estralando e nada acontecia. Na virada montaram um paredao com 6 protech 12" uns 8 drive e st, som fico estralando ate 8h da manhã e nao vi uma policia recolhendo som kkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=us46qCdDZrg

Editado por Lucas Durante

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que andar com o decibelimetro a lei orgânica da sua cidade e a lei do silencio pendurado na tampa trazeira.

Mas acima disso ,temosque andar com os impostos que pagamos de A-Z juntar-mos com as empresas fabricantes de falantes,pra chegar o dia que for tudo proibido fazer os cálculos de quantas pessoas ficaram desmpregadas e os impostos que deixaram de lucrar.

Talvez repensem e liberem....

Ou pensem nos 2%que essas empresas representa e deixa proibido... Afinal o petróleo e mais importante...

São tudo os F#### DA P###@

Editado por Vinicius mr

Compartilhar este post

Link para o post

Eh complicado. Montei meu somzim pra curtir o carnaval.

2 sub 800 18pol

2 mg300 10 pol

2 driver 9950

Tudo over.

Ai quando chego na cidade onde tinha alugado uma pousada. Uma placa enorme dizendo, PROIBIDO SOM AUTOMOTIVO EM QUALQUER LUGAR DA CIDADE. Nisso ja fiquei chateado. Mas ai fui pra praca a liguei o som com o porta malas fechado. Ai a galera q eu encontrei por lah pediram pra eu abrir o porta malas pra tirar foto do meu som. Diante disso eu desliguei o som e abri o porta malas, do nada apareceu a viatura da policia jah com ignorancia dizendo pra eu abaixar o porta malas. Tentei explicar que estavam soh tirando foto acredita q a policia soh saiu do lado do meu carro depois q akbaram de tirar as fotos e fecharam o porta malas.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem q eu e o victor nao temos essa preocupaçaun... [-]

Som residencial :vts

Qndo eu coloco minha sonzera pra tocar la fora... ngm nunca reclama... os PULIÇA passa olha e segue reto... e olha que aki é Aparecida... aonde é LEI a proibição de som automotivo...

10001586_469018249866424_1563341223_n.jpg

TUTS TUTS

Compartilhar este post

Link para o post

KkkkNão adianta bater de frente com a PM , metade ta pouco se fodendo doido pra encostar no quartel e dormir , mais sempre tem um vizinho pra ficar ligando e ele é obrigado a atender a denuncia , a outra metade eh Fdp mesmo , não curte e não quer que ninguém curta.

Ir de frente com a vigilancia ambiental pior ainda , eles ganham comissão por multa aplicada e a multa esta entre 5mil e 50mil reais ,então a menos que vc seja bem influente pra rasgar as multas depois não tente bater de frente.

Se chegar querendo prender , ajoelha e pede pra não levar , desliga e some , se for preso voce é processado e 90% dos juízes vai te foder bonito , prestação de serviço de comunitário e etc.

Fiquem na encolha , as vezes passe um tempo sem som para dar uma despistadas , vão pra fazendas e barzinhos afastados e aproveitem como der.

Ps , carnaval da cidade de NATAL-RN foi recorde em publico , motivo ? Som liberado

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o som, e sim a educação das pessoas!

Afinal é Braziuuuu!!!! [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Cara meu som tava baixo que deu pra ouvir a policial falando sem gritar tem que ter um jeito um abaixo assinado as empresas apoiariam, poderia ter uma especie de cadastro, sei la um documento...

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Em Peruibe, litoral de sp, o cara colocou a Saveiro na Areia e tocou a festa, uma rave na área nenhum som cobria o dele de jeito nenhum, tanto no grave quanto na voz!

tinha até um cara cuspindo fogo em cima do som, DJ e os cara a 4 segue uma foto.

1979131_697274210295468_673870785_o.jpg

Video:

https://www.facebook...&type=2

Muito bom o som do maluco top a qualidade do som .

Se todo som fosse assim equilibrado e sem exagero como esse exemplo ai não existiria proibição de som automotivo, mas como a maioria do som automotivo é poluído de qualidade, e grande parte culpa dos nossos amplificadores digitais de alto THD + algumas várias doses de birita, sou a favor da proibição também, ninguem merece zoada na orelha. Só não percebe a zoada quem ja ta enxaguado da birita. Fazer a campanha "se beber não ligue o som" he he he []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ficou serio ontem fui pego num posto na rodovia

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

E ? conta melhor essa história aí?

Tava montando um trio, mas to tão broxa com isso que estou pensando em fazer um SPL no carro e um mini PA em casa.....

PA à 12v ainda por cima pq se faltar luz, o som rola assim mesmo..... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ficou serio ontem fui pego num posto na rodovia

E Apreenderam teu som?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é pouco, 99% dos que estão reclamando não respeitam o próximo, tem que prender o som mesmo, brasileiro é muito folgado só aprende se pesar no bolso!!!

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser!!!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que se colocar no lugar do próximo... imagina vc la vendo sua TV... cansado ... querendo descançar d boa... aí derrepente a casa começa a tremer... e aquela barulhera.

Respeito é a palavra certa, tem q saber a hora.. e o lugar certo!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, levantaram o problema da educação... concord plenamente e vou acrescentar...

Usamos som 4x maior que a maioria das pessoas da cidade... aqui não tem som forte... Mas vcs sabem quem menos se incomoda com som aqui na cidade.... eh quem tem som mais fortinho e equilibrado (ex.: 2x15, 2x10, 2x drv, 2xST) e não escuta putaria....

O que mais incomoda aqui, eh os 2x12" com 4 d250x.... Escutando FUNK... e tal

Bom, aqui eh cidade de interior, vejo ateh pelos meus pais.... Sentados na frente de casa, a noite, passa um carro com 2x12, 2x drv e 2 x st escutando Funk, ou sertanejo com letra de putaria... jah fazem cara feia e ficam incomodados...

Passa alguem com 2x18", torando, escutando algo eletronico... ou POP... Ficam do mesmo jeito q se não tivesse passado nada, não fazem cara feia nem nada... normal da juventude heheheh

O tipo de musica as vezes incomoda muito mais q o volume do som em si..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

:vts Aqui no Sul esses funk e os axé com putaria incomodam mesmo pessoal parece mais sério, tanto que qse não baixo funk e ja morei no Norte e no Rio de Janeiro coisa que prá lá é mais normal nem dão bola pra letra pessoal se balança mais com o rítimo d que se importa com a letra.

Se eu ligar funk por aqui acho que não demora muito ja rola um baixo assinado dos visinhos me correndo do bairro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo ano tem esse tipo de tópico aqui no fórum, a única diferença é que cada vez escrevem pior.

Quanto ao carnaval de Laguna que falaram aí, eu já fui em vários e como amante do som automotivo sempre gostei.

Esse ano não teve som automotivo, foi na avenida beira mar, com som mecânico e trio elétrico (tipo carnaval da Bahia) e afirmo: foi muito melhor!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Todo ano tem esse tipo de tópico aqui no fórum, a única diferença é que cada vez escrevem pior.

Quanto ao carnaval de Laguna que falaram aí, eu já fui em vários e como amante do som automotivo sempre gostei.

Esse ano não teve som automotivo, foi na avenida beira mar, com som mecânico e trio elétrico (tipo carnaval da Bahia) e afirmo: foi muito melhor!

Tu curtiu o som daquelas caixas pendudas nos postes? No camarote da Skol devia estar bem legau, som parecia bem montado, mas na rua [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou: 

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou: 

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...