Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Elidio

Proibido som automotivo!

Recommended Posts

:pirou: 

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish ai entao é muito bom ( ainda ) pq em fortaleza estão arrumando problema até com os 6x9 que a galera bota no tampão .

Aqui onde moro ( 240km de fortaleza ) tem policiais assim uns 80% sao assim , mal educados e se acham os pica das galaxia . Calma que jaja a lei do som zero chega ai , em fortaleza ja nao se pode nem transportar equipamentos de som em reboques .

Editado por RENNANIMADO

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes oque pra você e musica para outros e bagunça, oque pra você está relativamente baixo, para outros pode estar insuportável. Fica a dica. coerência sempre em primeiro lugar!

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

A velha mania de brasileiro de querer se justificar com o "mais ele estava mais errado do que eu". Se você não estava em propriedade privada, então tem que respeitar as leis vigentes. Se o policial abusou da autoridade, a corregedoria esta aí para lhe ouvir. Se ele foi apenas um babaca, eu só lamento.

Ao invés de ficar xingando muito no Twitter, não é mais fácil juntar um grupo de amigos e alugar um lugar grande em local disperso para este tipo de prática? Se não for festa que caracteriza lucro e se não tiver nenhum vizinho que esteja disposto a depor em juízo, a sua única preocupação vai ser visitas dos policiais se alguém reclamar. Eles não podem tomar nenhuma ação como aplicar multas, apreender aparelhos ou guinchar carros.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e piluicao sonora, na verdade os cana nao sao capacitados suficientemente para exercer tal cargo, pois se fossem nao poderiamos nem ouvir em casa

e podes crer que agente ia ficar indignado com muito mais coisas que e lei e nao temos nem ideia que existem...

Enviado de meu MB526 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Opa aqui ja pode isso ai , nao importa onde seja , publico ou privado É CRIME entao os policiais pulam muros e chegam com arma em punho e em alguns casos até mirando , nao sei o que os grandes paredões tem que eu nao tenho , tem algum tipo de autorização ? qual ? onde pego ? está literalmente inviável trabalhar e ter um trio até de pequeno porte por aqui !

olha como está por la

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sou do lado de que seu direito acaba quando começa o do outro!

Começou a incomodar, chega!

Tive som de mala por mais de 5 anos, e quase nenhuma reclamação! As vezes que liguei alto foi em festas particulares em casas remotas ou chácaras! Fora isso, sempre liguei o som aqui na rua, ou onde quer que seja... mas de forma completamente educada, do tipo: Dá pra ouvir o som e conversar sem precisar elevar o tom de voz? Então tá bacana! Fora que, passou de 22h, reduz totalmente o volume, deixa som ambiente.

Fazendo isso, é dificílimo dar bronca. Polícia sempre para quando ouve o som chamando atenção, ou quando alguém reclama!

Compartilhar este post

Link para o post

aqui nao tem, esses dias tava passando na rua um sava c' torrando no grave

arregaçando mesmo....

foi fazer a rotatoria e ele nao viu a viatura atras dele,

os home entram em contramão nela e prenderam o som, o cara implorou mas nao teve jeito.

O cara quase chorou implorando.

Eu unico problema que tenho com os home é no forum mesmo baixo assinado no meu bairro inteiro pra tirar meu som :vts

resumindo parei de ligar em casa....

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho trio a bastante tempo e geralmente uso na casa de praia dos meus pais, porém eu faço o seguinte.

Finais de semanas normais, deixo o som em volume baixo exatamente como o bloom comentou, som ambiente e ta ótimo.

Quando temos algum aniversário/festa já converso antes com os vizinhos e os deixo a vontade para pedir pra abaixar o som e etc.

Mas sempre respeito os horários e nunca tive problemas.

Pelo menos comigo, quando aparece polícia pedem pra abaixar numa boa, nunca tive nenhum atrito.

O Negócio é respeitar mesmo e usar o som aonde realmente possa ser usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui só pode som se vc tem dinheiro e "comprar" policiais e gastar algumas dezenas de milhares de reais ... do contrário onde um som desse iria tocar ?

fui todo feliz pro campeonato e chego la tem isso

.

vou vender meu som e vender drogas [^] a policia perturba menos :vts

Policia daqui vc liga falando que foi roubado e lhe deram um tiro , pode esperar que dentro de 40 min a uma hora eles aparecem junto com o IML pra pegar o corpo .

Agora liga falando de um som , é 5 min e olhe lá .

Qualquer dia faço o teste com meu som e quando der bala aqui perto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mas nesse primeiro video ai é dia ainda e ninguem se encomodaria porque taria na frente da praia...

Compartilhar este post

Link para o post

Que nada , nao tem essa de horário nao , qualquer hora é hora , ligou a policia vem e algumas vezes o som é levado de primeira . Mas esse ai do video pode né .

Compartilhar este post

Link para o post

por isso q to montando fóra do carro.

Se quiserem guinchar, podem guinchar... kkkkkkkkkk

Quero ver a cara do seu poliça quando ver q nao tem carro nenhum tocando

Compartilhar este post

Link para o post

sabe quanto é a multa pra soltar ??? pra som de mala são só 8mil verdinhas .

reboque , mais conhecido como carretinha ,paredão ... sao só 14mil pra paredoes pequenos ( eles tem uns calculos loucos la ) e pode chegar a bem mais que isso .

Editado por RENNANIMADO

Compartilhar este post

Link para o post

É fod* é que nem a história da mulher que tava sozinha em casa e percebeu barulho nos fundos de casa, então ela espiou e viu que tinha um ladrão então silenciosamente ligou de seu celular para polícia, pedindo pelo amor de Deus que mandassem uma viatura da políca em seu endereço para socorre-la, passado 30 min o homem ainda estava tentando abrir o portão da garagem e nada dos polícias, então ela ligou de novo e falou para a atendente que não precisava mais mandar a viatura pois ela havia pego a 12'' que era de seu pai carregado e dado 2 tiros no ladrão e como o assaltante esta ainda vivo no chão se contorcendo ela carregou de novo e deu mais um tiro a queima roupa na cabeça dele e que agora ela não corria mais perigo. Desligado o telefone 3 minutos estava 2 viaturas da polícia na frente de sua casa + 1 ambulãncia + 1 viatura da policia civil e + 1 viatura dos direitos humanos + 1 carro da imprensa local kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

País mais medíocre que esse to pra ver.

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

É fod* é que nem a história da mulher que tava sozinha em casa e percebeu barulho nos fundos de casa, então ela espiou e viu que tinha um ladrão então silenciosamente ligou de seu celular para polícia, pedindo pelo amor de Deus que mandassem uma viatura da políca em seu endereço para socorre-la, passado 30 min o homem ainda estava tentando abrir o portão da garagem e nada dos polícias, então ela ligou de novo e falou para a atendente que não precisava mais mandar a viatura pois ela havia pego a 12'' que era de seu pai carregado e dado 2 tiros no ladrão e como o assaltante esta ainda vivo no chão se contorcendo ela carregou de novo e deu mais um tiro a queima roupa na cabeça dele e que agora ela não corria mais perigo. Desligado o telefone 3 minutos estava 2 viaturas da polícia na frente de sua casa + 1 ambulãncia + 1 viatura da policia civil e + 1 viatura dos direitos humanos + 1 carro da imprensa local kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

País mais medíocre que esse to pra ver.

:+1:pirou::banghead

Compartilhar este post

Link para o post

No feriado de carnaval fui em uma praia deserta no sul de SC, estacionamos os carros à uns 400Mts do final da praia, ligamos o som e ficamos curtindo numa boa. Fui passear a pé pra conhecer melhor o lugar e não é que lá no finalzim, uns 3km longe da cidade tinha uma placa com os dizeres" Proibido som Automotivo".

Pra que essa me*** lá? Ninguém mora lá, só tinham os banhistas que tavam curtindo o som também.

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Teresina os lojistas estão implorando pra legalizar algum espaço afastado da cidade, ou mesmo dentro da cidade e com tratamento acustico, tem empresário interessado em investir nesse espaço mas as autoridades não estão nem aí, tratam com ironia pois querem é fazer apreensão que pra sair só com ordem judicial, depenar o som e ainda cobrar as diarias no estacionamento do detran. Bando de feladapUt@ :banghead

EDIT: e esses vereadorzim de mer** boqueta que fica criando lei municipal de som zero são tudo cheio do recalque e injeva, doido pra ter somzão mas é miserável de tudo, inclusive espírito.

Editado por D. Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Em São Paulo a coisa muda, Haddad liberou geral ! KKKKKKKKKK Festa de rua com som é o que mais tem por aqui, carnaval o que não faltou foi som automotivo, litoral de SP parecia encontro de som KKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...