Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Manta acústica DAT

Recommended Posts

opaa eu tenho um focus 2003.. olha o meu! a porta ja eh bem firme! o meu esta com manta Dat Bam 2 camadas atras do mid + mta manta vedacit (praticamente um rolo) nos buracos + betumado prensado entre a porta e o forro!

WYe1hxxl.jpg

jLH04iOl.jpg

jLH04iOl.jpg

VZ8vm16l.jpg

IuzRQNwl.jpg

espero ajudar! rs

topicos...

http://autoforum.com...ord-focus-sqpl/

http://autoforum.com...cus-som-pronto/

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

equeci no buraco maior embaixo esta com manta + recheio de betumado + manta + betumado!

ZTg8qZLl.jpg

AmSLLdol.jpg

o bafle...

nG187OBl.jpg

ZkTH11xl.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O meu não tinha essa espuma moldada com as nervuras da porta não......tinha só o plástico vagabundo mesmo, a branco comunzão

Compartilhar este post

Link para o post

No meu 2005 (gl, 1.6, gasosa) era igual ao da foto, inclusive a espuma moldada. Deu uma boa diferença a manta, a porta original era um bocado 'mole', com a manta melhorou bem. Esta área em volta do mid é crítica. :legal:

Editado por RiQuati

Compartilhar este post

Link para o post

Pooo pessoal,

Agora paguei um pau (Vinícius, se contenha) pra vcs kkkkk, era exatamente o que precisava saber pra fazer um serviço bem feito, vlw mesmo!

Vou fazer com todo capricho o serviço, fazer o baffle certinho, feutros, tampas rígidas pros buracos e td mais, vou tirar fotos do processo pra ilustrar bem o serviço tmb :D

Focão vai ficar uma rocha heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

ptz serio.. essa espuma ajuda muito é ate que grossinha e facilita muito a aplicação da manta!!

o meu estou pensando seriamente em tentar uma melhorada! ainda.. estou pensando em STP cristal + refazer o bafle por um melhor! esse ficou meio nas coxas! e entre o betumado e a espuma estou pensando em por umas placas de EVA que tenho em casa.. tudo isso consigo a um baixo custo e deve melhorar bem ja!

O meu não tinha essa espuma moldada com as nervuras da porta não......tinha só o plástico vagabundo mesmo, a branco comunzão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...