Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
megashadow

projeto 9 pioneer no gol g4

Recommended Posts

Já cogitei a idéia de colocar no vidro da tampa da mala também, mas acabei desistindo, os "poliça" estão muito chatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja ta quase pronto galera falta so pintar , coube de boa 10 6x9 e 4 tweters na tampa traseira fo** foi o preco foi 650 reais e a pintura vo pagar separado saiu mais caro q um forro de porta uai espero q toque pra carai pelo menos ne kkk

Editado por megashadow

Compartilhar este post

Link para o post

o projeto ja foi decidido e comecou ficou bem mais caro do q eu imaginava mas agora ja foi rsrrs..... sera 9 paine mesmo , tampa com 10 6x9 e 4 tweters no vidro traseiro, paredinha em baixo com 8 6x9 e 2 tweters , laterais , porta modulos dos lados e na frente e acabamento fora a pintura ficou em 2510 dilmas achei bem salgado mas fazer oq ne e a melhor loja de som de itumbiara com os melhores servicos vamus ver como vai ficar , segunda deixo o carro denovo mas este fim de semana tiro fotos do carro todo limpo com o antes durante e depois do projeto

Editado por megashadow

Compartilhar este post

Link para o post

pra tocar os 32 6x9 de 100 rms qual modulo vcs aconselham ? pensei na banda 3500 de 2ohms q casa certim ou sd 3500 ou uma 3k7 , para os 9 pioneer uma viking 5000 ou taramps hd 5000 oq vcs aconselham?ou 3 roadstar 1600 mesmo sei la , obrigado a todos espero q este meu projeto fique bem fortte tanto no grave quanto na voz (se ficar um poco mais forte q do redin ja ta bao rsrsr )

Compartilhar este post

Link para o post

3 RS1600D pra cada 3 Páine em 3 Câmaras Separadas.

oq+ vai no PortaMódulos? MegaCapacitor, Crossover, Fonte...

Compartilhar este post

Link para o post

sim a caixa sera dividida de 3 em 3 subs separados , c for de roadstar sera 2 em pe de uma lado , outra do outro lado junto com uma outra pra voz , a usina no meio em baixo na frente os capacitores ficarao em cima dos lado em cima das laterais, voltimetro e sd pros tweters q sao pekenas axo q cabe na frente junto coma usina basicamente o projeto e esse

Compartilhar este post

Link para o post

irei adaptar outro alternador de 120 pq um so n ira dar conta com volume alto e carro ligado coitado do 1.0 hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

adapta outro motor tb, pq coitado do 1.0 com 2 alternador e 2 tonelada em som + baterias...

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

adapta outro motor tb, pq coitado do 1.0 com 2 alternador e 2 tonelada em som + baterias...

:vts

ehuaheuheuehue tem q aguentar ate eu pegar uma saveiro ou s10 ano q vem

Compartilhar este post

Link para o post

Olha na boa, se tu for subir um morro vai torra disco

e vai ter que ficar com o giro la nos 4~5kRPM

Toda embreagem livre e carro andando bem devagar....

forçando todo o motor...

se tiver com o som tocando no talooo

Nem sobe...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha na boa, se tu for subir um morro vai torra disco

e vai ter que ficar com o giro la nos 4~5kRPM

Toda embreagem livre e carro andando bem devagar....

forçando todo o motor...

se tiver com o som tocando no talooo

Nem sobe...

Aki n tem morro nao colega, kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Aki n tem morro nao colega, kkkk

:vts :vts

Quis dizer alguma subida bem ''forte''

Compartilhar este post

Link para o post

to andando com o carro sem nada atras e realmente ta mt leve e bom de andar o 1.0 fazia tempo q na andava com o carro sem som kkk , mas e ruim q escuta as batedera tudo kkkk , tudo fica pronto ate na sexta feira , fecharam na sexta e so voltam na terca feriadao e bom mas atrasou meus planos kkk

Compartilhar este post

Link para o post

deixa eu so perguntar uma coisa? eu com 32 6x9 de 100 rms numa banda 3500 2ohms e com 9 paine com 3 roadstar 1600 e 14 tweters ( ainda n decidi o modulo pros tweters ) diante do som de um colega com 2 alfa kromus de 18 e 2 eroas hamer 3.0 de 15 ( ele vai usar uma taramps hd 3000 , uma 2k5 e 2 piramid 800 ) ele com 6 cornetas e 6 tweters , nos vamus interliga nossos sons ele faloq o som dele vai engolir o meu isos e verdade? o.0

Editado por megashadow

Compartilhar este post

Link para o post

ou sera q o meu n ira fazer feio perto do dele? sei q sao sons totalmente diferentes mas na pratica escutando interligado o meu da pra acompanhr o dele ou nem vai escutar meu som?

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts

Quis dizer alguma subida bem ''forte''

eu moro no top dum morrao e bem imgrime minha rua so subo de 2 ou 3 embalado to lascado kkkkkkk .. pra descer e uma blz a ladeira

Compartilhar este post

Link para o post

deixa eu so perguntar uma coisa? eu com 32 6x9 de 100 rms numa banda 3500 2ohms e com 9 paine com 3 roadstar 1600 e 14 tweters ( ainda n decidi o modulo pros tweters ) diante do som de um colega com 2 alfa kromus de 18 e 2 eroas hamer 3.0 de 15 ( ele vai usar uma taramps hd 3000 , uma 2k5 e 2 piramid 800 ) ele com 6 cornetas e 6 tweters , nos vamus interliga nossos sons ele faloq o som dele vai engolir o meu isos e verdade? o.0

Eu acho que seu som não vai ficar tão apagado assim não... Em sons com woofers se tiver só cornetas sem médios fica um som bem morto sabe... por mais que as 6 cornetas berrem não fica um som que manda muito longe.

Já fiz uma comparação com meu som. Na época tinha 2 médios 10pw3, 2 drivers d200 e um tweeter, tudo selenium ligados em uma SD250.2 em trimode. Um amigo tinha 2 d405, que é um driver monstro, ligado em uma Taramp's TA800. O meu som mesmo sendo menor tocava mais forte e mandava mais longe que o dele.

E isso não foi só eu quem disse, todo mundo que estava presente pode confirmar.

Aqui no trabalho tem um rapaz que vende lanches em uma bicicleta. O som dele são 2 6x9 pioneer e um driver ligados em um cd player kenwood 2 din. Acho o som dele extremamente alto visto os equipos que ele possui.

Acredite, seu som não vai ficar fraco a ponto de nem se escutar se o do seu amigo estiver ligado.

Sem contar que ele não está alimentando corretamente o som dele. Esses woofers da eros precisam de bem mais do que os teóricos 3000 wrms da Taramp's para ficarem realmente forte.

Já que ele é seu amigo, por que você não poem seu carro de ré com o dele para ver qual é mais forte. Entre amigos não há essa palhaçada de humilhar um ao outro só porque foi o mais fraco. Fica até de experiência de como o trio goiano pode ser forte também.

No mais tá ficando massa seu som. Parabéns!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...