Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
megashadow

projeto 9 pioneer no gol g4

Recommended Posts

E o pv de 500 vátis,toca pra quantos paines? :vts[^]

Por nenhum, porque paine é paine e não existe sub melhor no mundo! :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: oia, ta seguindo os ensinamentos do ernany mesmo hein, já dá pra virar político agora [^][¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

1ªregra basica do som painirr > resto dos subs.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

ixe o meu ja ta vibrando todo quando ta alto o som sente mt a lata fazendo trum trum e oia q sao so 6 com 2 1600 mas ta mei q anormal pra 6 graves , um colega q tem 8 em 2 1600 o dele ta tocando menos ele ta grilado hahaha , sei la intao 9 em 3 1600 ja ta top ne nem precisa de mais

Compartilhar este post

Link para o post

9 cabe de boas mouss ja 9 em um fiat uno, imagina em um gol, cabe de boa no carro, e ainda cabe a sogra em cima dos subs, kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

esquece a sogra, ela só vai atrapalhar, kkkk, ou então coloca ela em cima dos subs mesmo pra que quando deslocar, jogar ela nas alturas. kkkkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post

1ªregra basica do som painirr > resto dos subs.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Exatamente. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkk q nd minha sogrinha e gente boa pacas mas intao vo pegar outra 1600 mais 3 subs e outro mega capacitor gosto dos pisca pisca kkk vlw galera assim q terminar postos as fotos blz e um video no youtube vlw pela forca ai

Compartilhar este post

Link para o post

so uma duvida: a caixa atual q tenho pra 6 n tem divisao e so as travas por dentro e duto retangular e da um grave mt forte . Eu posso fazer esta pra 9 no mesmo jeito? tipo duto saindo o ar na frente em baixo e sem nehuma divisao so com as travas bem travadas por dentro da caixa? pq c fazer toda com divisao vai fica muito pesada, e o mdf q vou usar sera o cmum de 15mm

Compartilhar este post

Link para o post

Pode fazer sem divisao tranquilo, respeitando a litragem e deixando BEEEEM travado pra nao ter percas em vibrações.

Mete logo esses 9 paini aê com essas 3 1600d mossuu kkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la como sao 3 amp diferenças vao existir PEQUENAS diferenças, faria uma camara pra cada ampli ou seja 3 camaras com 3 subs.

Editado por Rodrigorlc

Compartilhar este post

Link para o post

Sei la como sao 3 amp diferenças vao existir PEQUENAS diferenças, faria uma camara pra cada ampli ou seja 3 camaras com 3 subs.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas pra cada camara uma ficaria um poco menor pq tem a caixa de roda do gol e bem no comeco la e a caixa tem q fazer uma volta daee a litragem dessa camera com 3 ficaria diferente das outras 2 o.0

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts :vts :+1

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas pra cada camara uma ficaria um poco menor pq tem a caixa de roda do gol e bem no comeco la e a caixa tem q fazer uma volta daee a litragem dessa camera com 3 ficaria diferente das outras 2 o.0

Foi isso q eu pensei... pra por camara unica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai da sua conta em risco.

Por mais q vc esteja certo na questao da diferença dos módulos... eu n acho q seja tao preocupante assim, todo mundo aki do goias usa 2~5 Roadstar tocando diferente e nunca vi dando problema... a nao ser alguns cancelamentos né rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

so uma duvida: a caixa atual q tenho pra 6 n tem divisao e so as travas por dentro e duto retangular e da um grave mt forte . Eu posso fazer esta pra 9 no mesmo jeito? tipo duto saindo o ar na frente em baixo e sem nehuma divisao so com as travas bem travadas por dentro da caixa? pq c fazer toda com divisao vai fica muito pesada, e o mdf q vou usar sera o cmum de 15mm

MDF dessa espessura..

aí que é obrigatório fazer com divisões

vai dar uma reforçada legal em toda estrutura

fora que usando 3 Módulos num só volume para os 9 Subs

melhor sendo de mesmo Lote/Uso (ñ sei, jogaram aí no ar) pra tocar perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

faz a caixa com os ressaltos no topo, assim como eu já disse antes..

775042_497137003720498_1067899240_o.jpg

repare que no Topo da Caixa (que tem 90cm Largura) existem 'abas' que jogam uns 10cm pra cada lado

Compartilhar este post

Link para o post

15mm se e louco. Bota umas duas chapas

Aqui a minha caixa excursiona com 3 e 18mm

Compartilhar este post

Link para o post

tem q usa mdf 25mm no minimo pra 4 subs, imagina pra 9, a coisa eh encher de ''cruz'' como reforço pra nao estufar pra nenhum lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso 15mm pra minha caixa toda e se alguem achar alguma vibração eu pago 2 reau. (travada ao extremo)

Mas realmente acho que qunto mais grossa melhor... mas quero ver botar 25mm num gol com 9 paini, no maximo q cabe é 18mm.

25mm vai atrapalhar na litragem, sem contar q o peso dobra.

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

vou por mdf de 15 mesmo e sem divisao so q bem litrada, vc axam q uma sd 5000 seria mais forte e melhor q as 3 roadstar? pq aidna ta em tempo deu vender as 2 roadstar q tenho e pegar uma sd 5000 , taramps hd 5000 ou banda sei la , mas o mdf sera de 15 mmm sem divisao pra n pesar tanto a mais

Compartilhar este post

Link para o post

Pega mais uma rodistar mesmo. Se tiver espaço. Se não tiver espaço pega uma dad 6000

Enviado do Ruralvan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...