Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Elidio

Um player bom que se de bem com trio

Recommended Posts

Bom pessoal eu tenho comigo um conceito de que o melhor player é aquele que tem o maior numero de bandas por equalizacao maior nivel de saida saida traseira para usb e maior numeros de saida rca. Surgiu uma oportunidade de eu vender o meu pioneer, ele é simples, so tem saida p sub e o nivel de sinal é 2v, queria algo diferente dos pioneer que sao populares e manjados todo mundo conhece e por isso é mais roubado aqui na minha cidade! queria algo de maior qualidade tambem para trio! eu pensei inicialmente em pegar aquele alpine 133bt que e igual ao meu mas tem menor distorcao o que voces acham e opinam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Páine é páine... pega um golfinho dos novos mesmo, quem rouba pioneer rouba qualquer outro também! Esse alpine ai é muito simplesinho, não rola, te falar que já tive kenwood excelon em trio em não senti nenhuma grande diferença para um pioneer golfinho, além do que os controles de longa nacionais não funcionam tão bem em players que não sejam pioneer!

Compartilhar este post

Link para o post

Páine é páine... pega um golfinho dos novos mesmo, quem rouba pioneer rouba qualquer outro também! Esse alpine ai é muito simplesinho, não rola, te falar que já tive kenwood excelon em trio em não senti nenhuma grande diferença para um pioneer golfinho, além do que os controles de longa nacionais não funcionam tão bem em players que não sejam pioneer!

Isso é a mais pura verdade, no trio o que manda na qualidade ao ponto de se perceber a diferença é o amplificador.

O player apenas não dara diferença notável, ja usei alpine, eclipse e até mcintosh e confesso que não percebi diferença alguma do meu pioni 9350 gue de vantagem ainda tem a USB que é qse indispensável em trio.

E como equalização uso normalmente em flat também não a necessidade de tantas bandas de equalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo: 6080ub ...barato, completo.. e usb traseira!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vou até editar isso! Pqp a pinga ta forte hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

cara vai de pioneer mesmo , agora num sei se acha mais o meu é o 6450 peguei com o gutto , bem completo , 4 rca de 4 volts , usb cartão ipod , 5 bandas de regulagens , blutu etc e tals, alguns falaram ai de troca de player pelo kenwood excelon, seila eu percebi bastante diferença do pioneer para o kenwood, sem duvida . mais gostei do dois , apesar que na parte de voz , no pioneer se destaca mais , o kenwood é bem flat, então o som fica parece que mais grosso seila como explica , mais nada que uma regulada ja não deixa no seu gosto

Compartilhar este post

Link para o post

um amigo acbou de me trazer 1 pionner 7980ub na minha opinião a melhor linha dos golfinhos, eu tenho 1 6980 q não troco por esses novos! o cara comprou por 100,00 esse aparelho! chegou a dar raiva quando ele falou!

Compartilhar este post

Link para o post

É se for considerar tbm a revenda pioneer é bem melhor, controles longa distacia... e se os beneficios nao sao tao maiores entao vai paini memo kkk

Compartilhar este post

Link para o post

as equalizacoes nao sao importantes? mas e a saida de audio tbm nao? se nao fico com este mesmo hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Paine mixtrax perfeito pra trio

tuts,tuts,tuts...

Compartilhar este post

Link para o post

Este mixtrax eu nao achi util nao, sei la a unica coisa que ele faz e tirar o tempo de pausa entre as musicas o que da um folego para o set e faz o cd durar mais kkkkk, a pioneer poderia investir em algo mais util como cortes mais eficientes,TA, um sistema anti furto ou ate mesmo baratear o produto tirando essa funcao!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Este mixtrax eu nao achi util nao, sei la a unica coisa que ele faz e tirar o tempo de pausa entre as musicas o que da um folego para o set e faz o cd durar mais kkkkk, a pioneer poderia investir em algo mais util como cortes mais eficientes,TA, um sistema anti furto ou ate mesmo baratear o produto tirando essa funcao!

Enviado via AutoForum Mobile App

e fora aquelas luzinhas piscando , é estranho , mais percebi uma coisa , quando liga o mixtras, o som abaixa , quando desliga volta ao normal, seila se alguém mais percebeu isso , mais eu sim :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Outra função que notei que baixou o grave é o uso do HPF, se usar o do pioneer fica com menos volume, e se usar o do cross externo testei dois..., stx62 e px1 ambos tocaram mais alto mesmo com um corte superior ou seja não foi influência do vol. de ganho no cross... Os pioneer tem uns bugs rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troquei o pioneer por um kenwood! A diferenca e muito clara! Axei o som mais natural no ken! A maior diferenca foram nos graves, o paini tem um reforco nos graves! Vc quer gastar quanto ? Sem saber o preco fica meio dificil ajudar !

Eu olharia uns players mais completos, com cortes, ta etc.

Eu axu q player influencia i muito em qualquer projeto de som ! Se nao vc sempre tera um gargalo no som !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troquei o pioneer por um kenwood! A diferenca e muito clara! Axei o som mais natural no ken! A maior diferenca foram nos graves, o paini tem um reforco nos graves! Vc quer gastar quanto ? Sem saber o preco fica meio dificil ajudar !

Eu olharia uns players mais completos, com cortes, ta etc.

Eu axu q player influencia i muito em qualquer projeto de som ! Se nao vc sempre tera um gargalo no som !

concordo contigo no som mais natural do kenwood, só percebi diferença na questão dos graves, eu acho mais apagado os graves do pioneer, tanto contra o kenwood ou sony, acho que destaca muito o pioneer na voz, é mais fina e alta . interessante essas comparações cada um tem uma percepção diferente .

Compartilhar este post

Link para o post

Outra função que notei que baixou o grave é o uso do HPF, se usar o do pioneer fica com menos volume, e se usar o do cross externo testei dois..., stx62 e px1 ambos tocaram mais alto mesmo com um corte superior ou seja não foi influência do vol. de ganho no cross... Os pioneer tem uns bugs rsrsrs

essa diferença num percebi, amanhã vo testar :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

kenwood é muito bom mesmo! prefiro ele a jvc e sony! sony é bom nos graves!

Compartilhar este post

Link para o post

nao vejo mais sony xplod em lugar nenhum

tem sim , no mercado livre tem alguns, no site do gutto tem tambem , se não me engano ,na oferta som, cia do som automotivo e talvez na premieer, só procurar q tem sim .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...