Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ljorgees

SQ - AJUDA

Recommended Posts

Da também uai

Tem os Kits German Maestro por um bom preço

Vc pode olhar o Focal PS165 tb

Hertz HSK

Entre outros

E por ai vai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da também uai

Tem os Kits German Maestro por um bom preço

Vc pode olhar o Focal PS165 tb

Hertz HSK

Entre outros

E por ai vai

Acho que vou de focal mesmo cara...

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada no Focal V30 que é legal

mas ai ja passa do meu orçamento.. e ouvi dizer que o tw do v30 é muito estridente

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=u3PbKW8zBz8

Antigo som do Guto Belk ai :rever1:

O Focal V30 tu acha por 800 reais agora, com o lançamento do novo focal performance.

Valeu pelos vídeos cara.. é fo** ouvir pessoas falando que o bang é metálico, estridente e bla bla bla, e nunca ter ouvido.. parecem muito bons.. no ML eu acho pelo preço que comentou?

Editado por ljorgees

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do HU

Alpine Cde-103bt?

Depende de quanto vai pagar

Eu te recomendo procurar um Player com 3 pares de saída RCA de no mínimo 4v

Que tenha opções para fazer alguns cortes de frequência (Pesquise e veja quais cortes vc vai precisar e veja se o player faz esses cortes)

Se tiver TA é ótimo tb

Mais ou menos por ai que vc tem que olhar

Tem muito Alpine pelado de tudo aew na praça. Ai não acho que valha a pena

Vc paga caro porque a parada é Alpine, mas num tem porrra nenhuma, num adianta nada (não me refiro a esse podelo, pois esse eu nem conheço)

O tal do CDE133BT por exemplo! Quando é que eu vou pagar quase 400 conto num player com um par de saídas RCA? Me explica?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra esse orçamento de 5-6k acho que eu pegaria o Pioneer 80prs, tá na casa dois 1200,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de quanto vai pagar

Eu te recomendo procurar um Player com 3 pares de saída RCA de no mínimo 4v

Que tenha opções para fazer alguns cortes de frequência (Pesquise e veja quais cortes vc vai precisar e veja se o player faz esses cortes)

Se tiver TA é ótimo tb

Mais ou menos por ai que vc tem que olhar

Tem muito Alpine pelado de tudo aew na praça. Ai não acho que valha a pena

Vc paga caro porque a parada é Alpine, mas num tem porrra nenhuma, num adianta nada (não me refiro a esse podelo, pois esse eu nem conheço)

O tal do CDE133BT por exemplo! Quando é que eu vou pagar quase 400 conto num player com um par de saídas RCA? Me explica?

Cara, no caso do processador.. quanto me sairia um que atendesse minhas expectativas e que fosse barato.. um simples, pra me poupar de um HU muito caro?.. Obs: referente a bateria, ele consome muito?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra esse orçamento de 5-6k acho que eu pegaria o Pioneer 80prs, tá na casa dois 1200,00.

cheguei a ver uns anuncios dele.. é bom mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

cheguei a ver uns anuncios dele.. é bom mesmo?

Nunca ouvi, mas tem alguns reviews sobre ele aqui no fórum, é um player bem completo e acho que novo é o melhor nessa faixa dos mil, mil e poucos reais pelos recursos, toca wav direto do pen-drive/sd card, eq 16 bandas, faz Ta, 3way, etc.

Eu pretendo pegar um mais pra frente depois que fechar meu set.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi, mas tem alguns reviews sobre ele aqui no fórum, é um player bem completo e acho que novo é o melhor nessa faixa dos mil, mil e poucos reais pelos recursos, toca wav direto do pen-drive/sd card, eq 16 bandas, faz Ta, 3way, etc.

Eu pretendo pegar um mais pra frente depois que fechar meu set.

Então no caso se eu pego esse pioneer, ele ja faria os cortes e a correção de um kit 3 vias?

Compartilhar este post

Link para o post

Então no caso se eu pego esse pioneer, ele ja faria os cortes e a correção de um kit 3 vias?

Pelo que vi do manual, sim.

Mas procura alguém que tenha ou teve, troque uma ideia, da uma olhadinha no manual também.

Enfim, pesquise bastante antes de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi do manual, sim.

Mas procura alguém que tenha ou teve, troque uma ideia, da uma olhadinha no manual também.

Enfim, pesquise bastante antes de comprar.

estou vendo uns videos das funções dele.. e ele faz sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Só ter o TA não dá para controlar o 3 vias. Lembre que precisará de 6 canais só para ele, além do sub.

Processador, procure o Audio Sigma.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ter o TA não dá para controlar o 3 vias. Lembre que precisará de 6 canais só para ele, além do sub.

Verdade, uma opção mais interessante pra quem está começando é um duas vias em bi-amp (que exige 4 canais + sub) mas é mais fácil de acertar que um 3 vias né.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, uma opção mais interessante pra quem está começando é um duas vias em bi-amp (que exige 4 canais + sub) mas é mais fácil de acertar que um 3 vias né.

que até então era o que eu iria optar em fazer.. por um momento achei que o paini ja fazia essa função..

no caso do DAT 5 canais, não faltaria canais para os coaxais?

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelos vídeos cara.. é fo** ouvir pessoas falando que o bang é metálico, estridente e bla bla bla, e nunca ter ouvido.. parecem muito bons.. no ML eu acho pelo preço que comentou?

Sei lá, mas tem focal neste tópico do fórum:

http://autoforum.com.br/topic/122857-dls-scandinavia-2500r-focal-tweeter-tn53k-sub-focal-p25db-p30db/

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, mas tem focal neste tópico do fórum:

http://autoforum.com...al-p25db-p30db/

Mandei uma MP pro cara! pra ver se ele ainda tem..

Mencionei os fosgate que ele ta vendendo aqui no inicio do tópico, e a galera deu uma cornetada neles, mas em alguns vídeos (lógico que não pode se dar a base só por isso), pareceu ser um kit com grande qualidade, e ao mesmo tempo bem spl.. tem video de caras a uns 30, 40 metros dos carros, e os kits tocando alto e sem distorcer, diferentemente desses Trios que fazem. E o preço é quase a metade dos focal né.. sera que o CxB não vale?

Compartilhar este post

Link para o post

Processador barato pra usar com Alpine tem o PXA100 (mas esse PXA100 é um processador mais simples)

Tem um cara no Class vendendo um CDA117 + PXA100 por R$800,00 - Ai ja acho uma boa pedida

Acho interessante o Pioneer 80PRS

Gostei muito do Clarion DXZ786usb - Player MUITO bom e tem altos ajustes, mas não é um player bonitinho naum - parece um toca fitas hehe (por um lado é até bom que num chama atenção da bandidagem hhe)

O DXZ786usb vc não acha mais pra comprar novo!

Tem um Clarion no que é o CZ702, que é mais bonitinho,mas não sei se é tão bom quanto o antigo

E tem os Kenwood Excelon

Sobre fazer 3 vias ativo, ja te disse que não é tão simples assim. E o SS Som tb ja falou! Não adianta o player fazer 3 Way, porque se vc for usar Sub, vc vai precisar de 4 vias. Sem contar que são 6 canais + 1 canal pro sub. O Bagulho é SINISTRO! Vc falou que tem 6K né? Acho complicado heim hehehehe! Mas se quiser tentar, Go Ahead!!! hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Processador barato pra usar com Alpine tem o PXA100 (mas esse PXA100 é um processador mais simples)

Tem um cara no Class vendendo um CDA117 + PXA100 por R$800,00 - Ai ja acho uma boa pedida

Acho interessante o Pioneer 80PRS

Gostei muito do Clarion DXZ786usb - Player MUITO bom e tem altos ajustes, mas não é um player bonitinho naum - parece um toca fitas hehe (por um lado é até bom que num chama atenção da bandidagem hhe)

O DXZ786usb vc não acha mais pra comprar novo!

Tem um Clarion no que é o CZ702, que é mais bonitinho,mas não sei se é tão bom quanto o antigo

E tem os Kenwood Excelon

Sobre fazer 3 vias ativo, ja te disse que não é tão simples assim. E o SS Som tb ja falou! Não adianta o player fazer 3 Way, porque se vc for usar Sub, vc vai precisar de 4 vias. Sem contar que são 6 canais + 1 canal pro sub. O Bagulho é SINISTRO! Vc falou que tem 6K né? Acho complicado heim hehehehe! Mas se quiser tentar, Go Ahead!!! hehehe

vou ficar pelo 2 vias mesmo.. vou tentar ganhar o paini 80prs de presente de alguém da família [¨] , que ai sobra uma grana pra pegar os V30 de boa, e se um dia eu quiser fazer um 3 vias ativo, eu tento pegar um mid do utopia ou algo assim, e tento um processador.. mas enquanto o orçamento esta só em 5-6k, melhor mandar o 2 vias por hora!! Um amigo aqui do fórum me mandou MP, daqui de santo andre, falando que tem o paini, e que se eu quisesse dar uma olhada e ver os ajustes que ele tem pessoalmente, era só marcar um dia.. vou ver se combino com ele semana que vem!.

Alguém pode me ajudar a ver se o amp vai casar com os 2 subs? e no caso, vai dar canais stereo o suficiente para os v30, e coaxiais?

DAT EX5

- Amplificador de 4 canais + 1 Canal Mono

- Potência:

4 ohms: 4 Canais de 118W RMS + 1 canal 428W RMS – Bridge: 2 Canais de 350W RMS

2 ohms: 4 Canais de 176W RMS + 1 canal 700W RMS

- Resposta de Frequência – 10Hz ~ 31kHz +/-1dB

- Ajuste Low/High Pass( Estereo ) – 40Hz ~ 200Hz

- Ajuste Low Pass Subwoofer( Mono ) – 40Hz ~ 200Hz

- Filtro Subsônico Saída Subwoofer – 10H ~ 50Hz

- Sensibilidade de entrada – 200mV a 7.4V

- Relação Sinal Ruído à máxima potência – 93dB

- Alimentação : +12V (11V ~ 15V)

Subs

- Potência: 300 Wrms

- Impedância nominal: 4 ohms

- Amplificador recomendado: 75 ~ 300 W

Compartilhar este post

Link para o post

O 2 vias são 4ohms certo? eles eu terei que ligar normal em 4ohms? ou ligo em paralelo igual aos subs pra descer pra 2ohms? (perdão se eu falar alguma asneira, não manjo direito dos parranauê kk)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...