Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GianSchmitz

TRIO - TARGET BASS 3.0K 15"

Recommended Posts

Target toca de tudo, é isso que ele quer dizer, toca i love bass kum força '-'

Editado por Giovani A.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo amigo e toca bem Tego Calderon - Pa que se lo gozen

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

tocando forte com um grave mais pesado que os de 12" é a conta, pois ouço mais musica eletronica e com o carro fechado e os de 12" tem musica que o grave não sai pra fora parece só escuta porta malas vibrando, quando eu tinha os sds 815 os bixo chamava atenção pra carai** teve um evento numa outra cidade que tinha uns 200m dos 2 lados da rua cheio de gente e carro com som ligado esperando começar o show, tava o fervo (cidade pequena kk), e eu recem tinha comprado meu primeiro carro e instalado os sds, e quando eu passava la eu erguia todo volume e era dificil ver uma pessoa que estava la que não parou pra ficar olhando eu passar. aquele dia foi muito loko kkk

Compartilhar este post

Link para o post

sds 815 e 818 são para mim os melhores dessa linha sds da eros, pois rendem bem em todas as faixas e melhor que o sds 2.7 tornado mais misto (completo) do sds (2.4, 2.7 e 3.0 pro).

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Sim menos que o target que é mais voltado ao grave mais exclusivo com atak.

Agora dentro da linha subgrave da eros o melhor é o SDS 815 e 818, pois ainda sobe bem comparado os outros sds

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou por um HD ou SD4000 pra eles, a diferença de preço pro 5k é grande e talvez um de 4000 já ta bom pelas bateria que tenho né ?

Falta um crossover também e um voltimetro pra não queimar o modulo denovo.

2 x Target Bass 15" 3.0K

2 x D250x

2 x Tweeter hinor = acho que vou trocar por 2 trynium

1 x SD250.2

1 x Fonte Taramp's 30a

1 x Longa distancia.

1 x Bateria 180a

2 x Bateria 60a

2gt46c6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já montou? Se não montou e quer bastante SPL vai de Euclides reduzida. A caixa tem 55 / 60 cm de profundidade e toca muito com Target. Com SDS também toca mais não tanto quanto Target. Resposta de 50 a 180 hz podendo usar MG de 10" e Ti. Vai "abafar" muito som como vc quer e vai tocar vários ritmos (funk, forro, sertanejo, axé etc)

Target toca muito bem gente, pessoal aqui acha que só SDS2.7 que presta. Target de 18" por exemplo em caixa de 100lts toca macio e se pode ouvir com definição vários instrumentos. E outra target em Euclides 1803 e 1801 toca muito bem, sendo a primeira com subgraves e ataque e a última com mais ataque.

Defendo muitos os target. Luiz Rafael também gosto muito de dos SDS 800 esses wofeer são muito bons, na linha eros é do que mais gosto.

Eu também indico os SDS 2.7, mais aqui pessoal acha que pra tudo o SDS 2.7 é bom, é o rei. Cada um tem sua finalidade e no caso do rapaz o target é melhor, depois do target só o SDS 2.4 no caso dele.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já montou? Se não montou e quer bastante SPL vai de Euclides reduzida. A caixa tem 55 / 60 cm de profundidade e toca muito com Target. Com SDS também toca mais não tanto quanto Target. Resposta de 50 a 180 hz podendo usar MG de 10" e Ti. Vai "abafar" muito som como vc quer e vai tocar vários ritmos (funk, forro, sertanejo, axé etc)

Target toca muito bem gente, pessoal aqui acha que só SDS2.7 que presta. Target de 18" por exemplo em caixa de 100lts toca macio e se pode ouvir com definição vários instrumentos. E outra target em Euclides 1803 e 1801 toca muito bem, sendo a primeira com subgraves e ataque e a última com mais ataque.

Defendo muitos os target. Luiz Rafael também gosto muito de dos SDS 800 esses wofeer são muito bons, na linha eros é do que mais gosto.

Eu também indico os SDS 2.7, mais aqui pessoal acha que pra tudo o SDS 2.7 é bom, é o rei. Cada um tem sua finalidade e no caso do rapaz o target é melhor, depois do target só o SDS 2.4 no caso dele.

opa..

não montamos ainda as caixas, mas meu amigo já cortou toda o mdf e amanha se der a gente vai começar a montar a caixa... Eu vou começar com uma dutada, depois quando eu tiver pra investir em médios e uns drivers mais fortes eu quero montar um som no estilo daqueles que usam no norte, com caixa euclides nos graves, cornetada nos médios, etc... acho top aqueles som, ainda mais os acabamentos e aqui no PR eu nunca vi um som desse tipo, seria algo diferente e certeza que ia tocar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tao ligados num powerone por enquanto, já fiquei satisfeito com o grave, pra dentro bate muito, falta até ar, pra fora parece que o grave não sai de perto, mas conforme se distancia do carro da pra sentir um gravao, mas ta sem atack, parece que "falta modulo"... tbm nao conseguirmos regular bem no power one, fica um falante excursionando um pouco mais que o outro... mas ja da um grave que nego olha la de longe, ficou top... só espera por um 4 ~ 5K neles e regular bem.

359fhxv.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

só toma cuidado com essa p one...senão tu vai torrar os targett com distorção

Compartilhar este post

Link para o post

só toma cuidado com essa p one...senão tu vai torrar os targett com distorção

sim, o máximo máximo que eu ergui o som foi no 30/60, até porque o grave é forte de mais dentro do carro, mas geralmente ouço no 10~20, no 30 só do uma erguida quando passo na cidade e baixo denovo kk tenho medo de estragar o modulo que é do meu amigo tbm...

Compartilhar este post

Link para o post

tocar esses target com uma p one. 3krms e falantes que tem muito atack exige muito dela e ela vai exigir muito das tuas baterias e no fim tudo pode terminar em fumaça auhauhe

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao posso ser tao azarado assim kkk

eu ligo som só quando vou pro trabalho e quando volto pra casa, ainda nem ergo muito porque a policia fica no centro direto... até o volume 10 acho que nao força nem os falantes nem o modulo..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu que tocou por um ano um par de tomahawk new live 15'' 1500 em taramps t-400... nunca deu pau, ai vai do uso com bom censo também.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tocava 2 ultravox 1k4 em um canal e 2 tweeter em outro canal de um SD250.2 até distorcer o som, tinha gente que entrava dentro do carro procurar o modulo kkkk eu só apontava pro sd ficavam de boca aberta.

Compartilhar este post

Link para o post

vendi minha fonte taramp's 30a novinha pro meu amigo, ai ele mandou instalar mas fica saindo o barulho da fonte no som (isso que ele me falou) e o instalador dele falou que tinha que por um aparelho pra não dar esse barulho, mas não falou que aparelho seria esse...

Alguem sabe me dizer o que causa esse barulho e como resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara isso é problema de ruído, pode ser aterramento, ou ele instalou perto de cross ou módulo, tentar dar uma mudada no local dela e ver se resolve hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Esse bendito aparelho vende feito agua pra esses leigos kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

o aparelho q ele falou foi o filtro, é como o giovani falou é problema de terra, deve estar dando looping de terra, revise todo o aterramento, tem fontes q sujam o som mesmo mas só vejo isso nas usinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...