Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GUiga Surfmovel

[DESAFIO] Casamento de impedância

Recommended Posts

Boa noite,

Tenho dois woofer de 10'' (4ohms) e um Twitter e Driver de 8 ohm. Quero ligar no amplifcador taramp's t400 ( 4 canais de 100watts a 2ohms ; 2 canais em bridge de 200watts a 4ohms ).

Ao meu ver seria: um woofer ligado em bridge

Um woofer + Drivre em paralelo

Um Twitter sozinho

ou

um woofer ligado em bridge

um woofer ligado em um canal

Drive+twitter em paralelo em outro canal

Desde já agradeço pela ajuda e compreensão de todos sobre minha duvida não sana com as pesquisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é assim, quem não gosta de som só que saber di deis di doze, vats =/

Lance esse desafio a vc mesmo, que já deve ter postado em tudo quanto é lugar da net...

Leia um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema era casar a impedância equivalente das associações de componentes com a impedância que meu amplificador possibilita, mas resolvi o problema hoje.

Obrigados a todos pela ajuda e pode finalizar tópico.

" Todo sábio já teve uma duvida tão idiota quanto sua ignorância."

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema era casar a impedância equivalente das associações de componentes com a impedância que meu amplificador possibilita, mas resolvi o problema hoje.

Obrigados a todos pela ajuda e pode finalizar tópico.

" Todo sábio já teve uma duvida tão idiota quanto sua ignorância."

pode ao menos passar para o pessoal o que foi feito?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém poderia me ajudar tenho instalado em meu carro um som H-Buster HBD-7200MP, uma Amplificador Roadstar RS-4300 de 4ch de 75 Wrms a 4 ohms, uma caixa selada ligada em bridge nos canais 3 e 4 com um Sub Selenium Bass de 200Wrms e de 4 ohms de bobina simples, e 2 pares de 6986 da Pionner de 4 ohms cada sendo que 1 par esta ligado no canal 1 e o segundo par no canal 2 sendo que o fio sai do canal 1 do amp indo para o falante do pezinho e sai outro fio da saída 1 do amp indo para o falante do tampão e no canal 2 da mesma forma para o lado direito; Gostaria de saber se a ligação esta correta pois o Amp esquenta rápido e muito, e o Amp desarma fácil, qu e tbm gostaria de saber que meu Amp sendo de 4 ohms quando ligado em Bridge a impedância salta para 8, se mantem em 4 ou cai para 2. ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém poderia me ajudar tenho instalado em meu carro um som H-Buster HBD-7200MP, uma Amplificador Roadstar RS-4300 de 4ch de 75 Wrms a 4 ohms, uma caixa selada ligada em bridge nos canais 3 e 4 com um Sub Selenium Bass de 200Wrms e de 4 ohms de bobina simples, e 2 pares de 6986 da Pionner de 4 ohms cada sendo que 1 par esta ligado no canal 1 e o segundo par no canal 2 sendo que o fio sai do canal 1 do amp indo para o falante do pezinho e sai outro fio da saída 1 do amp indo para o falante do tampão e no canal 2 da mesma forma para o lado direito; Gostaria de saber se a ligação esta correta pois o Amp esquenta rápido e muito, e o Amp desarma fácil, qu e tbm gostaria de saber que meu Amp sendo de 4 ohms quando ligado em Bridge a impedância salta para 8, se mantem em 4 ou cai para 2. ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...