Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
joaoxd1782

Fumaça sd 250.2d

Recommended Posts

a única coisa que tu fez foi desencavar o tópico

:rolleyes:

Esqueci da data do tópico :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja botei fogo num Sd250 ( primeira geraçao ) mas confesso que foi culpa minha rsrs

Ligado em 50% da impendancia minima.... tinha um JAMP no fusivel pra ele nao queimar... e tava tocando com MUITA mas MUITA distorça rsrs.... é pedir pra torar ne?

eu to com outro tem mais de ano e tocando muito bem =) nada a reclamar!

Eu gosto desse SDzinho, principalmente por ser pequeno pra caramba, consome pouco...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto desse SDzinho, principalmente por ser pequeno pra caramba, consome pouco...

Viepper,

Envia pra SD, quem sabe a galera de lá VOLTA a ser legal como era antigamente e conserta sem custo pra voce ?

Não custa tentar, a esperança é última que morre.........nesse caso de reparo gratuíto, sei não :vts

EDIT: port básico

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

oo viepper, manda ela pra mim, to precisando de uma smoke machine :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, desculpe atrapalhar o tópico alheio, não precisam nem comentar a respeito, só queria pedir se alguém que entenda de som e puder ajudar no meu ´tópico para me explicar se há algo errado no meu som e como resolver, fico agradecido. Sou leigo em relação a som automotivo e lá no tópico de iniciante quase não aparece ninguém para ajudar. obrigado. http://autoforum.com.br/topic/207320-lados-esquerdo-e-direito-dos-auto-falantes-dianteiro-e-traseiro-trocados/

Compartilhar este post

Link para o post

Viepper,

Envia pra SD, quem sabe a galera de lá VOLTA a ser legal como era antigamente e conserta sem custo pra voce ?

Não custa tentar, a esperança é última que morre.........nesse caso de reparo gratuíto, sei não :vts

EDIT: port básico

Se estivesse na garantia até teria essa possibilidade, pois já queimei outra SD dessa e me enviaram outra de graça (essa agora que queimei de novo hahaha), mas a minha tem 2 anos, já foi aberta e está mexida euaheu.

oo viepper, manda ela pra mim, to precisando de uma smoke machine :vts

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um sd400.1 parado em casa, uma vez quando era bem leigo liguei invertido e queimou os fuses, logo troquei eles mas nunca voltou a funcionar..

Com quem eu posso falar aqui no forum para pegar os dados para tentar mandar para a fabrica da SD?

Valeu

Edit: os caras cobram caro na mao de obra?

Editado por maatheusm

Compartilhar este post

Link para o post

Veja no site da SD o contato para efeito de garantia.

SD no forum ? Isso faz tempo...............

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...