Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Sistema Volvo permite receber encomendas

Recommended Posts

Sistema Volvo permite receber encomendas

Tecnologia gera uma chave digital via smarthphone que permite a abertura do veículo pelo entregador

 

 

 

VolvoEntrega2-670.jpg

Volvo/Divulgação

Tecnologia gera uma chave digital via smarthphone que permite a abertura do veículo pelo entregador

 

A convergência do ambiente da casa para o carro já é antiga e conhecida, mas a Volvo pretende estreitar ainda mais a fronteira entre esses dois locais. A montadora Sueca apresentou no Mobile World Congress, em Barcelona, um sistema que permite a entrega de encomendas no carro do proprietário do pedido.

 

O serviço, ainda em forma experimental, possibilita que o motorista escolha o carro como endereço de entrega no momento em que realiza suas compras online, não importando o local de estacionamento. Ele recebe em seu smartphone ou tablet o pedido de entrega e gera uma chave digital que permitirá ao entregador a abertura do veículo.

 

Quando a entrega é realizada, a chave digital deixa de existir e o veículo não pode ser aberto novamente. O sistema é baseado no aplicativo Volvo On Call, que também informa a localização e a quantidade de combustível do veículo por telefone.

 

A fabricante testou a tecnologia com um programa que utilizou 100 pessoas e 86% concordaram que a entrega remota resultou em economia de tempo.

 

Segundo a Volvo, em 2013, 60% das pessoas que compraram online tiveram problemas com a entrega e mais de 50% dos consumidores que usam a internet para compras não podem estar em casa para receber os produtos.

 

 

 

http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,sistema-volvo-permite-receber-encomendas,17426,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...