Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jononoia

Kit duas vias até $150 + Amplificador até $300

Recommended Posts

Boa tarde gente.

Pesquisei, pesquisei e não encontrei resposta.

Um amigo vai para o EUA e tenho oportunidade de pedir pra que ele traga um kit 2 vias para mim (de 6' ou 6.5', visto que tenho um punto 2013).

Pretendo gastar ATÉ $170. Agora a pergunta:

Vale a pena trazer um Kit 2 vias de fora (Links abaixo com opções) ou pedir outra coisa e investir em um Nar série 2 ou 3???

Links:

Focal IS-165 - $149

Alpine SPR-60C - $169

JBL GTO608C - $99

JL AUDIO C2-600 $149

HERTZ DSK 165 $169

Muito Obrigado galera.

Edit:

Acabou que mudei o foco: vou para o USA nas férias (depois do meio do ano) e to decidindo se vale comprar os dois aqui no Brasil ou trazer de lá. Lembrando que estou excluindo o processador e alguns cabos que vou trazer de lá também..

Editado por Jononoia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não repare o meu nick, mas dentre essas opções eu iria de JL Audio C2.

Já ouvi falar que o focal e o alpine de entrada são meio "fuleros".

O hertz e o jbl serve para um bom sqpl.

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão tem instalado no carro dele o kit JL C2-600, é um bom kit, gosto dos tw e os mids tocam bem, é um kit bem equilibrado... Acho uma boa opção...

Compartilhar este post

Link para o post

Desses da lista e uma busca rápida que fiz não achei nada que compense neste valor, dá no mesmo pegar algo aqui. Valeria mais a pena pegar um player bacana por volta de U$250,00, aí não encontra nada por aqui neste valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou que não viu conseguir comprar. A viagem do meu amigo foi adiantada e não da tempo. player eu to dispensando, já que a maioria dos carros vem com som integrando o painel. No final do ano devo ir no USA e vou investir em um processador, tipo ms8, que permite mesmo que eu troque de carro, não precise me preocupar com a hu.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico: tenho que comprar um kit 2 vias e um amplificador, fechando tudo em uns 1000 e poucos reais, a pergunta: vale a pena esperar e comprar la fora ou investir em algo dia classificados, tipo dat da5.1 (750), jbl gto 1004 (450) + hertz esk165 (350), nar série 3 (450) ??

Lembrando que já tenho um sub nar 1004sw2 de 200w, e no futuro pretendo botar outro kit duas vias (não sou muito fã de palco sonoro, gosto de um som de qualidade que encha o ambiente.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Classificados sem dúvida, com mil pra kit e amp dá pra achar coisa muito boa, tem um esk, embora não seja muito fã dele, amp tem um warhf 4 canais e um mono, se pudesse pegava os dois, ia estar muitíssimo bem servido de amp, ou pegaria pelo menos o 4 canais, mais tarde caso queira um sub mais forte adiciona um mono.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou pegar um jbl gto 5ez + GTO608C, fechando em $388. O que acham?

"Pra quem não tem nada metade é o dobro."

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois por esse preço? Se não pagar imposto tá valendo, não é o melhor pra sq mas serve, não é ruim, pelo contrário, vai ter um som bom e forte, e pode até fazer um monomarca embora eu prefira mais um questo pra sub do que jbl, e custam o mesmo preço praticamente. Se é pra trazer de fora com este orçamento, novo, é o melhor que vai conseguir, só este amp aqui tá mil conto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na som curitiba tem ele por R$ 860 a vista.

Pesquisando melhor tambem vi xdi804 da Arc Audio por $ 320 no site deles. Só não achei muitos review sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao início do tópico, o Alpine SPR não é o kit de entrada da marca. O de entrada é o "E", que não é fuleiro, apenas é um kit original (ele é vendido assim lá fora); depois vem o kit "S" que já é um bom kit; depois o "R", que foi erroneamente comparado a kit de entrada; e finalmente o "X", que é o top da marca.

Compartilhar este post

Link para o post

SS Som, muito obrigado pela explicação.

Então provavelmente ele é melhor que os demais? Ou estou enganado?

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre os citados, é o melhor sim. Ele vai muito bem em sistemas de SQ e SQPL, pois tem um mid muito bom e tweeter de seda.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre os citados, é o melhor sim. Ele vai muito bem em sistemas de SQ e SQPL, pois tem um mid muito bom e tweeter de seda.

E o crossover dele é bom ?

Compartilhar este post

Link para o post

O crossover é normal, cumpre bem o papel dele. Mas não teria dó de tirá-lo para fazer um corte ativo.

Compartilhar este post

Link para o post

O JBL 5EZ toca bem ? Ouvi trópicos dizendo que esse AMP não era muito bom pra SQ,.... Quem já ouviu.. O que achou ?

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...