Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
choraof16

Nova linha DAT Exclusive

Recommended Posts

Amigão, fica a dica. A Tru já foi envolvida em um caso de difamação tão ruim ou maior do que o da DAT. Eles são acusados de terem roubado os projetos dos amplificadores da Abyss asiática. Passado a perna mesmo. Mas isso é ouuuuutra história.

Mas quem é que vai falar que a Tru é anti ética e um lixo de empresa e não merece crédito, não é mesmo?!?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pessoa não necessariamente é preconceituosa se tiver UMA atitude preconceituosa... Um exemplo é uma pessoa que faz uma piada sobre loira, português, negro,etc, essa pessoa pode nem ser preconceituosa, mas TEVE uma atitude nesse sentido...

Novamente vemos aqui a generalização de algo...

Com certeza.

Mas vamos comparar com um Veloster.... É um carro ruim? Não, bem longe disso.

Mas qual o perfil de uma pessoa que compra um Veloster? Posso estar sendo preconceituoso, aliás, estou, mas na MINHA OPINIÃO, é uma pessoa mal informada, comprando gato por lebre...

O mesmo acontece com o DAT...

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza.

Mas qual o perfil de uma pessoa que compra um Veloster? Posso estar sendo preconceituoso, aliás, estou, mas na MINHA OPINIÃO, é uma pessoa mal informada, comprando gato por lebre...

Ou uma pessoa que gostou do carro, tem dinheiro pra isso e não liga pro que os outros irão dizer, e esta pessoa será muito feliz com seu carro...

Assim como Ta cheio de carro elogiado que eu não teria simplesmente pq não gosto e ponto final... Se o cara fez o test drive, gostou do carro, não comprar pq? So pq outras pessoas acham que não vale a pena?? Cada um sabe oq vale ou não a pena pra si.

Eu não teria um veloster, não pq outros disseram mas sim pq o carro não supre MINHAS necessidades, isso não quer dizer que não supra a de outras pessoas. E necessidade é igual Bunda, cada um tem a sua...

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Ou uma pessoa que gostou do carro, tem dinheiro pra isso e não liga pro que os outros irão dizer, e esta pessoa será muito feliz com seu carro...

Assim como Ta cheio de carro elogiado que eu não teria simplesmente pq não gosto e ponto final... Se o cara fez o test drive, gostou do carro, não comprar pq? So pq outras pessoas acham que não vale a pena?? Cada um sabe oq vale ou não a pena pra si.

Eu não teria um veloster, não pq outros disseram mas sim pq o carro não supre MINHAS necessidades, isso não quer dizer que não supra a de outras pessoas. E necessidade é igual Bunda, cada um tem a sua...

Como eu disse, MINHA OPINIÃO...

Cada um tem a sua.

E como isso aqui é um fórum, cada um expõe a sua do jeito que quiser, falando bem o mal de DAT ou outros amplificadores.

Eu tive um Audiophonic e teria de novo, sem nenhum problema, mas DAT, não, minha opinião, e não recomendo a outros usuários, pode ser o melhor amp do mundo... mas não recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza.

Mas pq o mesmo acontece com o DAT? Isso que eu não entendo, onde o produto da DAT está abaixo do que ela propôs ou abaixo do que se espera pelo dinheiro investido?

Aliás, se formos falar de carros como exemplo, no Brasil TODOS os carros são vendidos a preços abusivos. E todo mundo compra e paga de fo**. E lá fora o pessoal da risada de brasileiro por ser burro de pagar o que a gente paga!

Editado por offtime

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse, MINHA OPINIÃO...

Cada um tem a sua.

E como isso aqui é um fórum, cada um expõe a sua do jeito que quiser, falando bem o mal de DAT ou outros amplificadores.

Eu tive um Audiophonic e teria de novo, sem nenhum problema, mas DAT, não, minha opinião, e não recomendo a outros usuários, pode ser o melhor amp do mundo... mas não recomendo.

Ms se a DAT na época era a mesma empresa que a Aduiophonic... Qual o sentido de vc nao ter um dat?? Pq em audio ele é melhor, tive ambos e posso afirmar isso. Na questao etica tao citada aqui, foi a mesma empresa que fez ou não o tal problema...

Agora nao entendi pq vc nao ter... Mas cada um cada um como vc disse...

Compartilhar este post

Link para o post

Ms se a DAT na época era a mesma empresa que a Aduiophonic... Qual o sentido de vc nao ter um dat?? Pq em audio ele é melhor, tive ambos e posso afirmar isso. Na questao etica tao citada aqui, foi a mesma empresa que fez ou não o tal problema...

Agora nao entendi pq vc nao ter... Mas cada um cada um como vc disse...

Pela estratégia de marketing adotada, mentir para o consumidor na cara dura.

Acho isso um insulto, por isso que citei o Veloster.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a estratégia de MKT que vc diz foi adotada pela empresa audiophonic/DAT da época... Neste caso vc estaria indicando um produto da mesma empresa que vc diz ludibriar os outros em outro produto... Ai qual o sentido?? Rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a mentira exatamente?

Usar a mesma placa do audiophonic? Usar a mesma carcaça do Magus (era isso o nome do amp laranja?)? De boa, pra mim são formas de se reduzir custos e conseguir entregar um produto competitivo no mercado nacional, com garantia e qualidade. Minha empresa mesmo usa produtos de prateleira de terceiros, e nem por isso isso denigre a imagem dela. Nem tudo precisa ser original e exclusivo.

E como disseram, o amp é realmente o mesmo? De acordo com quem ouviu não é, e como eu falei, se muda a carcaça, também não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pq o mesmo acontece com o DAT? Isso que eu não entendo, onde o produto da DAT está abaixo do que ela propôs ou abaixo do que se espera pelo dinheiro investido?

Aliás, se formos falar de carros como exemplo, no Brasil TODOS os carros são vendidos a preços abusivos. E todo mundo compra e paga de fo**. E lá fora o pessoal da risada de brasileiro por ser burro de pagar o que a gente paga!

A diferença é que uns se acham não trouxas qdo na verdade são tanto qto quem eles dizem comprar o veloster... Ou seja no Br TODO mundo é trouxa, mas gosta de rotular os outros, como se eles fossem espertos em pagar oq pagaram pelos seus carros... E assim caminha a humanidade... Vamo que vamo

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os amps automotivos não são produtos da suposta marca de Israel... não faz sentido a tua loucura

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tb citei o Veloster!

Compartilhar este post

Link para o post

A mentira que você cita é a placa com nome de audiophonic? Você pode provar que o dat com placa de audiophonic era igual ao audiophonic comercializado?

Compartilhar este post

Link para o post

A mentira que você cita é a placa com nome de audiophonic?

Não.

Creio que outros foristas captaram a mensagem e tem o mesmo pensamento que eu, no mais, segue a vida.

Cada um com sua opinião e ninguém é dono da verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Creio que outros foristas captaram a mensagem e tem o mesmo pensamento que eu, no mais, segue a vida.

Cada um com sua opinião e ninguém é dono da verdade.

Desculpe, mas queremos saber em que você se baseia em afirmar sobre uma mentira.

Posso até concordar com você se tiver bom argumento

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim não existem argumentos para sustentar essa loucura, é puro orgulho ferido.

Até agora tudo que jogaram aqui é baseado em meias verdades, coisas que já foram esclarecidas.

Sério, aja como adulto e defenda seus pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o off ai!!!!!!

Vou agir como adulto!

Vou tirar meus audison's e colocar DAT!

Obrigado amigo! Só assim vou evoluir na vida! Emma, me aguarde!!!!

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o off ai!!!!!!

Vou agir como adulto!

Vou tirar meus audison's e colocar DAT!

Obrigado amigo! Só assim vou evoluir na vida! Emma, me aguarde!!!!

Não duvido nada ficar melhor se for m Dat igual ao que o off tem...

Até pq vc quer comparar equipos com preços totalmente diferentes qdo comprados novos.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente diferente tmb em sua construção, estrutura, engenharia , qualidade, tecnologia etc.......

Mas e como um amigo meu fala! Gosto e que nem cabelo! Tem gente que nem tem!!!!!

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Pra acabar com isso, pode marcar um teste cego no mesmo carro. Com as pessoas que criticam. E não com os fanboys!!!! Assim tira a duvida!

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente diferente tmb em sua construção, estrutura, engenharia , qualidade, tecnologia etc.......

Mas e como um amigo meu fala! Gosto e que nem cabelo! Tem gente que nem tem!!!!!

O vrx é um bom ampli, qdo se acha a bom preço, mas existe por exemplo o lrx, que acho ruim pelo que custa, e não é só pq é audison que é bom...

Por exemplo a maioria dos pioneers é uma bosta pra sq, mas tem as linhas dex e odr. Como tem alpines que são ruins, e por ai vai...

Nao generalize meu caro....

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

O lrx 1.1 no sub! Não tem do que se reclamar!!! Tem potência peso e definição! Pode perguntar p quem escutou ele tocando o w7 em LT. Se vc esta falando de sterio pode ser. Mas acho valida a proposta do teste cego com quem critica!!!

Assim tira a duvida, se a marca se garante, e um belo momento para calar a boca de quem fala mal!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...