Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
choraof16

Nova linha DAT Exclusive

Recommended Posts

Era um set simples, e o incrível é que tinha uma caixa de graves da Helix e os graves mais chocos foram os do ampli da mesma marca, já o kit era da alpine, nada grande coisa, o player era muito bom (eu acho), um alpine 7892. O cabeamento não era bom, eu culpei o RCA, era uma linha cristal da Knu, os graves do Mosconi foram muito bons, ele tem um som muito bom e que enche a boca, achei um pouco, mas pouca coisa apagado nos agudos mas o set era inadequado pra ele, ele merece um tw melhor, melhores cabos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos liberar pro pessoal voltar ao assunto do tópico.

então, a mentira era que tocava muito melhor que um thesis mas por muito muito mais barato. rs

Compartilhar este post

Link para o post

Mas knu capa absurdamente os agudos...

Sme contar que o agudo do mosconi é suave, não tem aquele agudo aberto, mas não deixa de ser cristalino...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

então, a mentira era que tocava muito melhor que um thesis mas por muito muito mais barato. rs

Olha eu não sou contra você enaltecer as qualidades de um amplificador, mas você tem que enaltecer dentro da categoria dele, do preço DELE, comparando com outros similares a ELE.

Nunca ouvi o Thesis, mas tenho um colega que já ouviu e disse que toca muito, difícil algum superá-lo, são transistores de saída robustos na base de 70MHZ de FT, muito lineares, ele tem várias fontes independentes pra cada estágio, com várias correntes operando em Classe A, seria um absurdo dizer que o DAT mesmo muito bem feito e caprichado supere o Thesis.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas knu capa absurdamente os agudos...

Sme contar que o agudo do mosconi é suave, não tem aquele agudo aberto, mas não deixa de ser cristalino...

Abs

Eu diria que os agudos do Mosconi são perfeitos, pois o excesso de brilho não faz parte da alta fidelidade, os da Tru também são muito massa, tanto que tenho 4 unidades de amplificadores da TRU justamente por não ter excessos e serem bem neutros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não LIGO,pro que vc acha! Ate pq vejo que seu conhecimento e limitado. Entendo isso. Mas pode falar! Acho que o lrx esta cumprindo bem o papel dele. Mas de qualquer jeito, já tem ai um up pra um.par de Mosconi

enviado do meu nexus 5. o erro de português agora e dele! não meu!!!

menos cara..

tu não conhece ele.. como que pode afirmar algo assim? menos né.. menos..

edit: tais parecendo o Gayucho que não aceita nada de ninguém po..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

menos cara..

tu não conhece ele.. como que pode afirmar algo assim? menos né.. menos..

edit: tais parecendo o Gayucho que não aceita nada de ninguém po..

Dele estou baseado nos testes feitos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dele estou baseado nos testes feitos!!!!

claro.. eu entendo..

mas acho injusto dizer que o teste do cara não foi valido pois ele usou um 10w0..

pois pra mim, é um dos subs mais interessantes da JL..

claro, não tem o mesmo peso de um W7 nas baixas.. mas o bixin faz bonito viu..

Compartilhar este post

Link para o post

claro.. eu entendo..

mas acho injusto dizer que o teste do cara não foi valido pois ele usou um 10w0..

pois pra mim, é um dos subs mais interessantes da JL..

claro, não tem o mesmo peso de um W7 nas baixas.. mas o bixin faz bonito viu..

Não e devido o w0. E sim o conjunto. "Play" Pioneer. Sub 10w0,em caixa dutada com a metade do minimo do volume recomendado. E falar que toca sub grave!!!!! Ai e demais p mim

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o site da loja custa 900 dilmas

Entrega 240rms por canal em 4 ohms e bridge de mais de 600 rms em 4 ohms se não me engano... Classe AB full mosfet

Essas são as especificações

Dá pra fazer um SQPL de repente.

É potência pra ca****, mas deve ser @14,1v né ?

Cy777 já vi que você é uma comédia mesmo, vou ter que entrar na sua onda, mas o LRX não me escapa de ser alfinetado não he he

Mas não deixa de ser um baita amplificador não,

abs

O cê ypsilon é muito comédia, não se estresse-se.

To raxando o bico aqui [-]

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não e devido o w0. E sim o conjunto. "Play" Pioneer. Sub 10w0,em caixa dutada com a metade do minimo do volume recomendado. E falar que toca sub grave!!!!! Ai e demais p mim

pior que te entendo.. mas a caixa estava com 29L e o recomendado era 32L.. não estava tão longe assim..

também achei aquele "review" um pouco forte.. mas vou fazer o seguinte..

saindo para o publico.. compro 1 e testo.. até tenho uns brinquedos aqui para comparar.. ai vamos ver se o produto em questão é bom mesmo ou não..

Compartilhar este post

Link para o post

pior que te entendo.. mas a caixa estava com 29L e o recomendado era 32L.. não estava tão longe assim..

também achei aquele "review" um pouco forte.. mas vou fazer o seguinte..

saindo para o publico.. compro 1 e testo.. até tenho uns brinquedos aqui para comparar.. ai vamos ver se o produto em questão é bom mesmo ou não..

29 não!!!! 27L!!! Te ka no post dele!

Ai fala que testou com kicker e nai sabe quais equipamentos! Falou que Mosconi esta apagado e não sabe qual e o kit do teste! Ha!!!! Isso ai e o Pinóquio do forum

Compartilhar este post

Link para o post

Cy quando for estudar não gazeie mais aula e presta atenção..

Uma onda de 15hz precisa de pelo menos 20 metros pra se formar e ser ouvida fielmente, o que ouvimos a uma distancia maior que isso não é subgrave de verdade, são apenas harmônicas.

Convido você a vir aqui que te dou uma aula do que é subgrave de verdade.

Uma caixa pequena, com um falante de 6, dependendo da distância e do ambiente, você consegue ouvir belos subgraves, convido você a vir aqui pra mim te mostrar inclusive com gerador de frequências.

Compartilhar este post

Link para o post

Cy quando for estudar não gazeie mais aula e presta atenção..

Uma onda de 15hz precisa de pelo menos 20 metros pra se formar e ser ouvida fielmente, o que ouvimos a uma distancia maior que isso não é subgrave de verdade, são apenas harmônicas.

Convido você a vir aqui que te dou uma aula do que é subgrave de verdade.

Uma caixa pequena, com um falante de 6, dependendo da distância e do ambiente, você consegue ouvir belos subgraves, convido você a vir aqui pra mim te mostrar inclusive com gerador de frequências.

Hahahhahhahaha nem li tudo!!!!

Mas vai dar aula de sub grave com Pioneer , SD, e 10w0???? Hahahahahhahhahabbabhababb

Com fio Flamenguinho? Hahahahahahhahahhahahaa

Vc e muito comedia!

Obs: copiar e colar do google não vale! Hahahahhahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra fazer um SQPL de repente.

É potência pra ca****, mas deve ser @14,1v né ?

O cê ypsilon é muito comédia, não se estresse-se.

To raxando o bico aqui [-]

:vts :vts

Em 13. Alguma coisa volts...

Compartilhar este post

Link para o post

Cy não vou copiar e colar do google, pois não preciso disso, já tenho conhecimento o suficiente, eu escrevo bem mesmo, não preciso copiar nem colar nada.

O subgrave é uma frequência baixa, audível a partir de 18hz, e abaixo disso ela é sentida. Não é necessário cabos tops pra você ouvir subgraves, estes apenas são necessários pra nuances de algumas frequências e assinatura sônica mais realçada em determinadas passagens, o melhor cabo é o que não adiciona nem subtrai, mas somente deixa passar o som sem alterar o mesmo.

Um subgrave, dependendo do ambiente acústico, distância, não precisa ser reproduzido em falantes de grandes proporções, neste último caso o subgrave é mais pra ser sentido que propriamente ouvido. Um subwoofer de maior dimensão de fato reproduz melhor subgraves, mas eles podem ser ouvidos em alto falantes de menor diâmetro, desde que na distância correta.

Aqui em casa mesmo tenho um receiver antigo, eu te convido pra vir aqui, que tem uma resposta a partir de 9hz, uso caixas com alto falantes de 6'. Se você chegar bem no canto da sala você ouve claramente os subgraves mais baixos da gravação, são tremidões na faixa de 17hz, isso prova que não é preciso subwoofer e caixas gigantes pra se ouvir subgraves em determinados ambientes, basta um bom ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vc acha mesmo que vou ler issa? Se eu quisesse, iria onde vc foi! No google

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

CY, já que você ta encucado com o google, aproveita e vai lá e veja o significado da palavra bitolado, muito interessante he he

Compartilhar este post

Link para o post

Hahagaggagagva

E um.Pinóquio com nariz de palhaço!!!! Hahahahahahhahahahhahahaa

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seria eu um pinóquio ou você um bitolado? hahahahahahahahaha

O bitolado do fórum hahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto dele.. mas tem horas que se passa viu.. heheh

mas que siga o tópico que.. por mais que haja discórdia, não está havendo ofensas.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tem memória curta...

Já teve teste cego com o DAT ultramodafoca do Neno e ele não se saiu tão bem quanto acharam que sairia...

Tem gente que está aqui dando uma de fan boy que tentou de todo jeito achar argumentos para justificar porque o DAT não tenha sido o melhor do teste cego....

É só procurar que acha esse tópico....

não era esse que tava a venda por 8k?

se for alem de se sair mal, deixa de ser um bom cxb, afinal só os thesis custam mais que isso (já que compararam com audison, hertz custa 20% disso, dls e cia nem sei qto custa).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...