Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
felipego

Mosconi 120.4 dando estralos e desativando o canal temporiamente ao li

Recommended Posts

Galera,

estou com um problema que vem ocorrendo recentemente.

Tenho um mosconi One 120.4. Todos os itens são 4ohms, então não há que se preocupar com a resistência. Alias, ele só corre esse problema quando ainda FRIO e ao iniciar.

Ao ligar o som, consequentemente envia o sinal para o remote, o módulo inicia. Passado uns 10 segundos, Dá um puta estralo no Tweeter ( to com cagaço dele queimar meu tweeter logo logo ),

Após esse estralo, ele simplesmente desativa o canal do tweeter ( aparentemente o sub tambem desativa, que está ligado na bridge dele. )

só fica tocando meu JVC.

após passado 3 segundos em que o mosconi entrou em proteção ou desativou os canais, volta ao normal.

Depois que ele volta ao normal, posso ficar 5h com ele ligado que ele funcionará normal.

Já testei desligar os RCA e o estralo deu mesmo assim.. ou seja, nada tem a ver com o player, esse estralo está vindo do módulo...

Já chequei voltagem, o problema acontece tanto com o carro ligado ou desligado, quando ele está ligado o estouro é mais forte apenas ( já que a voltagem é maior. ). Com o carro desligado a voltagem mantem-se em 12.48V DC.

O módulo está na garantia, pretendo manda-lo para o Cady. Mas meu medo é, e se não for o módulo?

Minha ultima hipótese caso não seja o módulo, seria algo com o aterramento, mas estranhamento o outro módulo JVC está tocando perfeitamente. Não vejo o porque ter algum problema nisso...

O remote acredito que não seja, pois eu já fiquei olhando para o módulo, e ele não desliga por nem 1s sequer, nem acende, nem pisca luz nem nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda pra garantia.

Testa depois que voltar (se tiver algo de errado nele).

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um 120x2 com mesmos sintomas! So que ele não desliga e fica um chiado em 1 dos canais!

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei mandando o amp para assistência técnica... O cady foi super atencioso... Recomendo o pos venda da audio maestro!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei um 120x2 com mesmos sintomas! So que ele não desliga e fica um chiado em 1 dos canais!

:unsure:

e ta vendendo ele né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

e ta vendendo ele né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :legal:

Ele enviou p/a garantia e está vendendo o que recebeu, q ñ tem problemas.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...