Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
wnfilho

Touch screen Pioneer 8450

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

Fui para o paraguai recentemente e comprei um dvd pioneer 8450. Esperei um tempo para instala-lo e quando instalei eis que me deparo que o touch funciona, mas tudo bagunçado. Em alguns lugares pra apertar um botao precisa apertar mais para o lado direito, outros pro lado esquerdo.

Testei outra dela de um amigo meu e o mesmo problema.

Então o problema deve ser no aparelho mesmo. O aparelho por ter sido comprado fora não possui garantia.

Alguém ja viu esse problema? Não levei em nenhuma assistência ainda por falta de tempo mesmo, e aqui na minha cidade não tem assistência pioneer.

Se alguem puder contribuir fico muito agradecido!

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele não tem aquele esquema de calibração, tipo tem em alguns tablets e telefones?

Compartilhar este post

Link para o post

ele não tem aquele esquema de calibração, tipo tem em alguns tablets e telefones?

É isso mesmo.. Proceda com a Calibração do Touch.. No manual vai ter indicação de como chegar lá !

Sucesso, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

tem sim.. nas opções dele tem essa função..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim a opção de calibrar, mas mesmo assim não funciona. Já tentei tudo, resetar, calibrar, etc e não adianta!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite TEM CERTEZa que conseguiu calibrar ele? Como fez isso? Só da para fazer isso pelo Test Mode dele e tem que fazer todos os passos a risco indico levar a uma assistência Especializada

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...