Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
almatias

[Toyota MarkII Blit] 4way from Japan (Set iPad mini totalmente

Recommended Posts

parabens pelo set!! acompanhando!!

meu RCA da audioquest (victoria) tem essa parada tbm e to gostando muito do resultado com o tw piccolo. Quando trocar o meu processador em agosto, vou aproveitar e colocar um rca da monster que tenho aqui pra ver a diferenca. Intao aquele botao e led sao soh pra ver se ainda tem bateria... eu pensava que era um liga/desliga [^]:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Preciso de sugestões de todos.

Vendi meu deh p01 (dex p99rs) pro user Diego Alves e to sem HU na carroça.

Gostei muuuiiitooo do P01 e uso 99% das vezes iphone com musicas em flac/wav e preciso de outra HU.

São 3 opções: (queria a linha ODR, mas por ora, meu bolso nw suporta)

1. outro P01

2. PXA 701/800 + dac

3. DEX P01 + dac

Idéias??

Sugestões???

Editado por almatias

Compartilhar este post

Link para o post

Daniel Alves é fo**... Hauhauahauajuaahuaahuahauahua

Acredito que do P01, só indo pra odr...

Compartilhar este post

Link para o post
Daniel Alves é fo**... Hauhauahauajuaahuaahuahauahua

Acredito que do P01, só indo pra odr...

caramba!!!!!!

kkkkk

Diegão

huahuahua

editado

Editado por almatias

Compartilhar este post

Link para o post

kra, faz q nem eu, o Murilo, o Guilherme e o Everton fizeram. Compra o H800 + dock Pure I20. Ai vc vai usar o DAC do h800 q segundo a galera eh um tesao e tu usa a dock pure pra transportar as musicas lossless do seu ipod/iphone. Desse modo vc passa o processamento do audio digital pro processador, pulando o dac porco que vem no ipod. Se vc quiser ligar o ipod direto no player por um cabo analogico, vc acabara usando o dac do ipod, deixando a qualidade uma porcaria (comparado com o outro modo).

E acredito q saia mais barato q um ODR... como tu usa ipod 99% das vezes (q nem eu) compensa e muito fazer isso q eu citei acima. Apesar q soh li e ouvi maravilhas a respeito dos ODR...ai n sei t dizer qual tem o melhor processador... tomara q apareca alguem q jah testou um player top como o pionner p99rs contra o H800

Compartilhar este post

Link para o post
kra, faz q nem eu, o Murilo, o Guilherme e o Everton fizeram. Compra o H800 + dock Pure I20. Ai vc vai usar o DAC do h800 q segundo a galera eh um tesao e tu usa a dock pure pra transportar as musicas lossless do seu ipod/iphone. Desse modo vc passa o processamento do audio digital pro processador, pulando o dac porco que vem no ipod. Se vc quiser ligar o ipod direto no player por um cabo analogico, vc acabara usando o dac do ipod, deixando a qualidade uma porcaria (comparado com o outro modo).

E acredito q saia mais barato q um ODR... como tu usa ipod 99% das vezes (q nem eu) compensa e muito fazer isso q eu citei acima. Apesar q soh li e ouvi maravilhas a respeito dos ODR...ai n sei t dizer qual tem o melhor processador... tomara q apareca alguem q jah testou um player top como o pionner p99rs contra o H800

Então cara, já reservei várias vezes esse h800, bem como o H701, mas nunca tive coragem de comprar...

explico:

simplesmente por nunca tive oportunidade de ouvir....

Até final do ano, vou colocar ipad mini no painel e isso que tá pegando.

Como expliquei anteriormente, vendi meu 99prs, que por sinal, é uma HU top e nw sei o pq, acho que vou pegar outro 99prs.

huahuhaua

Digo isso pq já testei com ipad e ficou perfeito....

Compartilhar este post

Link para o post

Esses bagulho que vem.com o rca Custa uma fortuna pra manter ligado kkkkk. Vai 6 pilhas daquelas minúsculas de 12v em cada quadradinho desses. PQP to usando sem essa coisa aí. Mas o cabo realmente é muito bom viu. O meu é o colorado.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Esses bagulho que vem.com o rca Custa uma fortuna pra manter ligado kkkkk. Vai 6 pilhas daquelas minúsculas de 12v em cada quadradinho desses. PQP to usando sem essa coisa aí. Mas o cabo realmente é muito bom viu. O meu é o colorado.

Enviado via AutoForum Mobile App

Não dá p/usar fonte? :vts E o resultado?

Compartilhar este post

Link para o post

seha6u6a.jpg

E esse parafuso nessa tampa, é assim mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

E esse parafuso nessa tampa, é assim mesmo?

É assim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já ouviu o RCA Van Den Hul The Integration ?

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo.

Com sobressalto?

Não era para ficar rente a tampa?

Compartilhar este post

Link para o post

Com sobressalto?

Não era para ficar rente a tampa?

É rente a tampa, Alves.

Aí tá desaparafusado....

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu recém comprou aquele Audioquest com pingola e já quer trocar?

Compartilhar este post

Link para o post

É rente a tampa, Alves.

Aí tá desaparafusado....

Ah, tá!

Compartilhar este post

Link para o post
mas tu recém comprou aquele Audioquest com pingola e já quer trocar?

Nw nw!

O audioquest nem chegou ainda e esse vdh sempre tive vontade de ouvir....

Compartilhar este post

Link para o post

Dura qto tempo a bateria?

Qual o modelo? Vou ver qto custa aqui....

Compartilhar este post

Link para o post

PQP...como eu queria um 2.250 para fazer par com o 6.420

ahuaishuiasas

Só isso?

hue! :vts

Compartilhar este post

Link para o post
PQP...como eu queria um 2.250 para fazer par com o 6.420

ahuaishuiasas

É só pedir um....

huahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

O som do VDH e do Audioquest pra mim são bem parecidos... força nos medio graves, médios smooth, um pouco mais fechados nos agudos. Creio que nao sentira muita diferença...

Pra mim esse VRX casa muito bem com focal, eu inclusive comprei um pra usar talvez mais pra frente. Eu apostaria em um cabo com mais transparencia, principalmente nos agudos, como um kimber por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

O som do VDH e do Audioquest pra mim são bem parecidos... força nos medio graves, médios smooth, um pouco mais fechados nos agudos. Creio que nao sentira muita diferença...

Pra mim esse VRX casa muito bem com focal, eu inclusive comprei um pra usar talvez mais pra frente. Eu apostaria em um cabo com mais transparencia, principalmente nos agudos, como um kimber por exemplo

segue a dica, pois depois tu vai testar os fulls no carro, e vai ser legal ter cabos mais abertos nos agudos mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...