Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
Reginaldocm

Encontro do Hi-Fi 04/06/2016 SABADO NO MERCADO CAR

Recommended Posts

Foi muito legal a experiência de ontem. O Marcelo foi muito legal com todos, escutando os carros e tirando fotos de primeira. Fiquei surpreso com o carro do Danilo, ao vivo a estética fica muito mais bonita, a instalação feita com primor e o porta malas um show a parte. Não é a toa que ele construiu um carro assim, pois ele merece mesmo, escutou meu carro, fez uma análise minuciosa e me ajudou bastante mostrando muito conhecimento, mesmo tendo um carro como ele tem é humilde com os outros. Pra mim o lugar é EXPECIONAL! Parabéns ao Dinho por ter amigos como o Luizão para nos ajudar! (Dei até entrevista pra televisão falando do meu carro kkk). Com certeza estarei nos próximos e espero que todos possam participar também. Um abraço!

Edited by miguel ribeiro

Desejo a todos os amigos do auto forum um feliz natal e um prospero ano novo a todos, e que o ano que vem tenhamos varios encontros e campeonatos para qualificar os melhores do som automotivo, que e minha paixao. Um abraço.

A Style Import fechou um espaço no sambodromo para todos afccionados de SQ todas tercas feiras. Quem tiver carros montados e quiser participar passar placa e nome e rg por imail dls.styleimport@gmail.com , os treis primeiros terao sua entrada liberada sem custo. um abraço

Uma pena que é terça! Só estou em Sampa nos fins de semana.

Podiamos agitar aqui no interiorrrrrrr.... quem sabe em Ribeirão Preto...

E aí Dinho... Hoje é noite dos carros Japa né? Podia ter dado um toque antes que eu ia com o civic...

Branquin ou o pôster?

A quem tiver interesse: :rever1: 

Bom galera, agilizamos o dia do próximo encontro do SQ / HI-FI.

Dia 04/06/2016, Mercadocar Barra Funda às 10 da manhã, no ultimo andar do estacionamento(2° andar) no fundão à esquerda

Av. Marquês de São Vicente, 1.697 - Barra Funda - São Paulo - SP

http://www.mercadocar.com.br/Home/LojaBarraFunda

Abraços :legal:

Vou alterar a data depois e pedir ao Marcelo colocar no destaque

Vê se cola lá, é um sabadão de manhã... 

abs Regis

Aos sábados neste horário é bem cheio lá, grande chances dos seguranças implicarem  pasmafaute

Alguém sabe me dizer se terá e onde será um próximo encontro ou campeonato de hi-fi, de preferência na região de campinas?