Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. (17/09/2015)
- Encontro Sound Quality em São Paulo/SP domingo (27/10/2019) *****

Sign in to follow this  
Reginaldocm

Encontro do Hi-Fi 04/06/2016 SABADO NO MERCADO CAR

Recommended Posts

Tenho uma sugestão: terça-feira dia 24/11 será realizado o encontro anual de veículos antigos da marca Ford no Sambódromo. Estarei lá com o larajinha para participar do evento. Estou negociando com meu amigo que organiza eventos no local de realizarmos nossos encontros lá mensalmente e quem sabe um campeonato...O que acham?

Boa Dinho!

Eu dou personal de seg a qui ate as 22:45, ate voltar pra casa e trocar de carro e chegar ai sera meia noite, pra mim nao rola, mas se os outros toparem, sem problemas

Danilo, sei da dificuldade de alguns para encontros durante a semana e por isso estou tentando com esse meu amigo um espaço aos finais de semana. A idéia da terça foi só para iniciarmos algo, com estrutura melhor que no estacionamento da Mercadocar, com bebida, comida e outras atrações que acontecem por lá. Faz um esforço, mesmo que chegue tarde, pois todos estando lá poderemos organizar algo melhor :legal:

Acho a ideia excelente, teremos mais estrutura pro encontro, mais atrativos e mais visibilidade de outras pessoas que possam a vir se interessar por SQ/HiFi.

Reginaldo, pelo jeito o pessoal esta aderindo ao dia 24, se voce topar altere a data do topico para 24 e agita o pessoal, um abraco

Bom dia pessoal. Como ja postei anteriormente estarei presente nesta terça-feira dia 24/11/2015 a partir da 19:00 horas no Sambodromo no encontro de veiculos Ford e estarei com o conhecido corcel laranjinha. Seria de extrema importancia o comparecimento de todos pois ja estou negociando com o responsavel pra fazermos nossos encontros no local e um futuro campeonato. Quando conversei sobre o assunto, foi negado pois eles associam som com bagunça, barulho de trio eletrico, precisamos mudar esse conceito e quanto maior o numero de carros levarmos mostrara o que e um SQ de verdade.Aguardo todos por la. um abraço

Bela iniciativa Dinho, tinha de aparecer uns carros por lá e mostrar para o cara o que é som de qualidade,

e também como é feito a linha de lugamento isso ajudaria a desmistificar a ideia de campeonato de som e barulho

Bela iniciativa Dinho, tinha de aparecer uns carros por lá e mostrar para o cara o que é som de qualidade,

e também como é feito a linha de lugamento isso ajudaria a desmistificar a ideia de campeonato de som e barulho

Concordo.

Galera, ótimas notícias! Como o tempo está chuvoso, me antecipei e consegui com o pessoal da organização um espaço coberto. É o seguinte, se não chover, portão 21, se estiver chovendo, portão 38. Reginaldo, Marcelo Moti, pessoal que agita, contribuam aí agitando o pessoal, para aproveitarmos esta chance. Conto com vocês. Um abraço a todos!

Galera, ótimas notícias! Como o tempo está chuvoso, me antecipei e consegui com o pessoal da organização um espaço coberto. É o seguinte, se não chover, portão 21, se estiver chovendo, portão 38. Reginaldo, Marcelo Moti, pessoal que agita, contribuam aí agitando o pessoal, para aproveitarmos esta chance. Conto com vocês. Um abraço a todos!

Dinho uma duvida que me ocorreu e aposto que deve ser de outras pessoas

A cobrança de R$ 38,00 por carro + R$ 10,00 por pessoa será cobrada neste outro portão também?

Estamos dentro do pavilhão do salão do automóvel, excelente espaço coberto, no portão 38. Quando entrarem procurar pelo espaço do pessoal da Baladacar/Autoforum.