Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

jonathas

Calculo de sintonia de caixa dutada

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa noite galera acabo de trocar meu sd2500 por um ta3500 e gostaria da ajuda de vocês pra saber se esse ampli ficador vai fazer muita diferença em relação ao sd empurrando meus sds 2.7k 15 tenho 240a de bateria

set

avh 5480 dvd pioneer

02 sds 2.7k 15

02 310lc 10

02 d405

02 hst 600

01 crx 4 taramps

01 ts 1200 taramps

01 ta 3500 taramps

Desde já agradeço.

Editado por jonathas
Postado em (editado)

Ok no bassbox vá em File> New design depois Driver

Parameters , neste campo insira o T&S vá no site da eros apoós de um "Accept"

Clic em Box, Box Design > Type: Vented Box e ao lado Shape: Prism, slanted front. ao lado Dimsions: External

Irá aparecer o formato trapezoidal, logo abaixo insira as medidas respeitando a unidade de medida na amostragem

vá em Dumping: None .... Vá em Vents: insira numero de dutos , marque opção rectangle: e abaixo insira as medidas internas do duto: altura, larg. e comp. e após marque ao lado: Lock Vent Dimenions

Em interior marque em Box volume displaced by the driver : Front e marque : Lock inserindo abaixo uns 6 L pro sub ,,, então Accept

Agora clic em Plot no painel esquerdo pra ver o gráfico ao aparecer a janela clic nela bot. dir. Properties e marque a opção [+] pra poder deslizar pelo gráfico.

Isso foi só pra vc ver o básico

Editado por Miquim
Postado em

Ok no bassbox vá em File> New design depois Driver

Parameters , neste campo insira o T&S vá no site da eros apoós de um "Accept"

Clic em Box, Box Design > Type: Vented Box e ao lado Shape: Prism, slanted front. ao lado Dimsions: External

Irá aparecer o formato trapezoidal, logo abaixo insira as medidas respeitando a unidade de medida na amostragem

vá em Dumping: None .... Vá em Vents: insira numero de dutos , marque opção rectangle: e abaixo insira as medidas internas do duto: altura, larg. e comp. e após marque ao lado: Lock Vent Dimenions

Em interior marque em Box volume displaced by the driver : Front e marque : Lock inserindo abaixo uns 6 L pro sub ,,, então Accept

Agora clic em Plot no painel esquerdo pra ver o gráfico ao aparecer a janela clic nela bot. dir. Properties e marque a opção [+] pra poder deslizar pelo gráfico.

Isso foi só pra voce ver o básico

Valeu mesmo brother pela ajuda mais tenho muito que aprender se voce poder fazer esse favor de calcular pra mim vou ficar ainda mais agradecido

Postado em

kkkkkkk

Desculpe mas aparece muiiita gente assim aqui, que postam em inúmeros locais, e NUNCA mais aparecem.

Tente ao menos ler um pouco, pelo menos vc não irá sair falando #perolas por ai em sobre o seu som em

Face e outros forums .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...