Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Daimler vaza imagem que pode ser do Mercedes-Benz Classe S Coupé

Recommended Posts

700x395xdaimler-s-coupe-2-700x395.jpg.pagespeed.ic.0xyB-pa1Ot.jpg

Durante a conferência anual da Daimler, uma imagem chamou atenção dos convidados. Tratava-se de um belo cupê que pode ser o Mercedes-Benz Classe S Coupé, modelo que deverá fazer seu debute no Salão de Genebra 2014. Ele será o substituto do famoso CL.

700x395xdaimler-s-coupe-1-700x395.jpg.pagespeed.ic.gd4cHNrVer.jpg

Alguém no evento de Stuttgart conseguiu tirar uma foto do momento em que o luxuoso cupê surgiu no telão. Dieter Zetsche, CEO da Daimler, havia mencionado o veículo durante seu discurso, aumentando as chances do modelo na imagem ser realmente o Mercedes-Benz Classe S Coupé.

[Fonte: Mercedes-Benz Passion]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mercedes-Benz-S-Coupe-03.jpg

 

Não é todo dia que se vê um desenho de automóvel digno da palavra “irrepreensível”, mas é o que nos veio à mente ao ver por inteiro o novo Mercedes-Benz Classe S Coupé, agora revelado em dezenas de fotos oficiais, depois que a primeira imagem foi antecipada ontem (10) no Best Cars. Por onde quer que se olhe, o cupê que vem substituir o modelo CL esbanja elegância e harmonia de formas, mesmo que a semelhança da frente com a do (bem mais acessível) CLA possa incomodar a alguns.

 

Mercedes-Benz-S-Coupe-02.jpg

 

Com desenho antecipado em setembro passado pelo conceito S Coupé do Salão de Frankfurt, o novo MB é realmente grande: 5,027 metros de comprimento, 1,899 m de largura, 1,411 m de altura e 2,945 m de distância entre eixos. Os faróis opcionais usam 47 cristais Swarovski, sendo 17 para as luzes diurnas e 30 para os sinalizadores de direção. As rodas podem ter de 18 a 20 pol.

 

Mercedes-Benz-S-Coupe-17.jpg

 

 

O interior, que impressiona pelo requinte mesmo em fotos, segue o do Classe S sedã com diferenças como o volante mais esportivo e a remoção do relógio analógico. Um suporte móvel “oferece” o cinto de segurança a quem vai na frente quando a porta é fechada, retraindo-se em seguida, um item de conveniência que a marca usa em cupês há mais de 20 anos. Atrás são usados dois bancos individuais.

Entre os recursos oferecidos estão projeção de informações no para-brisa, sistema de climatização com funções de ionização e emissão de fragrância, aquecimento até para os apoios de braço, massagem nos encostos dianteiros, duas opções de sistema de áudio Burmester e teto solar panorâmico de 1,32 m² de área com escurecimento ao toque de um botão.

 

Mercedes-Benz-S-Coupe-09.jpg

 

Uma só versão é lançada na fase inicial, a S 500 Coupé, com motor V8 de 4,7 litros dotado de dois turbos, potência de 455 cv e torque de 71,4 m.kgf, mas a Mercedes revela que opções mais “quentes” serão acrescentadas, como o S 63 AMG, com um V8 biturbo de 5,5 litros, 593 cv e 91,8 m.kgf. O escapamento tem válvulas que liberam mais ruído quando se usa o motor a pleno, sendo sua atuação mais rápida caso selecionado o programa Sport.

 

Mercedes-Benz-S-Coupe-23.jpg

 

Na suspensão, uma inovação: o sistema Magic Body Control permite que a carroceria se incline para dentro da curva, como em uma motocicleta (mas em ângulo muito sutil, até 2,5°), em vez de apenas anular a inclinação para fora. Disponível entre 30 e 180 km/h, a função é parte de um programa de uso entre os três oferecidos e tem como intuito reduzir a força lateral sobre os ocupantes em curvas rápidas. O recurso é obtido pelo enrijecimento dos amortecedores de controle eletrônico, de forma individual, conforme informações de uma câmera estéreo no para-brisa e de um sensor de aceleração lateral.

 

Mercedes-Benz-S-Coupe-24.jpg

 

Outros auxílios ao motorista já são conhecidos, como frenagem automática a até 200 km/h quando há colisão iminente, detecção de pedestre, controlador de distância à frente com função para-anda, faróis que adaptam seu facho se detectado veículo à frente ou no sentido oposto, assistente para visão noturna e acionamento automático do freio de estacionamento quando há risco de ser abalroado por trás (para reduzir o impacto sobre a coluna dos ocupantes).

 

Mercedes-Benz-S-Coupe-26.jpg

 

Com estreia no Salão de Genebra, no próximo mês, o S Coupé começa a ser vendido no segundo semestre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mercedes-Benz-S-Coupe-02.jpg

 

Ñ gostei dessa traseira... sei lá... parece um Hyundai. [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
S 63 AMG, com um V8 biturbo de 5,5 litros, 593 cv e 91,8 m.kgf

 

Imagina o que vai ser o S65 AMG. :mac1 OpO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[/size][/font][/color]

 

 

Imagina o que vai ser o S65 AMG. :mac1 OpO

 

Eu fiquei comovido com a aposentadoria do V8 6.2 (que dizem ser 6.3) 100% aspirado da C63 e da SLS.

Acho que daria pra usar mais um pouco nos AMG, tinham os sons mais lindos já produzidos por um V8 de série. junto com o Jaguar F-type, e os modificados eram aterrorizantes!

Todos parecem ter diminuido e adotado (bi) turbinagem.

 

edit: esse 6.2 era 100% aspirado, imagina o que uma versão bi turbo ia virar... :pirou:

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mercedes se superando, sempre. Gosto muito de BMW, mas em matéria de carros de luxo e motores estupidamente fortes a Mercedes é imbatível.

 

"Belo, Mercedes S 63 AMG Coupé faz 0-100 em 3,9 s

 

Mercedes-Benz-S63-AMG-Coupe-05.jpg

 

Depois de impressionar pela beleza de linhas do novo Classe S Coupé, sucessor do modelo CL, a Mercedes-Benz mira o foco para outro atributo: desempenho. É o que promete em altas doses o S 63 AMG Coupé, que faz sua estreia em abril no Salão de Nova York. O motor é o conhecido V8 de 5,5 litros com dois turbos e injeção direta, que produz potência de 585 cv e o estúpido torque de 91,8 m.kgf, aumentos de 41 cv e 10,2 m.kgf sobre o antigo CL 63 AMG. Com peso 65 kg menor que o do antecessor (ainda assim são 1.995 kg), o novo S acelera de 0 a 100 em 4,3 segundos, com tração traseira, ou 3,9 s com a integral 4Matic. A máxima continua limitada pela central eletrônica a 250 km/h.

 

Mercedes-Benz-S63-AMG-Coupe-02.jpg

 

Dotado de câmbio automático de sete marchas, que pode operar nos modos C (eficiência controlada), S (esporte) e M (manual), o S 63 AMG Coupé traz rodas de 19 pol em alumínio forjado com pneus 255/45 à frente e 285/40 na traseira, suspensão com molas a ar e controle eletrônico capaz de inclinar a carroceria para dentro nas curvas, bancos esportivos e um pacote aerodinâmico. Estão disponíveis ainda rodas de 20 pol (a largura dos pneus é mantida) e freios a disco de compósito de cerâmica. Como de hábito na Mercedes, a série de lançamento Edition 1 vem com detalhes especiais: cristais Swarovski nos faróis de leds, revestimento em napa nos bancos, soleiras com a sigla AMG iluminada.

 

Mercedes-Benz-S63-AMG-Coupe-07.jpg

 

Mercedes-Benz-S63-AMG-Coupe-06.jpg

 

Mercedes-Benz-S63-AMG-Coupe-03.jpg

 

Mercedes-Benz-S63-AMG-Coupe-11.jpg

 

Mercedes-Benz-S63-AMG-Coupe-01.jpg

 

Mercedes-Benz-S63-AMG-Coupe-10.jpg

 

Mercedes-Benz-S63-AMG-Coupe-30.jpg

 

Mercedes-Benz-S63-AMG-Coupe-13.jpg

 

Mercedes-Benz-S63-AMG-Coupe-32.jpg

 

Mercedes-Benz-S63-AMG-Coupe-12.jpg

 

Mercedes-Benz-S63-AMG-Coupe-14.jpg

 

Mercedes-Benz-S63-AMG-Coupe-18.jpg

 

Mercedes-Benz-S63-AMG-Coupe-20.jpg

 

Mercedes-Benz-S63-AMG-Coupe-21.jpg

 

Mercedes-Benz-S63-AMG-Coupe-22.jpg

 

Mercedes-Benz-S63-AMG-Coupe-23.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um carro pra lista dos carros que vou comprar quando ganhar na MegaSena....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei pq... mas essa traseira me lembrou a do passat cc

 

vw-passat-cc-06.jpg

 

e a dona mercedes, ainda copiou a lanterna da audi heheheheheh

 

Mas, mesmo assim, gostei do carro (tirando a traseira que não combina com o resto)

 

não gostei pq não é flex! huehuehuehuehueheuh

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, que coisa linda! A Mercedes acertou a mão em tudo, com exceção da traseira, que é razoável. Mas o resto do carro tá tão lindo que compensa!!!

Mais um carro pra lista dos carros que vou comprar quando ganhar na MegaSena....

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A traseira ficou diferente, se fosse no estilo da Classe S sedan ia ficar um CLAzão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei pq... mas essa traseira me lembrou a do passat cc

 

Também não sei porquê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...