Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Equipos old-school encalhados mesmo quando estão baratos

Recommended Posts

Ai galera, já que é equipos old-school, sempre tive dúvida se o modulo Rockford Fosgate Type-RF valesse a pena, alguém já usou para stéreo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera, já que é equipos old-school, sempre tive dúvida se o modulo Rockford Fosgate Type-RF valesse a pena, alguém já usou para stéreo ?

Tem um no e-bay que pensei comprar pra testar: http://www.ebay.com/...9-/310633120510

Mas se não for um baita amp. o seu preço não vale a pena.

Passa longe de ser um old-school.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra barato quem pode, é a oportunidade!

Vende barato quem quer, é a necessidade!

Compra caro quem pode, Vende caro quem quer!

Tudo é questão de $$$

Simples assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Oferta x Demanda...

Oportunidade...

Paga quem quer...

Pelo menos o Alves foi bem transparente quanto a "origem" de tudo... :bangheadpasmafaute

Afinal, o que vale é o produto não é ? A origem não é problema... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Nego tira conclusões precipitadas e critica... <_<

Pusta coisa de Fifi isso.

E laia hein...

:huh::blink:

Eu acho que o dono tem o direito de pedir o valor que quiser.

Cabe ao comprador decidir se vai pagar ou não.

Até pq se vemos um produto abaixo do preço não vamos chegar no vendedor e dizer "olha vc tá pedindo 500,00 mas vou te pagar 700,00 que é o valor justo"

Via de regra, quando negocio tenho prejuízo. Algumas raras vezes eu consegui empatar.

Já comprei kit usado por 900 e vendi por 600.

Recentemente, vendi um combo perdendo mais de 600!

Sobre pedir mais alto, é regra! Tem que pedir mais alto do que se quer, pois a "chorada" sempre existe! Parece até que se o vendedor pedir barato pra vender logo, mas ñ baixar ainda mais, o povo não compra! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Compra barato quem pode, é a oportunidade!

Vende barato quem quer, é a necessidade!

Compra caro quem pode, Vende caro quem quer!

Tudo é questão de $$$

Simples assim!

Compra caro e vende barato, só o besta aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra caro e vende barato, só o besta aqui.

Não véio, não vejo dessa forma, você vive de vender equipamentos? Creio que não.

Logo não é via de regra você ganhar ou perder, é seu (nosso) hobby onde vale é a experiencia de ter tal equipamento em mãos e nisso alguns acabam querendo levar vantagem, famosa "lei de Gerson", infelizmente o mercado é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quis dizer o seguinte. Todo mundo aproveita a oportunidade de "ganhar" se vê um produto por um preço abaixo.

Mas se alguém pede acima é taxado de oportunista, malandro.

É hipocrisia isso! Na primeira situação quem compra tb está sendo oportunista!

Compartilhar este post

Link para o post

Não véio, não vejo dessa forma, você vive de vender equipamentos? Creio que não.

Logo não é via de regra você ganhar ou perder, é seu (nosso) hobby onde vale é a experiencia de ter tal equipamento em mãos e nisso alguns acabam querendo levar vantagem, famosa "lei de Gerson", infelizmente o mercado é assim.

Vc já negociou 2x comigo.

Na 1ª, foi aquele tw Hertz q descobrimos q era falso. Devolvi o $ e vc ficou com o tw.

A 2ª foi o MC. Vc sabe quem foi o dono anterior, sabe quanto paguei, quanto gastei e ainda te dei o frete. Não tinha o que esconder.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quis dizer o seguinte. Todo mundo aproveita a oportunidade de "ganhar" se vê um produto por um preço abaixo.

Mas se alguém pede acima é taxado de oportunista, malandro.

É hipocrisia isso! Na primeira situação quem compra tb está sendo oportunista!

Todo mundo é hipócrita. Te dou um exemplo, tu gosta que te façam sexo oral mas tu não gosta de fazer sexo oral para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc já negociou 2x comigo.

Na 1ª, foi aquele tw Hertz q descobrimos q era falso. Devolvi o $ e vc ficou com o tw.

A 2ª foi o MC. Vc sabe quem foi o dono anterior, sabe quanto paguei, quanto gastei e ainda te dei o frete. Não tinha o que esconder.

Duas não, TRES vezes :vts

Esqueceu da treta do 9887 X w205?

Você ainda é um dos poucos users que vejo aqui muito honestos, teve veterano aqui no AF vendendo coisa bichada e cara de nome hein, imagine você comprar um amp de quase 5k e descobrir um defeito irreversível na placa? É de cair o c.u da bunda, alias... você passou por algo semelhante no seu A2 não foi?

O pessoal confunde muito honestidade com preço justo, eu raramente (para não dizer nunca) consigo ganhar $$ com negociações de equipamentos, comprei um A6 do Fretta, anunciei ele pelo mesmo preço que comprei e só vinha propostas esdruxulas, resultado, vi que não valia a pena a venda e resolvi usar.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal confunde muito honestidade com preço justo, eu raramente (para não dizer nunca) consigo ganhar $$ com negociações de equipamentos, comprei um A6 do Fretta, anunciei ele pelo mesmo preço que comprei e só vinha propostas esdruxulas, resultado, vi que não valia a pena a venda e resolvi usar.

realmente tá difícil vender e comprar... todo mundo negocia... mas tem uma galera que gosta de ficar fritando com propostas ridículas...com argumentos piores ainda...

por isso peço sempre aos users que me venderam algo... para apagar o preço do tópico de venda... para que aquele preço ocasional não sirva de argumento de pechincha nas minhas vendas... e também para proteger o anúncio de outros que estão vendendo o mesmo item...

Sobre o A6... se decidir vender me avisa...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo é hipócrita. Te dou um exemplo, tu gosta que te façam sexo oral mas tu não gosta de fazer sexo oral para os outros.

Não me diga que vc ñ gosta de cair de boca numa boa BOCETA e dar um bom banho de língua!!! OpOO.O

Qual a tua idade?

Compartilhar este post

Link para o post

Você ainda é um dos poucos users que vejo aqui muito honestos, teve veterano aqui no AF vendendo coisa bichada e cara de nome hein, imagine você comprar um amp de quase 5k e descobrir um defeito irreversível na placa? É de cair o c.u da bunda, alias... você passou por algo semelhante no seu A2 não foi?

Foi mesmo, ainda teve a troca das HUs! :legal:

Meu A2 foi p/o limbo...

James-Van-Der-Beek-Crying-On-Dawsons-Creek-Gif.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo, ainda teve a troca das HUs! :legal:

Meu A2 foi p/o limbo...

"encosta tua cabecinha no meu ombro e chooooora.."

Compartilhar este post

Link para o post

realmente tá difícil vender e comprar... todo mundo negocia... mas tem uma galera que gosta de ficar fritando com propostas ridículas...com argumentos piores ainda...

por isso peço sempre aos users que me venderam algo... para apagar o preço do tópico de venda... para que aquele preço ocasional não sirva de argumento de pechincha nas minhas vendas... e também para proteger o anúncio de outros que estão vendendo o mesmo item...

Sobre o A6... se decidir vender me avisa...rs

Ainda bem que as propostas q costumo receber são por trocas. Só q raramente é por algo que me interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

"encosta tua cabecinha no meu ombro e chooooora.."

Jack-Donaghy-Crying-Into-Pillow-30-Rock.gif

Compartilhar este post

Link para o post

" teve veterano aqui no AF vendendo coisa bichada e cara de nome hein, imagine você comprar um amp de quase 5k e descobrir um defeito irreversível na placa?" O loco, isso aconteceu mesmo??

Pior de tudo é que eu achava que pelo menos 99% aqui dos vendedores eram honestos, mas pelas minhas últimas experiências eu vi que não.....e cheguei a conclusão que a maioria dos negócios feitos aqui, são tudo na base da confiança mesmo.

Detalhe: Eu peço pro Diego anunciar umas coisas pra mim, e se tem outro trouxa que vende barato, sou eu.....kkkk, e tem outro detalhe, eu não venderia jamais alguma coisa minha com o minimo problema, se der problema eu peço pra retornar o produto e devolvo a grana, gosto de dormir bem.

Compartilhar este post

Link para o post

" teve veterano aqui no AF vendendo coisa bichada e cara de nome hein, imagine você comprar um amp de quase 5k e descobrir um defeito irreversível na placa?" O loco, isso aconteceu mesmo??

Pior de tudo é que eu achava que pelo menos 99% aqui dos vendedores eram honestos, mas pelas minhas últimas experiências eu vi que não.....e cheguei a conclusão que a maioria dos negócios feitos aqui, são tudo na base da confiança mesmo.

Detalhe: Eu peço pro Diego anunciar umas coisas pra mim, e se tem outro trouxa que vende barato, sou eu.....kkkk, e tem outro detalhe, eu não venderia jamais alguma coisa minha com o minimo problema, se der problema eu peço pra retornar o produto e devolvo a grana, gosto de dormir bem.

Sim, aconteceu, imagina uma Genesis 5 channel por fora impecavel e por dentro zuada, você pagando o preço dela como nova e o vendedor te dar as costas... serio, eu perderia a cabeça com um cidadão desse.

Compartilhar este post

Link para o post

.

e outra coisa, se alguem vendeu coisa bichada e nao deu retorno põe o nome do cara e explica a situação, parece que o pessoal tem medo

Editado por offtime

Compartilhar este post

Link para o post

editei meu post

proxima vez eu salvo o print e guardo pra mim, td mundo acha normal mesmo

Print?

Leu o meu post?

O player custava R$1.100,00!

Não sei de onde você tirou essa que custava R$800.

Edit: Problema resolvido.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...