Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Equipos old-school encalhados mesmo quando estão baratos

Recommended Posts

Caso queira(m), faço o print de toda a negociação com o Davi. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

editei meu post

proxima vez eu salvo o print e guardo pra mim, td mundo acha normal mesmo

e outra coisa, se alguem vendeu coisa bichada e nao deu retorno põe o nome do cara e explica a situação, parece que o pessoal tem medo

Print?

Leu o meu post?

O player custava R$1.100,00!

Não sei de onde você tirou essa que custava R$800.

Desnecessário isso, vamos seguir o tópico? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo, ainda teve a troca das HUs! :legal:

Meu A2 foi p/o limbo...

James-Van-Der-Beek-Crying-On-Dawsons-Creek-Gif.gif

Foi mesmo, ainda teve a troca das HUs! :legal:

Meu A2 foi p/o limbo...

James-Van-Der-Beek-Crying-On-Dawsons-Creek-Gif.gif

Só uma pergunta, vc comprou esse A2 usado?????????? Se sim de quem???? Abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Desnecessário isso, vamos seguir o tópico? ;)

Ok, mas caso haja qualquer dúvida, é só pedir e não me negarei a mostrar toda a negociação.

Luis ("offtime"),

Se quando você viu o tópico do Davi, o player custava R$800, só posso te dizer que paguei referente a R$1.100,00.

No momento, estou fechando negócio num amp com outro user, mas caso o negócio não dê certo e se, mesmo depois de mostrar os prints, vc ainda tiver mais alguma dúvida sobre o valor do player e sobre minha honestidade, poderei fazer uma proposta de compra do seu amp DAT pelo valor que você está pedindo, sem baixar 1 centavo. Custa R$999,00, correto? Sem problema. Mas prometo que será uma proposta nunca vista pelo fórum. :legal:

Edit: Problema resolvido

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pergunta, vc comprou esse A2 usado?????????? Se sim de quem???? Abs

Sim, usado, aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas caso haja qualquer dúvida, é só pedir e não me negarei a mostrar toda a negociação.

Luis ("offtime"),

Se quando você viu o tópico do Davi, o player custava R$800, só posso te dizer que paguei referente a R$1.100,00.

No momento, estou fechando negócio num amp com outro user, mas caso o negócio não dê certo e se, mesmo depois de mostrar os prints, vc ainda tiver mais alguma dúvida sobre o valor do player e sobre minha honestidade, poderei fazer uma proposta de compra do seu amp DAT pelo valor que você está pedindo, sem baixar 1 centavo. Custa R$999,00, correto? Sem problema. Mas prometo que será uma proposta nunca vista pelo fórum. :legal:

Na verdade custa R$900. Se vc ler o tópico tem 10% de desconto da comissão do ML.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade custa R$900. Se vc ler o tópico tem 10% de desconto da comissão do ML.

Uhuuu! Melhor ainda. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, ninguém reclamou até hoje do que comprou comigo, e se alguém tiver algo a dizer que o diga aqui em aberto. Mlhorar que por trás...

Alias, tive um problema exatamente com um HelixA2 mas o comprador reclamou depois de um ano com o ampli em maos, mas ai depois de um ano é complicado né???? O ampli foi testado assim que chegou pra ele e foi em dito que estava tudo ok, ai depois de um ano deu pau... Mas essa conversa tenho todos os emails e conversas em MP guardadas caso um dia necessite... Quem foi o comprador não vem ao caso. Só postei esse fato pq estavamos falando sobre equipos usados , preços e problemas que podemos ter.

A historia foi que o comprador disse .que o A2 deu problema, ai ele foi abrir, viu que ja tinah sido arrumado, bom entrei em contato com o dono antes de mim, e o mesmo afirmou categoricamente que nunca havia mexido e que ele tinah sido PRIMEIRO dono, mandei uma copia desse email pro cara que comprou comigo, ai fiquei entre a cruz e a espada, uma firmando que nunca tinah feito nada e o outro afirmando que tinah sido reformado... Final da historia mesmo um ano depois da compra, acabei ajudando com 120,00 reais o cara que comprou comigo pro ampli ser arrumado. Afinal eu iria acreditar em quem????? Dificil decisão mas segue a vida... Pq o ampli ficou comigo pouquissimo tempo e o vendi pq na epoca precisava de um ampli 4 canais pra tocar o set inteiro.

Abs

(Editei pq escrevi uma informação errado, e coloquei em maiúsculo oq editei...)

Compartilhar este post

Link para o post

Tu já ouviu Japa, o meu!!!!

po***, Juliano, verdade!! Tinha esquecido!!

Quer vender?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um no e-bay que pensei comprar pra testar: http://www.ebay.com/...9-/310633120510

Mas se não for um baita amp. o seu preço não vale a pena.

Tem um user vendendo um desses aqui por 800 reais, mas é o modelo mono (Classe BD) de 800W a 2 Ohms e 400W a 4 Ohms

Se não me engano o nome do user é Thiago (Ja comprei umas paradas com ele. O cara é gente fina!!)

Esse amp é da época que a produção da RF ainda era nos EUA (pouco tempo depois foi pra china, essa série foi uma das últimas). E era um dos modelos mais caros (Era uns mil dólares na época)

Parece que toca bem! Mas o maximo que posso ficar é no ACHÕMETRO!! hehheheh

Realmente é um amp raro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo aproveita a oportunidade de "ganhar" se vê um produto por um preço abaixo.

Mas se alguém pede acima é taxado de oportunista, malandro.

É hipocrisia isso! Na primeira situação quem compra tb está sendo oportunista!

É complicado né mano

Hipocrisia acontece! Eu mesmo, acabo sendo hipócrita às vezes (por mais que eu tente não ser hehe)

O que eu acho paia é o cara fica usando o class como meio de LUCRO mesmo!!!

Fica ali à espreita! Dai..

Tipo ve uma parada bacana e com precinho FILÉ e ja pensa: - Ó isso aqui ta barato, vo comprar por X valor e vender por X valor + Y valor pra ganha uma grana!!! (ISSO ESTRAGA O CLASS!!!)

Acho que o bacana do class é a gente poder sempre comprar paradas legais, por preço legal

Acho que vc deve procurar por boas oportunidades mesmo!!!

Mas pra vc usar no seu SET!!! Não ficar comprando pensando em revender!!!

Agora

Ai sim, se vc comprou um item, não serviu, não gostou, ou não casou no seu SET, vende!!! Tranquilo!!!

E não precisa levar prejuízo, mas tb não precisa pensar em SEMPRE lucrar (GANHAR DINHEIRO)

Ja ví item ser vendido por um preço JUSTO e ir passando de mão em mão e ir só aumentando! Chega um momento que o preço fica impraticável

A meu ver se não fosse o pensamento de lucrar SEMPRE, o produto ia sofrer leves aumentos (porque o vendedor tb num vai levar preju - tem frete e talz) e ai teria uma rotatividade maior possibilitando que mais pessoas tenham acesso a esse produto!

Saca???

Se todo mundo ficar pensando em se dar bem e lucrar, lucrar, lucrar, avacalha a parada toda e quem acaba perdendo somos nós mesmos

Logico que há excessões! Se vc comprou um produto RIDICULAMENTE barato é lógico que pode tirar um certo lucro

VAMOS USAR O BOM SENSO GENTE!!!

Como ja foi dito, isso aqui é um Hobby. Pelo menos pra mim é um Hobby

Só o que eu acho

abs

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado né mano

Hipocrisia acontece! Eu mesmo, acabo sendo hipócrita às vezes (por mais que eu tente não ser hehe)

O que eu acho paia é o cara fica usando o class como meio de LUCRO mesmo!!!

Fica ali à espreita! Dai..

Tipo ve uma parada bacana e com precinho FILÉ e ja pensa: - Ó isso aqui ta barato, vo comprar por X valor e vender por X valor + Y valor pra ganha uma grana!!! (ISSO ESTRAGA O CLASS!!!)

Acho que o bacana do class é a gente poder sempre comprar paradas legais, por preço legal

Acho que vc deve procurar por boas oportunidades mesmo!!!

Mas pra vc usar no seu SET!!! Não ficar comprando pensando em revender!!!

Agora

Ai sim, se vc comprou um item, não serviu, não gostou, ou não casou no seu SET, vende!!! Tranquilo!!!

E não precisa levar prejuízo, mas tb não precisa pensar em SEMPRE lucrar (GANHAR DINHEIRO)

Ja ví item ser vendido por um preço JUSTO e ir passando de mão em mão e ir só aumentando! Chega um momento que o preço fica impraticável

A meu ver se não fosse o pensamento de lucrar SEMPRE, o produto ia sofrer leves aumentos (porque o vendedor tb num vai levar preju - tem frete e talz) e ai teria uma rotatividade maior possibilitando que mais pessoas tenham acesso a esse produto!

Saca???

Se todo mundo ficar pensando em se dar bem e lucrar, lucrar, lucrar, avacalha a parada toda e quem acaba perdendo somos nós mesmos

Logico que há excessões! Se vc comprou um produto RIDICULAMENTE barato é lógico que pode tirar um certo lucro

VAMOS USAR O BOM SENSO GENTE!!!

Como ja foi dito, isso aqui é um Hobby. Pelo menos pra mim é um Hobby

Só o que eu acho

abs

Eu acho que desde que o preço da revenda seja justo ta valendo, lucra quem compra e lucra quem vende, quem compra pq pegou um equipo bom a bom preço, quem vende pq pagou x muitas vezes pagou via mercado pago que tem juros e etc, e não perdeu grana...

Agora se o preço ta caro é simples, não compre por mais que queira... O problema é analisar oq é caro e o que é barato em se tratando de equipos old school... Equipo old school é igual carro antigo, o dono escolhe o valor e paga quem pode ou quer!!!!

Tipo, como estipular o preço de um mcintosh mc 431??? Se baseando por outro ja vendidos? Mas será que esse mais caro não estaria em melhores condições e etc????

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que desde que o preço da revenda seja justo ta valendo, lucra quem compra e lucra quem vende, quem compra pq pegou um equipo bom a bom preço, quem vende pq pagou x muitas vezes pagou via mercado pago que tem juros e etc, e não perdeu grana...

Agora se o preço ta caro é simples, não compre por mais que queira... O problema é analisar oq é caro e o que é barato em se tratando de equipos old school... Equipo old school é igual carro antigo, o dono escolhe o valor e paga quem pode ou quer!!!!

Tipo, como estipular o preço de um mcintosh mc 431??? Se baseando por outro ja vendidos? Mas será que esse mais caro não estaria em melhores condições e etc????

Abs

Com certeza

Basicamente é usar o bom senso né Brother! Dessa forma todo mundo sai ganhando!!!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza

Basicamente é usar o bom senso né Brother! Dessa forma todo mundo sai ganhando!!!

abs

Só na amizade. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, sério mesmo que vcs acham que é dever de todo mundo vender por preço "justo"?

E quem define o que é justo?

Se eu comprar um amp novo, com NF e garantia por 1000, depois vou ser "justo" se eu vender ele por quanto?

E o terceiro comprador, quanto seria "justo" cobrar dele?

Estudo de caso hipotético:

Comprei um produto lá de fora, fui taxado, paguei todos impostos... outro forista não, comprou com declaração menor e não taxou, pagando no total metade do que eu.

Se ambos anunciarmos pelo mesmo preço, o preço contando imposto e frete, só fazendo uma conversão direta, quem é o justo? E mais... QUEM TEM ÉTICA?

Compartilhar este post

Link para o post

E eu repito, caso alguém tenha se sentido lesado de alguma forma por alguma coisa que comprou de mimque fale aqui, pelo menos pode-se colocar os pingos nos IS... Ou de alguma outra pessoa também...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo, tenho 2 fosgates em meu set, demorei pacas para achar do jeito q eu queria. Para vendelos somente por 1200 cada, sei que é caro mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Caras, sério mesmo que vcs acham que é dever de todo mundo vender por preço "justo"?

Se eu comprar um amp novo, com NF e garantia por 1000, depois vou ser "justo" se eu vender ele por quanto?

Comprei um produto lá de fora, fui taxado, paguei todos impostos... outro forista não, comprou com declaração menor e não taxou, pagando no total metade do que eu.

Se ambos anunciarmos pelo mesmo preço, o preço contando imposto e frete, só fazendo uma conversão direta, quem é o justo? E mais... QUEM TEM ÉTICA?

O justo é oq vc acha que é, seja comprador, seja vendedor... Caso ache caro não compre, caso seja vendedor e receba uma proposta que achou pouco não venda... Simples

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo, este assunto dos valores dos eqp é pertinente ao tópico não acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando trata-se de um produto comum, pode-se vender pelo preço de mercado.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mesmo, tenho 2 fosgates em meu set, demorei pacas para achar do jeito q eu queria. Para vendelos somente por 1200 cada, sei que é caro mas...

Tb achei um 800a4 0km, q está no carro.

Não tenho nem intenção de vendê-lo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...