Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Equipos old-school encalhados mesmo quando estão baratos

Recommended Posts

Liguei o JVC 6700 do Cogumelo Jones nas tuita e full Audisson............................................................. O.O O.O O.O O.O

To chorando de emoção até agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses jvc tocam bagarai, o único problema deles é que esquentam que o cão... Então é instalar em um local ventilado

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um! Aquele, o cara sumiu... e trancarO e tópico. :blink:

Estou esperando a resposta dele ainda.

Se ñ rolar, vou pegar um MCC.

pode pegar então....

aqui ta tocando pakas

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei o JVC 6700 do Cogumelo Jones nas tuita e full Audisson............................................................. O.O O.O O.O O.O

Gosto do brinquedinho novo?

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

pode pegar então....

aqui ta tocando pakas

Era outro. Um que apareceu nos classificados e enviei MP p/ele, mas o tópico foi trancado e o cara ainda não respondeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja ouviu o ks ax-6350 nikki six??? Será parecido com os outros em sonoridade?

Abs

Tem as mesma especificações do JVC KS-AX7300 Warren G signature

E

Aposto que é o mesmo amplificador

Bem como 6700 e 7700 usam a mesma placa

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahua!!!

31DVNSN.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tem as mesma especificações do JVC KS-AX7300 Warren G signature

E

Aposto que é o mesmo amplificador

Bem como 6700 e 7700 usam a mesma placa

Bem capaz.. Mas será que esta a altura dos mais old tipo o 6700 ou 7700?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem capaz.. Mas será que esta a altura dos mais old tipo o 6700 ou 7700?

O 6350 tb é Oldschool (pertence à mesma geração do 6700)

Eu acredito que a qualidade seja similar

O diferencial do 6700 (a meu ver) é a potência por canal

O 6350 é 4 x 50W a 4 Ohms

O 6700 é 2 x 150W a 4 Ohms

Compartilhar este post

Link para o post

O 6350 tb é Oldschool (pertence à mesma geração do 6700)

Eu acredito que a qualidade seja similar

O diferencial do 6700 (a meu ver) é a potência por canal

O 6350 é 4 x 50W a 4 Ohms

O 6700 é 2 x 150W a 4 Ohms

Antes, existiam:

KS-AX6700: 150 W + 150 W, 4 W,

KS-AX6500: Front 70 W + 70 W, Rear 70 W + 70 W; 4 W, 20 Hz to

.

KS-AX6300: Front 50 W + 50 W, Rear 50 W + 50 W; 4 W, 20 Hz to

Compartilhar este post

Link para o post

Antes, existiam:

KS-AX6700: 150 W + 150 W, 4 W,

KS-AX6500: Front 70 W + 70 W, Rear 70 W + 70 W; 4 W, 20 Hz to

.

KS-AX6300: Front 50 W + 50 W, Rear 50 W + 50 W; 4 W, 20 Hz to

APOSTO que se abrir esse 6350 (e até o 7300 Warren G Signature) vai ver exatamente a mesma placa

Inclusive

Não duvido que o 6300 seja uma versão (capada - pra não liberar a potência maxima) do 6500

Repare que nas especificações do 6300 diz que a Bridge dele da potência máxima de 280W (ou seja 2 x 140W, que dividido por 2 da 2 x 70W - ou seja a mesma potência do 6500)

Mas isso é só expeculação

unica coisa que posso afirmar (porque eu vi as placas) é que o 6700 e 7700 são iguais

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Cogumelo, tu tem o série 7xxx e o 6xxx. Liga os 2 e vê se o série 7 esquenta menos. Pode ser que tenham melhorado nisso. ;) Pelo menos, nunca vi alguém comentar sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cogumelo, tu tem o série 7xxx e o 6xxx. Liga os 2 e vê se o série 7 esquenta menos. Pode ser que tenham melhorado nisso. ;) Pelo menos, nunca vi alguém comentar sobre isso.

O 6700 ta com Nisito

A unica comparação que fiz foi abrir e olhar as placas

Não da pra ver 100%, pq abrir ele todo é fpd@

Mas o que dá pra ver posso te garantir que é IDENTICO

Sobre esquentar testei bastante o 6700 aqui

Ele só esquentou mais quando liguei em Bridge pra tocar o Sub

Nesses casos a gente tb aumenta o ganho um pouco mais do que em stereo (coloquei o ganho um pouco mais da metade)

Mas tocando stereo. Eu deixei o ganho baixinho! Num esquento muito naum (foi normal)

Devo marcar mais uma bateria de testes qualquer dia desses com o Nisito

Ai faremos isso com certeza

Ai te conto

Bele? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, pena que o LRx não é assim.

Agora fiquei doido pra pegar um VRx!

Cara tenho certeza de que o vrx passa pela mao de gente que nao consegue tirar nem 70% do que ele pode....

Primeiro porque ele é um ampli muito chato de regular, pensa num ampli chato. Se tu quer um, já vai lendo o manual, hehehe..

Segundo, porque ele precisa de um bom conjunto pra mostrar o que pode....

Isso eu vi e ouvi na prática... eu já injusticei o vrx e depois aprendi na prática...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tenho certeza de que o vrx passa pela mao de gente que nao consegue tirar nem 70% do que ele pode....

Primeiro porque ele é um ampli muito chato de regular, pensa num ampli chato. Se tu quer um, já vai lendo o manual, hehehe..

Segundo, porque ele precisa de um bom conjunto pra mostrar o que pode....

Isso eu vi e ouvi na prática... eu já injusticei o vrx e depois aprendi na prática...

desculpe a sinceridade Joel.. mas eu não acredito muito nesse "precisa de um bom conjunto para mostrar o que pode"..

amp bom se mostra com bom set ou mediano.. pois se for pensar assim, a parte fácil fica para o amp.. correto? heheh

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe a sinceridade Joel.. mas eu não acredito muito nesse "precisa de um bom conjunto para mostrar o que pode"..

amp bom se mostra com bom set ou mediano.. pois se for pensar assim, a parte fácil fica para o amp.. correto? heheh

Claro que não...

Eu estava usando o McIntosh 427 com o Diamond Hex que foi do grande Joel, inclusive, usando HU original + bit ten D.

Estaria ótimo pra muita gente, mas eu tinha como referência uma imagem muito mais refinada do que eu estava conseguindo.

Foi só trocar o bit pelo PXA h800 e esquecer essa de HU original (antes que pergunte eu testei o bit sem hu original também) e melhorou DEMAIS.

Antes você iria escutar ESQUERDA, CENTRO e DIREITA.

Hoje você escuta no mínimo 5 pontos bem claros... Esquerda, esquerda centro, centro, direita centro, direita com um BURACO entre cada "ponto".

Ou seja, você não ia poder falar que o Mc427 não tem uma boa formação de imagem.

Logo, em um set à altura (ainda acho que não esteja à altura) o amplificador rende mais do que em um set meia boca.

E da mesma forma, um amplificador hi end não vai melhorar mais do que até o gargalo de um set meia boca.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu pensava exatamente igual a ti.

O falante pode ser o gargalo do amplificador e vice versa.

Nós estavamos escutando o set de testes e o Daniel (dn_mosfet) disse assim: esse amplificador tem muito mais para mostrar do que isso que estamos ouvindo... aí colocamos o tw scan revelator e o vrx mostrou tudo o que pode tocar de agudos.....

É bem aquilo que falamos sobre a transparencia dos falantes.. um falante bom (neutro) é capaz de apresentar os defeitos do set e também as qualidades....

Compartilhar este post

Link para o post

E da mesma forma, um amplificador hi end não vai melhorar mais do que até o gargalo de um set meia boca.

Exatamente isso.

Estamos muito mais acostumados a ter o ampli como gargalo do sistema. Troca o ampli, melhora o som.

Chega uma hora que o resto do set é gargalo para o ampli. Ou os falantes, ou os Rcas, cabos de speaker, etc...

É como o Daniel falou, o amplificador vai além do que você está conseguindo escutar... se vc não sabe disso, vai nivelar o equipamento pelo que vc está ouvindo...

Compartilhar este post

Link para o post

ótimo tópico..estou com um Mc 431M e com duvidas ( preguiça) de coloca-lo pra tocar....agora vai para o set!

Compartilhar este post

Link para o post

ótimo tópico..estou com um Mc 431M e com duvidas ( preguiça) de coloca-lo pra tocar....agora vai para o set!

O alves já te mandou mp? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...