Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Equipos old-school encalhados mesmo quando estão baratos

Recommended Posts

UUUIIIIAAAAA!!!!!

Ta barato demais UAI!!!!

Só se fora AGORAAAAAAAAAA

:vts

kkkkk

Eu até baixava pra 999 pra fechar! mas o 880prs que o Acronaudio ta vendendo não faz corte onde eu preciso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao mesmo, se aparecer te aviso na hora!

[-]

Queria ter certeza de que VRX seria melhor (p/mim) do que MC... é bem mais fácil encontrar! :vts

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

[-]

Queria ter certeza de que VRX seria melhor (p/mim) do que MC... é bem mais fácil encontrar! :vts

será que os ARC da vida não tem uma sonoridade "parecida"?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver eu caio pra dentro...

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que pesquiso encontro a mesma resposta: não. MC tem uma assinatura única. Há outros concorrentes sim e cada um tem pontos positivos e negativos, mas o que vejo é que ñ é como a assinatura do MC, q gostei muito. É musical, mas ñ é frio, gordo, bem detalhado, com boa presença, imagem e palco. Isso com upgrade é de lascar tico e teco! :vts:)

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que pesquiso encontro a mesma resposta: não. MC tem uma assinatura única. Há outros concorrentes sim e cada um tem pontos positivos e negativos, mas o que vejo é que ñ é como a assinatura do MC, q gostei muito. É musical, mas ñ é frio, gordo, bem detalhado, com boa presença, imagem e palco. Isso com upgrade é de lascar tico e teco! :vts:)

Pô... desse jeito taco fogo em tudo aki e fico pensando em MC... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

[-]

se é melhor que MC não sei, mas escutei um VRX 5.1 tocando meus full range e literalmente arrepiei, pedi pra parar senão ia molhar as calças =|

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem os ame, há quem os odeie, mas se você pensar num Sinfoni, Genesis ou DLS, chega bem próximo, um único que ouvi que batia de frente mesmo foi o Ground Zero Plutonium Reference GZPA REF4 4, mas dai estamos falando de um amp que custa quase 10k

Editado por Robson_Lira

Compartilhar este post

Link para o post

se for pra usar com focal, eu acho que o casamento vrx + focal melhor que o mcc + focal (fora o 602)

Editado por triatletadan

Compartilhar este post

Link para o post

se for pra usar com focal, eu acho que o casamento vrx + focal melhor que o mcc + focal (fora o 602)

quem quiser tenho um mcc204 p/venda

O Alves tá na caça de um....

Compartilhar este post

Link para o post

Pô... desse jeito taco fogo em tudo aki e fico pensando em MC... :vts

Mas alguns ñ gostam... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

MP procê. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se é melhor que MC não sei, mas escutei um VRX 5.1 tocando meus full range e literalmente arrepiei, pedi pra parar senão ia molhar as calças =|

Aquele era o VRX 4.300

Coisa Fina mesmo. Graves e médios com o melhor controle de cone que eu já ouvi. No quesito médios já tinha sido imbatível, detalhamento, dinâmica, precisão. Eu não tinha me agradado 100% dos agudos quando coloquei em teste a primeira vez (tw do kit Diamond Hex S600S) mas depois que ele tocou o tw Scan Revelator, aí sim que o amplificador apresentou suas credenciais.... Um agudo simplesmente lindo...

Minha conclusão, para o VRX mostrar o que pode realmente, precisa de um set de nível alto... Uma HU boa, um VRX 4 Canais e um duas Vias Scan bem acertado, com certeza é de cair o cu da bunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu adoto ele facilmente também hein...

Troco num helix Db Four funcionando os 4 canais. Topa? :vts

resolvido

solda fria

Compartilhar este post

Link para o post

A proposta continua em pé. :vts

Tira o olho do meu futuro amp!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele era o VRX 4.300

Coisa Fina mesmo. Graves e médios com o melhor controle de cone que eu já ouvi. No quesito médios já tinha sido imbatível, detalhamento, dinâmica, precisão. Eu não tinha me agradado 100% dos agudos quando coloquei em teste a primeira vez (tw do kit Diamond Hex S600S) mas depois que ele tocou o tw Scan Revelator, aí sim que o amplificador apresentou suas credenciais.... Um agudo simplesmente lindo...

Minha conclusão, para o VRX mostrar o que pode realmente, precisa de um set de nível alto... Uma HU boa, um VRX 4 Canais e um duas Vias Scan bem acertado, com certeza é de cair o cu da bunda.

Caramba, pena que o LRx não é assim.

Agora fiquei doido pra pegar um VRx!

Compartilhar este post

Link para o post

mas tu também quer tudo né zoiudu..

Quero um! Aquele, o cara sumiu... e trancarO e tópico. :blink:

Estou esperando a resposta dele ainda.

Se ñ rolar, vou pegar um MCC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...