Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_KBLO

mais um daqueles! uhauha

Recommended Posts

Se é pra curtir e andar só um pouco, já que tem o Fox, eu pegaria um Opala Diplomata dos últimos, completo. Também pensaria em um opala 78 ou 74 que são os modelos mais bonitos na minha opinião, acho que com 12k se acha um em bom estado, sem falar que dá pra desfilar nos fins de semana e praticar um pouco de mecânica basica quando seu filho estiver maiorzinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ehhhh passei a manha toda olhando carros!

Vi celta, gol, uno, palio, 206, corsa!

E tem algo que ta complicando!

Eu tive gol quadrado gl, palio 1.6 16v, siena hlx 1.8, focus guia 2010 e o subaru!

E mesmo o fox eh o sportline com os bancos melhores furadinhos!

E cara nao consigo ficar feliz com o interior de nenhum desses carros! E o palio fire com aquele painel??? E os bancos todos bancos finos retos desconfortaveis ao extremo! O celta vc apoia o cotuvelo na porta e machuca as rebarbas! Kkk todos perdem em interior ate pro gol quadrado Gl painel satelite eh bonito pra kct!

Os que gostei foi de um clio e do ka 1.6 mais ai eu com meus 1.80 e 90kg no ka nao ficou legal!

Civics nao achei nenhum que valha a pena impressionante como ainda tem valor esses carros! Vi um lx manual 2002 novoooooooo mais p cara queria 18,500 ai passa do que quero gastar! Rs

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Civic em questão, pode ir sem medo. É uma das melhores safras do Civic. Atente apenas ao sistema de arrefecimento, já que é comum esse modelo apresentar problema de aquecimento, e a suspensão traseira, em que as buchas do facão estouram com facilidade

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Civic em questão, pode ir sem medo. É uma das melhores safras do Civic. Atente apenas ao sistema de arrefecimento, já que é comum esse modelo apresentar problema de aquecimento, e a suspensão traseira, em que as buchas do facão estouram com facilidade

Enviado via AutoForum Mobile App

:+1

Tem um sedan EX a venda no JDM motors, não conheço o carro mas o cara e muito gente fina e a galera de SP recomenda.....sei la não custa dar uma olhada e levar em um mec de confiança.

http://www.jdmmotors.com.br/forum/showthread.php/2388-Civic-Sedan-EX-1994

Compartilhar este post

Link para o post

Bomm galera acabei pegando um outro verde!

Domingo fui no anhembi e ao ver esse carro la parado foi paixao a primeira vista! Era mais que eu queria gastar fui pra casa pensei! E ontem liguei pro dono! Levei meu irmao la e fechei! O carro ta mtoo inteiro! Eh um focus completaoo + teto! 1.8 zetec! 2003!

Bom o que pretendo pra ele eh aro 18 do focus rs, molas h&r e um belo SQPL!

rahatuny.jpg

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...