Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_KBLO

mais um daqueles! uhauha

Recommended Posts

Seguinte galera,

algumas coisas mudaram! minha empresa mudou de endereço e esta no centro de SP!

enfim! resumindo... estava pagando mo grana de Seguro e IPVA pra uasr o carro 5 minutos parar no estacionamento e vir de trem e metro! pq vir pro centro de SP de carro! é inviavel! desde estacionamentos com preços abusivos ate transito grotesco de 2 horas no min pra chegar! Enfim Vendi o Subaru!

e vou ficar só com o Fox por um tempo! e depois trocar ele por um carrinho de boa maior pra familia e deixar com a esposa assim como ja deixava o FOX!

Agora minha duvida!!

Preciso de um carro pra andar esses 5 a 15 min (Depende do dia e do transito!) da minha casa ate a estação!

eu tenho meu gol BX do qual quero mto restaurar! (Era do meu pai!) porem só pra fazer funeca e pintura posso contar ai com uns 3 meses! e nesse periodo preciso chegar ate a estação! busao? esquece esses 15 min no max vira uma hora e meia de busao!

entao ao invez de guardar toda a grana do subaru vou me propor a comprar um carrinho! que eu goste, que me leve ate a estação... nao pretendo fazer seguro e quero ipva barato! rs reduzir meus gastos com isso! mantendo assim apenas o carro principal da familia!

Vou ver um Civic Ex 98 AT com rodas enkei 17, domingo! alguem sabe o que preciso ver no carro? gastos dele? tb nao quero dor de cabeça! pelo menos nao mta!

estive vendo alguns carros em leilao!! e daria pra pegar um palio Fire 2010 no leilao com a mesma grana do Civic! agora e ai! carro pra andar pouco! que posso usar pra curtir com meu filho! montar som, rodas, lavar carro fds juntos! seria mesmo melhor o civic?

Gol quadrado ate vi alguns! mais pelo mesmo preço pego o civic! mais forte, conforto nem se fala, ate com piloto at... alem do que o gol vai pra reforma! entao ficar com dois gols em casa nao quero! rs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de moto, não é uma opção ?

Melhor uma bicicleta elétrica, não paga nada de impostos \o/

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe esqueci de dizer!! que precisa ser um carro mesmo! rsrsrs

eu tenho um filho de 4 meses! ah qualquer momento posso ter que levá-lo ao medico, tomar vacinas, na casa da sogra que vai olhar ele! enfim!! de moto nao vira! rs

Vai de moto, não é uma opção ?

Compartilhar este post

Link para o post

Foto do civicquinho que vou ver domingo! rs

esqueci de dizer! a ideia é carro pra casamento mesmo! pq manter novo trocar sempre será sempre o carro principal da familia! rs

daqui do centro de SP nao devo sair tao cedo! entao esse carro nao vai ser usado pra trabalho! rs

fd8c.png

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Corsinha EFI 1995

Minha mãe teve um...

Muito economico ( um bico só ), ano que vem ja não paga IPVA e dentro da necessidade, vai te atender bem

Tem um limite de orçamento ?

Compartilhar este post

Link para o post

então, o problema é que vc não tem intenção de fazer seguro e IPVA baixo...

Com seguro, é outra coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

heheh tai um carro que eu gosto e tinha esquecido! vou dar uma olhada sim! rs

Corsinha EFI 1995

Minha mãe teve um...

Muito economico ( um bico só ), ano que vem ja não paga IPVA e dentro da necessidade, vai te atender bem

Tem um limite de orçamento ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pro que vc quer, como segundo carro, pagando barato.... ficaria nessa linha dos " importados" antigos... muitas vezes se acha um bom ai em SP, as vezes único dono com valor lá em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser dificil fazer seguro de carro <2003. Vai acabar ficando mais caro o molho que o peixe

Compartilhar este post

Link para o post

heheh a ideia é exatamente nem fazer seguro!! carro de 12 a 14K.. por só um rastreador e boa! no MAX fazer algum esquema de associação! rs

Vai ser dificil fazer seguro de carro <2003. Vai acabar ficando mais caro o molho que o peixe

Compartilhar este post

Link para o post

... nao pretendo fazer seguro e quero ipva barato!

Sem seguro, mais eu ainda iria em Corsa antigo ou Ka.

Compartilhar este post

Link para o post

entao no estacionamento que paro! tem um golzinho G3 nessa linha! 12k o cara quer!

com direção! 1.0!

porem se eu nunca tive um carro 1.0 em minha vida! agora que male má vou andar 15 min! vo andar de 1.0?? rs

corsinha ficaria mtooo feliz com um GSI! poremmm! mais facil achar kadett GSI! rs vo tentar ver um GLS inteiro! mais internet to olhando ta tudo muido! rs

mais pq seria tao ruim um Civic!

lembrando esse é um 98 Nacional ja!

motor 127cv vtech

AT

é bucha esse carro? vejo tanta gente falando bem!! conheço o mais novo 2005 é sei que é um putaaa carro! mais esse antigo nao conheço!

Sem seguro, mais eu ainda iria em Corsa antigo ou Ka.

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Esses carrinhos da GM sao lindos mesmo, corsa e kadett GSI.

Falando em Gm, quer uma opção, sabe qual meu segundo casamento?

Um monza GLS 94, ano que vem nao paga IPVA, nao tenho seguro.... este eu nao vendo, nao troco, nao dou...hahaha

completão... porém, vc teria ai duas restaurações para se fazer, o gol e esse outro carro.. o meu aos poucos estou restaurando... já nem compensa mais vende-lo.

gastei uns 15 K nele, o bixo vale 6 k.. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O corsa "bolinha" é uma boa pedida! O único problema é achar um inteiro... os caras largam no chão sem mola e roda aro 17. Se achar um inteiro, vale muito a pena pq é muito economico.

Compartilhar este post

Link para o post

O corsa "bolinha" é uma boa pedida! O único problema é achar um inteiro... os caras largam no chão sem mola e roda aro 17. Se achar um inteiro, vale muito a pena pq é muito economico.

Tem um desses por aqui...

Foi da minha mãe e esta com minha ex esposa [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Um Ka 1.6 completo seria uma boa pedida, completinho, andador e faz curva que é uma beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

eu pegaria o civic mesmo!! de todos os citados até agora nenhum se compara com o civic, e sem falar que pelo seu papo vc tá muito afim do civic não é mesmo??

Compartilhar este post

Link para o post

eu pegaria o civic mesmo!! de todos os citados até agora nenhum se compara com o civic, e sem falar que pelo seu papo vc tá muito afim do civic não é mesmo??

KKKK TMB ACHO...

é a primeira paixao, geralmente é ela que fica....

igual quando vc se divorcia, corre atrás da primeira namorada.... hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

entao no estacionamento que paro! tem um golzinho G3 nessa linha! 12k o cara quer!

com direção! 1.0!

porem se eu nunca tive um carro 1.0 em minha vida! agora que male má vou andar 15 min! vo andar de 1.0?? rs

corsinha ficaria mtooo feliz com um GSI! poremmm! mais facil achar kadett GSI! rs vo tentar ver um GLS inteiro! mais internet to olhando ta tudo muido! rs

mais pq seria tao ruim um Civic!

lembrando esse é um 98 Nacional ja!

motor 127cv vtech

AT

é bucha esse carro? vejo tanta gente falando bem!! conheço o mais novo 2005 é sei que é um putaaa carro! mais esse antigo nao conheço!

aquele civic ta com qtos km? tava procurando um desse tbm... lembrando q o vtec de 127 cavalos é só o exs...

Compartilhar este post

Link para o post

Diz o dono que 130 mil pra um carro 98 eh novo mais nao acredito! Apesar do interior estar mto novo! Rs

Exs 98? Eita! Todas as specs que achei do ex era essa potencia! Rs

http://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=124

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Entao na verdade o civic vou olhar se estiver como nas fotos e tiver bom mesmo vou pensar certinho! Mais gostei das ideias principalmente a do corsa!

O que desanimou um pouco eh que so acha bagaço! Rs

A paixao mesmo seria um coupe com teto mais esses alem de raros qndo acha eh mto caro!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao na verdade o civic vou olhar se estiver como nas fotos e tiver bom mesmo vou pensar certinho! Mais gostei das ideias principalmente a do corsa!

O que desanimou um pouco eh que so acha bagaço! Rs

A paixao mesmo seria um coupe com teto mais esses alem de raros qndo acha eh mto caro!

Eu procuraria o "lixo dos ricos".... carro popular antigo, sei lá....

Compartilhar este post

Link para o post
Diz o dono que 130 mil pra um carro 98 eh novo mais nao acredito! Apesar do interior estar mto novo! Rs

Exs 98? Eita! Todas as specs que achei do ex era essa potencia! Rs

http://www.carrosnaweb.com.br/fichadetalhe.asp?codigo=124

na verdade eh ex MSM, não sei pq coloquei aquele s. O lx q é mais fraco...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...