Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bautopecas

ss1 bb3600gl ou rs1200d

Recommended Posts

Galera tenho um modulo ss1 bb3600gl, antes ele tocava 6 6/9, 2 st's, e 1 sub 308 d2. dai resolvi fazer um up grade e comprei

mais um sub 308 d2 e uma pyramid 800 pra tocar os 6/9, dai surge minha duvida seria interessante eu vender a bbuster e colocar um rs 1200d pra tocar em 2ohms ou continuar com a bbuster tocando dois bridges a 4 ohms, lembrando que o meu alternador e de 90A e minha bateria e de 90Ah propria para som automotivo.

ajuda ai galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tenho um modulo ss1 bb3600gl, antes ele tocava 6 6/9, 2 st's, e 1 sub 308 d2. dai resolvi fazer um up grade e comprei

mais um sub 308 d2 e uma pyramid 800 pra tocar os 6/9, dai surge minha duvida seria interessante eu vender a bbuster e colocar um rs 1200d pra tocar em 2ohms ou continuar com a bbuster tocando dois bridges a 4 ohms, lembrando que o meu alternador e de 90A e minha bateria e de 90Ah propria para som automotivo.

ajuda ai galera.

Uai amigão o certo ai era voce desfazer da pyramid e colocar a ss1 para tocar os 6x9 e a rs1200d para tocar os 2 sub. Editado por tiagoetaygo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, fiquei ate feliz com a pyramid tocou ate mais forte do que eu esperava, a questao maior é bbuster ou rs1200d.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive um par de 309 tocados por um roadstar 1200d. Fica muito bom. Grave lindo de se ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tive um par de 309 tocados por um roadstar 1200d. Fica muito bom. Grave lindo de se ouvir.

Na verdade eu ja vi a rs tocar 4 com muita força!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocava a B.Buster pros 6x9 e Rs pros 308

Uai amigão o certo ai era voce desfazer da pyramid e colocar a ss1 para tocar os 6x9 e a rs1200d para tocar os 2 sub.

è como eu disse mas se voce nao quer desfazer da pyramid vende a ss1 e compra a rs1200d que nao vai se arrepender

Compartilhar este post

Link para o post

è como eu disse mas se voce nao quer desfazer da pyramid vende a ss1 e compra a rs1200d que nao vai se arrepender

Então é isso mesmo que eu vou fazer, to de olho na rs1200d ou ba1300d, qualquer uma delas vou por pra tocar em 2 ohms, agora o consumo sera que vai aumentar em relacao a bbuster?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu colocava a B.Buster pros 6x9 e Rs pros 308

Cara na verdade antes eu usava a bbuster pra tocar todo o meu som que era :

01 pionner 308 d2

03 pares de 6/9

02 sts

O pionner 308 num bridge e nos outros canais para tocar stereo/voz, porem ao instalar a pyramid eu notei

uma melhora notavel, apesar que se eu usasse a bbuster para voz eu iria aproveitar os quatro canais para para voz

concerteza ficaria melhor, mas nao tenho necessidade de aumentar o meu som e hoje a pyramid me atende perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se for colocar a rs1200d colocar 2 308 porque só 1 vai arrebentar ele

é vou colocar dois, mas se eu colocar so um vai tocar em 4ohms de toda forma nao arrebentaria, pois ele mandaria mais ou menos ums 500 rms para o sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é melhor ficar com a b.buster mesmo... Porque a 02 ohms a RS 1200D vai mandar bem menos potência que a b.buster usando as duas bridge's a 04 ohms.

Mas se realmente quiser trocar a b.b3600, pega a b.buster 4500D, módulo muito bom e mais barato que os concorrentes. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

na verdade surgiu uma nova oportunidade, aqui em goiania é muito dificil vender o bbuster 3600 gl, ninguem quer, então apareceu uma oportunidade muito boa, estou trocando a bbuster num stetson 2k5 e voltando 150,00. entao estava pensando em ligar os dois subs a 8 ohms no modulo ate vender ele e pegar um modulo mais fraco tipo a sd 1000 ou outra do genero.

Agora a questão de eu continuar com a bbuster tocando os subs eu nao quero nao, na verdade nao me simpatizei com o modulo, ja mexi de todas as maneiras na regulagem do modulo e na regulagem do meu player que é um pionner com saida de sub (muito bom diga-se de passagem) e nao consigo o resultado que tanto espero, na verdade quando aumento o volume do som o modulo entra em proteção e corta. Ta decidido vou trocar o modulo e pegar um Digital mesmo. sera que compensa a troca? bbuster + 150,00 num stetson 2k5?

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu já teria trocado :vts :vts

Enviado via AutoForum Mobile App

Então, vou pegar amanha pena que o 2k5 é meio cavalo para o meu som, mas tenho que vender ele e pegar um um pouquinho mais humilde!

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

na verdade surgiu uma nova oportunidade, aqui em goiania é muito dificil vender o bbuster 3600 gl, ninguem quer, então apareceu uma oportunidade muito boa, estou trocando a bbuster num stetson 2k5 e voltando 150,00. entao estava pensando em ligar os dois subs a 8 ohms no modulo ate vender ele e pegar um modulo mais fraco tipo a sd 1000 ou outra do genero.

Agora a questão de eu continuar com a bbuster tocando os subs eu nao quero nao, na verdade nao me simpatizei com o modulo, ja mexi de todas as maneiras na regulagem do modulo e na regulagem do meu player que é um pionner com saida de sub (muito bom diga-se de passagem) e nao consigo o resultado que tanto espero, na verdade quando aumento o volume do som o modulo entra em proteção e corta. Ta decidido vou trocar o modulo e pegar um Digital mesmo. sera que compensa a troca? bbuster + 150,00 num stetson 2k5?

Então, vou pegar amanha pena que o 2k5 é meio cavalo para o meu som, mas tenho que vender ele e pegar um um pouquinho mais humilde!

Abraços...

cara, pra bbusta desarmar, ou ela tá com algum problema, ou alguma bobina de um dos seus subs está com problema, ou sua alimentação ta deficiente, ou tem algo errado!

Quanto a troca, tá até interessante esse valor que vc vai voltar desde que a stetson ela esteja inteira neh.

Mas se vc acha que nao ta tocando legal na busta, acha q vai melhorar numa SD1000 ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ou mete uma RS aí, ou revise a bbusta, ou larga de frescura e coloca esses paine pra derreter em 2 ohms nessa stetson.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, pra bbusta desarmar, ou ela tá com algum problema, ou alguma bobina de um dos seus subs está com problema, ou sua alimentação ta deficiente, ou tem algo errado!

Quanto a troca, tá até interessante esse valor que vc vai voltar desde que a stetson ela esteja inteira neh.

Mas se vc acha que nao ta tocando legal na busta, acha q vai melhorar numa SD1000 ???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ou mete uma RS aí, ou revise a bbusta, ou larga de frescura e coloca esses paine pra derreter em 2 ohms nessa stetson.

Fala meu conterraneo!

entao cara, acho meio estranho mesmo, todos falam bem dessa bbuster mas eu achei ela bem mais fraca do que a power one, vi que voce é de gyn e sua foto e a danadinha da bbuster, ela te atende beleza? nao é possivel q a minha bbuster veio com defeito, pois é novinha apenas 3 meses de uso. agora colocar os pionner a 2 homs na stetsom é brincadeira né, quer estourar meus bichim?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala meu conterraneo!

entao cara, acho meio estranho mesmo, todos falam bem dessa bbuster mas eu achei ela bem mais fraca do que a power one, vi que voce é de gyn e sua foto e a danadinha da bbuster, ela te atende beleza? nao é possivel q a minha bbuster veio com defeito, pois é novinha apenas 3 meses de uso. agora colocar os pionner a 2 homs na stetsom é brincadeira né, quer estourar meus bichim?

Moro em Anápolis, um pouco mais na roça :vts

Cara, na época q comprei ela, ainda tava iludido com as marcas nacionais, só arrisquei pq paguei praticamente no preço de custo, com o dollar "baixo" ainda.

Quando liguei ela pela primeira vez (porcamente, bem porcamente, com uns fio de 4mm) até caiu o cú da bunda kkkkkk. Na época eu tinha um sd400 e um sd250. Nao da nem pra comparar, nem de longe kkkkkk

A única vez que ela piscou a proteção, foi quando eu tava com carga de 4 ohms nas 2 bridges + tri-mode em uma delas kkkk. Mas o dia tava quente pra caraio, e ela tava fritando de quente.

Mas nao desarmou nao!

Nao descarto a possibilidade da sua ter vindo com defeito nao, ja teve um caso aqui no fórum semelhante ao seu.

Passe mais detalhes da instalação... Ela toca direitinho os 6x9 ? só com os subs ligado q ela desarma? vc lixou o local do aterramento na lata?

Quantos ohms é essa stetson?

Editado por victorj

Compartilhar este post

Link para o post

Moro em Anápolis, um pouco mais na roça :vts

Cara, na época q comprei ela, ainda tava iludido com as marcas nacionais, só arrisquei pq paguei praticamente no preço de custo, com o dollar "baixo" ainda.

Quando liguei ela pela primeira vez (porcamente, bem porcamente, com uns fio de 4mm) até caiu o cú da bunda kkkkkk. Na época eu tinha um sd400 e um sd250. Nao da nem pra comparar, nem de longe kkkkkk

A única vez que ela piscou a proteção, foi quando eu tava com carga de 4 ohms nas 2 bridges + tri-mode em uma delas kkkk. Mas o dia tava quente pra caraio, e ela tava fritando de quente.

Mas nao desarmou nao!

Nao descarto a possibilidade da sua ter vindo com defeito nao, ja teve um caso aqui no fórum semelhante ao seu.

Passe mais detalhes da instalação... Ela toca direitinho os 6x9 ? só com os subs ligado q ela desarma? vc lixou o local do aterramento na lata?

Quantos ohms é essa stetson?

Opa, na verdade a Roça e a nossa origem, kkkk eita goianada! a stetsom é 2 homs, e na verdade a bbuster ja entrou protecao quando eu tocava apenas um sub e os 6/9, mas so quando aumenta razoavelmente. problema maior é que nao tem garantia pra ela, comprei no mercado livre e ainda to pagando as longas prestacoes...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é melhor ficar com a b.buster mesmo... Porque a 02 ohms a RS 1200D vai mandar bem menos potência que a b.buster usando as duas bridge's a 04 ohms.

Mas se realmente quiser trocar a b.b3600, pega a b.buster 4500D, módulo muito bom e mais barato que os concorrentes. :legal:

Eu usava um B.buster 4500D tocava muito forte meus pioneer 307! Ai troquei de som, fiz um Up, eles foram pro carro da minha guria.. HAHAHAH

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galerinha, peguei o stetsom 2k5, coloquei ele pra tocar meus dois subs 308 d2 a 2homs, ficou fortissimo, porem nao consegui equalizar pra uma frequencia que me agrade, então ja estou vendendo a bruta. Vi uns videos no you tube a sdzinha tocando dois subs, mas nao da pra tirar uma media, ta baratissima a sd 320,00 a versao 2 homs, sera que vale a pena pagar essa sd?

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galerinha, peguei o stetsom 2k5, coloquei ele pra tocar meus dois subs 308 d2 a 2homs, ficou fortissimo, porem nao consegui equalizar pra uma frequencia que me agrade, então ja estou vendendo a bruta. Vi uns videos no you tube a sdzinha tocando dois subs, mas nao da pra tirar uma media, ta baratissima a sd 320,00 a versao 2 homs, sera que vale a pena pagar essa sd?

Nao conseguiu equalizar oq???? O que q num te agradou???

Cara, tem algo errado aí nessa sua caixa, ou em alguma outra coisa... pq pra tu nao gostar da bb3600 tocando os subs, e pra ela desarmar assim, ou ela ta com defeito, ou tem alguma outra coisa "causando o defeito"

Não. Não vale a pena pegar a SD nao! Se nao gostou da bb, nem da stetson tocando os subs, imagina com o SD... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Ca

Nao conseguiu equalizar oq???? O que q num te agradou???

Cara, tem algo errado aí nessa sua caixa, ou em alguma outra coisa... pq pra tu nao gostar da bb3600 tocando os subs, e pra ela desarmar assim, ou ela ta com defeito, ou tem alguma outra coisa "causando o defeito"

Não. Não vale a pena pegar a SD nao! Se nao gostou da bb, nem da stetson tocando os subs, imagina com o SD... :pirou:

Na verdade gostei tanto da bb quanto da 2k5, a bb desfiz dela porque vivia desarmando e isso me mata de raiva, agora a sd como havia falado no consegui equalizar, talvez seja por eu nao estar usando um crossover, mas sinto meus subs tocando como se nao fosse sub entende, um grave mais seco, tipo som de woofer, nao consegui aquele boommmm boommm.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...