Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luiz Felipe RD

Primeiro trio duvidas driver ti 2. pol

Recommended Posts

Pessoal tou montando meu primeiro trio em um punto os equipamentos são seguinte:

2 Snake ESX155 600RMS

2 Oversound 450w10 150RMS

SD3000.1

SD600.4

Estou em dúvida de qual dos três drivers por, quero qualidade em voz com um médio encorpado e ao mesmo tempo poder aumentar mais o corte a jogar uma pouco mas de potencia de vez em quando, mas me pintou essa dúvida lembrando não procuro por mais barata e sim um que ira suprir minhas necessidades, tem alguém pra me auxiliar vi que as ETD tem uma sensibilidade bem mais elevada do que as outras.

Alimentação 1 bateria moura de 60ah no cofre e mais 2 agm de 150ah auxiliar, no caso eu iria usar por enquanto um sd250.2 nos drivers

Editado

Preciso muita da opinião de vc's amigos.

Editado por Luiz Felipe RD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de eros etd7200. Tenho duas e faço o corte a partir de 1500hz. Qualidade indiscutivel e fala muito alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de eros etd7200. Tenho duas e faço o corte a partir de 1500hz. Qualidade indiscutivel e fala muito alto.

Amigo ela dá uma voz encorpada ? sera que ficaria legal na bridge do sd250.2 ?

Compartilhar este post

Link para o post

ae Luiz Felipe , eu tenho duas ETD 7200 tbm, elas são muito boas , qualidade 100% mais nao use jarroes nem nada do tipo, vai de Hl1450, e com crossover que tenha corte de 24db/8 da pra vc cortar em 1200 fica top, eu ja calei 8 250x em encontros aqui , o módulo sd250 fica certinho pra elas , mais compensa muito voce pegar um modulo AB de uns 250 rms em bridge 4ohms , fica outro nivel.

Compartilhar este post

Link para o post

ae Luiz Felipe , eu tenho duas ETD 7200 tbm, elas são muito boas , qualidade 100% mais nao use jarroes nem nada do tipo, vai de Hl1450, e com crossover que tenha corte de 24db/8 da pra vc cortar em 1200 fica top, eu ja calei 8 250x em encontros aqui , o módulo sd250 fica certinho pra elas , mais compensa muito voce pegar um modulo AB de uns 250 rms em bridge 4ohms , fica outro nivel.

​Qual modulo ficaria melhor para elas ? no caso elas tocariam com o dobro da impedância né ?

Compartilhar este post

Link para o post

​Qual modulo ficaria melhor para elas ? no caso elas tocariam com o dobro da impedância né ?

Olha , modulo vc pode ir no sd250.2 mesmo, pelo custo x beneficio vale apena, mais um muito top é o Rockford Fosgate 4.6 x ele da 120 rms em bridge fechando 4ohms certinho, mais esse Fosgate só tem usado e custa em media 300 reais na net

Compartilhar este post

Link para o post

Então acho que vou de sd250.2 mesmo por enquanto, mais pra frente quero trocar meus mg por o 10/300 de over vamos ver.

Mais alguem ai pra opinar qual drive se saira melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não compre o sd250.2 (ja testei e não gostei). Pega um AB que forneça 300 rms por bridge, não tem erro.

No meu som, uso uma roadstar power one para o agudo e me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...