Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
edjaemca

Duvida em DVD Xing Ling

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde.

To montando um sonzinho numa montana. O player original não tem RCA, logo tenho que trocar.

Estou vendo um Booster, Sony MEX V30, Napoli, etc, esses xing ling.

Sei que a qualidade não é um pioneer top, mas já tenho crossover Stetson STX84. Mesmo com o Crossover, a qualidade de audio ruim do player influenciaria muito no som? Ele é a fonte, mas processado pelo crossover, não melhoraria e daria pra usar?

Pois tenho eles por 200 pila cada um, com tela, e o booster tem bluetooth, tv, usb, etc.

Aguardo comentarios.

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da pra usar sim, o crossover vai ajudar demais.

eu iria nos roadstar ou booster. napoli é muito ruim, tem uns da midi que são bons, da powerpack tb e.

como vc já sabe e disse, não ficará com a mesma qualidade de um dvd com pedigree! mas vai ter um som joinha!

só fuja dos napoli

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Modelo Booster 8450 com tv, bluetooth, etc.

O som não vai ficar aquela chiadeira se aumentar o som? Gosto de ouvir no alto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Modelo Booster 8450 com tv, bluetooth, etc.

O som não vai ficar aquela chiadeira se aumentar o som? Gosto de ouvir no alto mesmo.

é só regular tudo certinho que não chia nada, normalmente o que faz chiar é instalação errada, corte mal feito e ganho no talo! se tiver um osciloscópio então, maravilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Blza, vou firme nesse entao, otimo custo pra mim.

Aproveitando, alguem saberia como passar o fio da bateria para dentro da cabina da Montana 2011? Um lugar facil?

Compartilhar este post

Link para o post

Booster. Eu já tive um e to usando um napoli hj pq roubaram meu som e o booster é bem melhor. O napoli é legal mas tem o sinal de grave fraco demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que a qualidade não é um pioneer top, mas já tenho crossover Stetson STX84. Mesmo com o Crossover, a qualidade de audio ruim do player influenciaria muito no som? Ele é a fonte, mas processado pelo crossover, não melhoraria e daria pra usar?

da pra usar sim, o crossover vai ajudar demais.

O crossover não melhora o áudio de uma HU ruim.

A função do crossover é fazer os cortes (passa-alta, passa-baixa e passa-banda).

Se você possuir um crossover TOP, então o áudio que entrar nele, sairá IGUAL!

Se for um crossover "meia boca", então o áudio que sairá dele será PIOR que o áudio que está entrando.

A maioria dos amplificadores já possui crossover integrado, assim como os CD Players, portanto certifique-se que você realmente precisa de um crossover externo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na minha loja dos xing ling vendo os booster, tem um áudio legal, da ate pra montar coisas legais com eles, nos graves, tenho até percepção que é em demasia, e os agudos também são legais, sobe bem, nos médios normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na dúvida entre vários modelos. Sony Mex V30, pioneiro 8480, booster. Todos de baixo custo. Será que consigo com eles ter um som razoável no carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm to atras dum dvd retratil ate ums 500,00 600,00 dinheros, se alguem tiver um modelo com som razoavel ai posta pra gente.

Set todo no cxb dvd tbm tem q ser :D:D:D:D

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm to atras dum dvd retratil ate ums 500,00 600,00 dinheros, se alguem tiver um modelo com som razoavel ai posta pra gente.

Set todo no cxb dvd tbm tem q ser :D:D:D:D

Veja:

http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/DVD-Player-Automotivo-Tela-7-Retratil-Positron-c-AMFM-Entradas-USB-e-Aux-Frontais-SP6300AV/108-4759-4761-380400

Compartilhar este post

Link para o post

Bonito o dvd em, ja ultilizou? Sonoridade dele e boa?

Esse seria um auxiliar no futuro, colocarei um pioneer mais simples pra ser a central.

Mas um desse tera que segurar a onda um anos marromeno rsrs.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...