Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
smx

[Peugeot 207] Começando um SQ do básico. Fotos do amp pg2

Recommended Posts

Fz se vc usar o pxa 100... Ele sozinho é fraquinho fraquinho de ajustes...

Abs

Agora que vi que tem que ter o PXA [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o 9855,9887 dao um baile no 117,,,

O 9855 é melhor ainda de som, mas precisa de uma interface pra usar ipod.. O 9887 tbm é muito bom, e só precisa de um cabo que custa 50 dilmas no ml pra tocar ipod...

Eu nao trocaria um desses dois por nenhum dos players atuais que custam ate 1000,00

Dos novos o melhorzinho pra mim é o 80 prs que se nao me engano é o unico dos novos que usa dac burrbrown. Mas custa bem mais que os que citei.

Agora se vc faz questao de usb, ai vc vai ter que sacrificar a qualidade, ou gastar mais pra pegar um 80prs ou outro superior...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava olhando esse CDA117, pra comprar e acabei desistindo

Todo mundo que ja teve os Alpines antigos e agora tem desses novos, diz que não é a mesma coisa. Caiu bastante a qualidade

É Fod@

Esses Alpine que o Gutto falou são muito bons mesmo, mas pra usar USB, Ipod e talz vc precisa de adaptadores

Eu ia comprar aquele Alpine 9885 daquele cara que tava vendendo a 350 dilmas, QUASE COMPREI MESMO, mas ai pensei e o adaptador pra usar USB???

Acabou que ninguém comprou o player, porque o player num tinha USB e o cara desistiu de vender (quem acompanha o class ai deve ter visto)

Direto a gente ve vendendo no Class aquele Pioneer 880PRS (que tb é um BOM player) por um preço bacana, e ninguém compra porque num tem USB

Tem uns Alpines mais antigos ainda que são MUITO FOD@ tb, mas tem uns modelos que nem MP3 num roda. Ai regassa!!!

Eu gostei muito do Clarion DXZ786usb

Achei ele melhor que o meu JVC KD-SH1000

Aew Gutto

Vc ja viu aquele Clarion CZ702? É bom? Pelo menos manteve o mesmo nivel do DXZ786usb?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava olhando esse CDA117, pra comprar e acabei desistindo

Todo mundo que ja teve os Alpines antigos e agora tem desses novos, diz que não é a mesma coisa. Caiu bastante a qualidade

É Fod@

Esses Alpine que o Gutto falou são muito bons mesmo, mas pra usar USB, Ipod e talz vc precisa de adaptadores

Eu ia comprar aquele Alpine 9885 daquele cara que tava vendendo a 350 dilmas, QUASE COMPREI MESMO, mas ai pensei e o adaptador pra usar USB???

Acabou que ninguém comprou o player, porque o player num tinha USB e o cara desistiu de vender (quem acompanha o class ai deve ter visto)

Direto a gente ve vendendo no Class aquele Pioneer 880PRS (que tb é um BOM player) por um preço bacana, e ninguém compra porque num tem USB

Tem uns Alpines mais antigos ainda que são MUITO FOD@ tb, mas tem uns modelos que nem MP3 num roda. Ai regassa!!!

Eu gostei muito do Clarion DXZ786usb

Achei ele melhor que o meu JVC KD-SH1000

Aew Gutto

Vc ja viu aquele Clarion CZ702? É bom? Pelo menos manteve o mesmo nivel do DXZ786usb?

Esse clarion novo nunca ouvi, mas quem ouviu disse não ser a mesma coisa...

Eu pegaria aquele pioneer 880 e compraria um cd ib100ii pra usar ipod, custa 50 dolares no ebay esse adaptador e funciona perfeitamente...

Meu dex p9 usa esse adaptador.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a avaliação de melhoria deve ser com o player atual e acredito que comparando com meu sony made in manaus, x997, cz702, cda117, enfim qualquer dos novos na faixa de 1000,00 deverá dar um baile.

Pra mim usb é imprescindível, até pq senão terei que comprar ipod aí o preço do combo player + ipod vai lá em cima. (falando em termos de novos)

Talvez nessa fritada dos ovos a melhor opção pra quem não abre mão do usb seja mesmo o 80prs que tem por 1190, 00 no ML.

Edit: entrando no âmbito dos usados achando o 9887 em bom estado da pra fazer o combo 9887 usado + ipod novo (aquele ipod mais barato) de repente fica abaixo dos mil reais essa dupla é um caso pra se pensar. Não considerava pq achava que o ipod era muito caro, mas tem esse pequeno de 259,00.

Editado por smx

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu achasse um Clarion DXZ786usb em boas condições, por um preço decente eu ia nele sem pestanejar

Fod@ é que: Ou o player ta ARREGASSADO, ou o cara que pedir quase MIL conto. Nenhuma das duas opções num rola NEM FUDENO!

Eu andei cojitando a possibilidade de pegar o Clarion CZ702

Mas preciso saber mais a respeito

então

Por enquento continuarei com meu JVC KD SH1000

hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que a gente esquece é se o player le WAV.

No seu caso sair desse JVC pra um player que não lê WAV será que vale a pena?

Andei vendo e tem o excelon x998 (não é o 997) ele lê mas parece que não faz 3way e tá por 1280,00 novo.

O 80prs tb lê WAV.

Ou estou enganado e o wav não tem toda essa qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Andei vendo e tem o excelon x998 (não é o 997) ele lê mas parece que não faz 3way e tá por 1280,00 novo.

O 80prs tb lê WAV.

Ou estou enganado e o wav não tem toda essa qualidade?

flac>wav>mp3

Compartilhar este post

Link para o post

flac>wav>mp3

O flac eu tenho que gravar em cd áudio né?

E flac convertido pra wav = qualidade wav?

Ou tem algum player que lê o flac direto?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, Ipod, Iphone lê e reproduz flac em alguns players, por exemplo pioneer 80prs.

Flac convertido pra wav, qualidade wav sim, mas tipo flac~wav>mp3~wav (flac convertivo em wav é superior a mp3 convertido em wav).

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me falta é um player decente, esse 9855, como me colou a mão, já apareceu uns 880prs por 350,00 que tava valendo a pena mas não deu pra pegar, tô de olho nos próximos meses, pintando um 880prs num preço acessível, cato. O dxz786 desisti, pq tu já disse tudo, parece que os caras botam à venda mas não querem vender, pelo que pedem. Outra coisa que já vou me adiantar é num ipod, que vai facilitar muito a vida, usb é pratico mas às vezes irrita pela qualidade. Mas é o que tem pra hoje, vamo levando!

Compartilhar este post

Link para o post

flac>wav>mp3

Nananana

Wav>Flac>MP3

Pode crês

WAV é zero de compactação - Zero de perda

Flac é pouca coisa compactada - Com pouquíssima perda (Por isso chamam de Lossless)

MP3 é mais compactada e sofre mais perdas

Mas pode acontecer de vc ver arquivos WAV em má qualidade

Isso acontece por que a RIPAGEM foi mal feita (PS. usa-se RIPar pra filmes - quando vc extrai os dados da mídia original e os converte em arquivo, pra música é a mesma coisa, mas não sei se o nome é o mesmo)

Ou porque o arquivo ja estava compactado e a pessoa o converteu de volta pra WAV

Ou porque, ao converter, a pessoa acrescenta ganhos, equaliza e talz

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Converter FLAC ou MP3 pra WAV só se for pra gravar em CD

Uma vez que vc compactou a música, quando converte pra WAV, não volta ao que era antes

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Nananana

Wav>Flac>MP3

Pode crês

WAV é zero de compactação - Zero de perda

Flac é pouca coisa compactada - Com pouquíssima perda (Por isso chamam de Lossless)

MP3 é mais compactada e sofre mais perdas

Ops, :vts .

Vem cá, não sei se tu sabe mas quando tu usar o aplicativo da apple pra passa as músicas para o ipod/iphone, ele converte em flac ou wav?

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me falta é um player decente, esse 9855, como me colou a mão, já apareceu uns 880prs por 350,00 que tava valendo a pena mas não deu pra pegar, tô de olho nos próximos meses, pintando um 880prs num preço acessível, cato. O dxz786 desisti, pq tu já disse tudo, parece que os caras botam à venda mas não querem vender, pelo que pedem. Outra coisa que já vou me adiantar é num ipod, que vai facilitar muito a vida, usb é pratico mas às vezes irrita pela qualidade. Mas é o que tem pra hoje, vamo levando!

Player bom + ipod vai dar um up bem legal no som.

Compartilhar este post

Link para o post

Ops, :vts .

Vem cá, não sei se tu sabe mas quando tu usar o aplicativo da apple pra passa as músicas para o ipod/iphone, ele converte em flac ou wav?

hehehhee

Sei naum

Eu nem tenho I Pod hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Só um adendo muuuito importante pessoal...

Os players alpine antigos que conectam ipods e os pineers que precisam do cd ib 100 pra ler ipod, só serve os ipod com conectores antigos, esses atuais de conectores pequenos não cabem... Se atentem a isso...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém sabe me dizer de quantos amperes é minha bateria?

É uma Heliar e tá escrito o seguinte: 12V L2 400/640A. Não é a original do 207 eu já troquei uma vez.

Segue umas fotinhas do módulo. Está com muitos riscos, alguns descascados, mas isso eu já sabia antes da compra, diria que de visual está 5/10. Tocando bem tá valendo.

Será que eu consigo repintar a carcaça ?

tumblr_n1vnouKPN01tqhwrjo1_1280.jpg

tumblr_n1vnouKPN01tqhwrjo2_1280.jpg

tumblr_n1vnouKPN01tqhwrjo3_1280.jpg

tumblr_n1vnouKPN01tqhwrjo4_1280.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O KD SH1000 não lê WAV em arguivo de pen drive ou cartão de memória

Só lê audio não compactado se for do CD mesmo

Do Pen drive e cartão só MP3 mesmo (Tenho que ver se lê WMA - esse formato não testei, mas num tem nada de extraordinário tb naum)

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Precision

Deve dar pra repintar sim

Tenta desmontar a carcaça

Se for manha de tira, ja era

Se for embaçado desmontar, não arrisca

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...