Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
megashadow

roda-cruze-aro-17x7-4x100

Recommended Posts

e 1.0 sim minha golzera g4 , e ta com uns 200 quilos de som e eu com 110 quilos e a muie com 80 sao mais de 400 quilos no golzin uehahu , alternador de 120 o bixim ta pesado mesmo e agora com as 17 deve fica l/mais lerdo ainda mas eu ando so na ciadde n viajo e mt raro , so pra curti um frevo mesmo mas meu proximo carro sera 1.6 ou 2.0 no minimo

Mas fala ae como faz pra subir num morro mais forte? :o:vts

Pé no buxo direto então :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huehueahaueheuheuheueh sim e uns 400 quilos de peso no 1.0 quando to dando umas voltinhas com a muie , esses dias um coxinha me parou e axou q tava rebaixado kkkkkkkkkk falei e o peso do som do carro seu coxinha ahuehuehueh to com as original do astra aro 15 195\60\ 15 e os pneus tao na lona ja kkk n quero por pneus novo aro 15 pq n to satisfeito com essas rodinhas 15 , umas 17 com pneus novos ou semi novos pra mim e o canal

oq vcs acham? tem um cara kerendo me vender as do bmw x6 4x100 nem ranhado tem 2 meses de uso custo 2900 ele quer me entregar por 2500, eu axei elas bem bonitas , e nem vo rebaixar pq o carro ja ta mt pesado

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fala ae como faz pra subir num morro mais forte? :o:vts

Pé no buxo direto então :vts

ixe c sair dum sinaleiro na primeirona com o gravezao muendo o danado quase n sai do lugar sempre nas subidas deixo o som baixim e baterias sempre carregadas pra n forca mt o alternador de 120 ta cumendo uns cavalim do 1.0 kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

meu carro 1.0 ta na reserva a gasosa eu coloco 20 reais o trem continua a luz a cessa a estradinha 1.4 da minha mae anda mt mais e gasta bem menos q meu 1.0 lerdao acreditoq seje o peso o bixo gasta igual um 2.0 tranquilo e anda q nem um 0.5 kkkkkkkk vamus ver com as aro 17 deve da um turbo nele ne huehhuahuuee

Compartilhar este post

Link para o post

ixe c sair dum sinaleiro na primeirona com o gravezao muendo o danado quase n sai do lugar sempre nas subidas deixo o som baixim e baterias sempre carregadas pra n forca mt o alternador de 120 ta cumendo uns cavalim do 1.0 kkkkkk

vish igual eu :vts

cara esses dias eu de boa andando

tava sem as baterias auxuliares só no alternador a 7k2

deu o grave apagou o carro no meio do transito :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

vish igual eu :vts

cara esses dias eu de boa andando

tava sem as baterias auxuliares só no alternador a 7k2

deu o grave apagou o carro no meio do transito :vts :vts :vts

kkkkkkkkkkkkkk ta doido uai so a bateria do cofre e tenso guenta mesmo n kkkkk sacanagem

Compartilhar este post

Link para o post

Drena a bateria o carro apaga mesmo...

Imagina a cena, (bummmmmm do grave e o carro apagando) sacanagemmm!!

Voltando as rodas, tem que ver a tala, ou off set, esses carros geralmente usam tala 6, ai vc mete uma tala 7 com o peso do carro, vai ralar tudo!!!!!!!!

Por isso tem que ser roda original, se não tem que sair tirando borda de paralama, rebatendo atrás.... e etc.

EU, particularmente, colocaria roda original, pq ai vc respeita a tala da roda, se nao o carro fica "pantufão" e ainda pega em qualquer ondulação.

Qto a legislação, desde que não ultrapasse o diametro total, nao tem problema.... Pois o perfil pneu compensa o tamanho da roda, agora com tala errada, os cops costumam encrencar mais, pois é visivel a alteração..... MAs no geral, roda 17 nao vai te trazer problemas com policia nao.

Eu já andei de 17 com suspa original, agora estou com 14 rebaixado, sempre lacrado no G5, nunca tive problemas, é só não abusar... hahaah

Obs>: esse negocio de 17 X 7, é a tala, eu acho que vai ficar pra fora dos paralamas essa roda ein, qto a furação, tá sussa!

Compartilhar este post

Link para o post

intao dei uma andada nas lojas de rodas aki na minha cidade e me falaram q tao embassando muito com quem usa aro 17 com o carro original 14 , ouvi dizer q multa em 80 reais vc so ve a multsa quando chega em casa e q quando prende o carro so sai do quartel com as rodas originais , complicado em eu to quase pegando as scorro s153 aro 16 por 1600 reais s o penus compro separado

eu axei bonitas essas scorro ouvi falar q n ta fabricando mais mas oq me importa e de c ficar bonitas na golzera preta aee to felizao ja kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

16'' por 17'', melhor ir nas 17'', diferença de preço pequena nas rodas e tbm nos pneus, nao compensa por 16'', dps tbm difícil de vender. Boa sorte aew

Compartilhar este post

Link para o post

16'' por 17'', melhor ir nas 17'', diferença de preço pequena nas rodas e tbm nos pneus, nao compensa por 16'', dps tbm difícil de vender. Boa sorte aew

dependendo do pneu, 16 é mais caro que 17, fora que é bem dificil achar pneu aro 16.

Rodas e pneus de pouquissimo giro de mercado

Compartilhar este post

Link para o post

Vai depender do perfil do pneu... na lei você só pode exceder no máximo 5% do diâmetro total da roda + pneu original

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de adquirir também me preocupei com isso, queria 195x45x16, o mais barato que conseguiu foi maxxis por R$ 270 montado com geometria., enfim achei dentro do $ mercado.

Sobre os 5%, no tamanho total com jogo montado passou +- 1.5cm se comparado ao 13" + pneu 175x70, devo estar dentro da lei ne? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ah blz vo firme nas 17 da saveiro cross intao , agora so u/mais uma duvida: eu to decido ir de pneus 195\40\17 so to na duvida de qual marca , ouvi dizer q michelin e mais caro mas e mais macio pela macies iria neles mas to na duvida ja q pneus sera perfil 40 sei q fica mais duro com perfil baixo intao a marca em relacao a macies do michelin contra um chng ling n tera diferenca? os maxxis ouvi mts relatos q jogar pedras no carro e ranha pelo formato da ranhura deles isso confere?obrigado a todos galera

Compartilhar este post

Link para o post

essa roda da saveiro eh linda msmo, vi hj montada num golf porem as 18'' vtnc fico lindo. As 17 no gol fica show de bola

www.arrastandos.net_16-06-2012_00002.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. pneus vai do bolso! rsrs

Pega uns Yokohama ou Toyo Tyres.. rsrsrs

:vts

e qual a diferenca deles na pratica de um michelin , pireli etc? perfil 40 n tera conforto mesmo ou estes q vc falo tem conforto no perfil 40?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...