Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
megashadow

roda-cruze-aro-17x7-4x100

Recommended Posts

aee galera por favor podem me ajudar

eu to usando umas rodinhas aro 15 do astra 4x100 no meu golzin g4 2006 e meus pneus tao mt carecas e ao inves de por pneus novos to pensando em colocar umas rodinhas melhores e mais bonitas , vi na rua estas do chevrolet cruze e axei lindas demais , fui da uma pesquisada e vi q tem delas 4x100 , aee como meu gol e 4x100 sera q daria certo? olhem onde a axei

http://produto.merca...mentos-nova-_JMna boa paixonei nessas rodas 17 ficaria mt feliz com elas no meu golzin , os intendidos sobre rodas aii podem me dizer c posso colocar tranquilo no meu gol g4 2006?

Obs : se tiver alguem de goiania q vende essa rodas eu retiraria pessoalmente seria melhor pra mim q n pagaria frete

Editado por megashadow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

postou no lugar errado

Em 25/01/2014 at 22:33, Miquim disse:

chev x volks :pirou:

tbm tenho esse preconceito qnd sei q a roda eh original de um carro de certa montadora axo mto tosco usar em outra.... vw tem 1milhao de roda top pra vc comprar....uma parecida com essa ai eh a da saveiro g5 cross e a do Tiguan, procura elas na 17'' abras

Compartilhar este post

Link para o post

nada haver galera pura besteira esse negocio de roda de uma marca por em outro carro de outra marca , mt roda de camaro fica linda em sonata , camaro com roda de land rover , bmw afim ...... gosto e gosto e temos q respeitar cada um afinal temos q montar as rodas com nosso gosto e nao dos outros , eu n curto nehum tipo de roda estilo ralo de banheiro e mesmo assim respeito quem gosta , eu gostei das do cruze e criei o topico parar conseguir sanar a duvida q e saber c as rodas do cruze 4x100 serve no meu gol g4

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535948123-roda-cruze-aro-17x7-4x100-et-40-dvs-acabamentos-nova-_JM

por favor nao vamus fujir do assunto do topico preciso da ajuda de vcs vlw galera

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 25/01/2014 at 23:19, victor henrique disse:

postou no lugar errado

tbm tenho esse preconceito qnd sei q a roda eh original de um carro de certa montadora axo mto tosco usar em outra.... vw tem 1milhao de roda top pra vc comprar....uma parecida com essa ai eh a da saveiro g5 cross e a do Tiguan, procura elas na 17'' abras

sim esta da saveiro cross eu gostei tb mas axei a do cruze mais bonita , a do g6 aro 17 tb nao gostei gosto e gosto ne amigo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja eu, sempre quis saber o nome/marca dessa roda no bolinha deste video... Gostei demais

Editado por Miquim

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 26/01/2014 at 16:38, Miquim disse:

Ja eu, sempre quis saber o nome/marca dessa roda no bolinha deste video... Gostei demais

Amigo, essas rodas do bolota acho que são as mangels motion, mas a tsuya tem um modelo muito parecido também...

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw , mas achei a a motion mais grosseira no centro, com baita calotão rsrs, se for t$uya vamos deixar pra próxima, caro bagarai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

mano pode por sem medo! so cuidado com medidas de pneus

pro seu carro por ir de 195/45 ou 205/40

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da opinião de cada macaco no seu galho... Existe milhares de modelos top da linha vw/audi aro 17. Essa roda ai fica linda em celta/corsa.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/01/2014 at 12:41, AleBass disse:

Eu sou da opinião de cada macaco no seu galho... Existe milhares de modelos top da linha vw/audi aro 17. Essa roda ai fica linda em celta/corsa.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/01/2014 at 12:41, AleBass disse:

:+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 27/01/2014 at 03:37, Miquim disse:

Vlw , mas achei a a motion mais grosseira no centro, com baita calotão rsrs, se for t$uya vamos deixar pra próxima, caro bagarai :legal:

Acho que a ferraro também tem um modelo parecido com a do gol bola que aliás pode ser essa roda propriamente, da uma pesquisada, só não lembro o modelo...

Em 27/01/2014 at 03:47, victor henrique disse:

orbital 17'' fexou e ripaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não da ideia....... eauheuahe

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

1.6?

se for colocar nem pense em meter no 1.0...

vai andar menos que uma bike....

Compartilhar este post

Link para o post

a furação da certo sim, o problema tem que ver se o offset vai dar certo, se ela nao vai ficar muito pra fora ou pra dentro, ai é so testando mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

e 1.0 sim minha golzera g4 , e ta com uns 200 quilos de som e eu com 110 quilos e a muie com 80 sao mais de 400 quilos no golzin uehahu , alternador de 120 o bixim ta pesado mesmo e agora com as 17 deve fica l/mais lerdo ainda mas eu ando so na ciadde n viajo e mt raro , so pra curti um frevo mesmo mas meu proximo carro sera 1.6 ou 2.0 no minimo

Editado por megashadow

Compartilhar este post

Link para o post

galera me surgiu um duvida , muita gente falando pra mim q como meu carro e original 14 pra por 17 preciso legalizar senao vao me pegar nas blitz , eu n vo rebaixar c for rebaixar sera futuramente e poca coisa nada fora do permitido , diz q pra legalizar e 800 reais e o carro n ta no meu nome e eu moro no interior de goias e pra mim deslocar eu e meio tio ( ta no nome dele ainda ) para goiania n rola pelo gasto e teremos q faltar di trampo pra correr atras disso , me confirmam aii meu gol original 14 pra eu por 17 so legalizando pra n ter problema com os porcos fardados ?

Compartilhar este post

Link para o post

gostei dakelas 17 da saveiro cross tem uns palitao massa uhehuaehuehuehu n curto akelas estilo ralo de banheiro

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 28/01/2014 at 16:01, Matsui disse:

VEI, mete logo umas 20" e seja feliz fica top demais.

poe logo roda de trator entao :vts :vts :vts :vts :vts

..... nunca vi da problema por andar de rodao em carro qnd n esta ralando no chao...

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisa, colocar 17 e não rebaixar melhor comprar um trator como falaram, na "minha" opinião se colocar 15 e não rebaixar ja fica feio imagina 17!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Com o peso que o cara falou que o carro ja ta, as mola ja estao bem comprimidas haha nem precisa rebaixar. ahhaha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...