Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[Citröen C4 Hatch Exclusive Sport BVA] Carro vendido...Bora novo proje

Recommended Posts

Em 10/04/2014 at 18:13, murillo_g_b disse:

O duro do mosconi é que os que eu vi comprando (eu mesmo comprei mas pedi a devolução do dinheiro antes de receber) tão vendendo... Sempre li por aí que é ótimo, mas nunca vi ninguém aqui dizer que é.

E controle igual a Rux não tem, aparelinho monstro.

2 fatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 10/04/2014 at 18:39, cmpicolo disse:

Tem na amazon a partir de $865 obamas usado ou $1299,00 obamas novo

Vlw.. Batalhar pra daqui a uns dias botar um combo assim no meu.. 910 + H800..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Meu combo já é old, um IVA D310 + H701.. e nesse caso, faço os controles do processador na tela do dvd, sem rux... sem notebook..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/04/2014 at 18:36, cmpicolo disse:

putz.. é um "tudo em 1" da Alpine

Se não me engano, ele controla o H800 sem rux ( acho que é esse modelo.. ACHO )

Enfim, se não curte dvd... Próximo ! :vts

próximoooo! :vts

Em 10/04/2014 at 18:37, l.marino disse:

Se for para partir para uma HU completa, vá direto em P99 ou DRZ, não adianta ficar quebrando cabeça com os outros.

Não conheço nada do DRZ... é completão? BT e USB? acho que não né? o P99 precisa de modulo para o BT... por isso cogitei o 80prs... inferior e tals....mas completão... não sei...

Em 10/04/2014 at 18:38, murillo_g_b disse:

Eu penso que você tem 4 opções:

A - HU top no painel, adeus rd4 e tudo mais.

B - Processador + RD4

C - Processador + RD4 + alguma forma de input digital no processador (dock, etc...)

D - Processador + RD4 + input digital + HU de qualidade adaptada em algum lugar estratégico rs.

Com o PXA H800 (2 entradas óticas, vários pares de RCA) você pode usar a entrada alta, usar uma HU de qualidade e usar uma dock por exemplo.

Na RUX você aperta source e alterna pro que quiser.

Aí depende da sua disposição pra manter a originalidade e $...

Eu to indo na opção:

D - Processador + RD4 + input COAXIAL (HU ou outra Fonte) + input ÓPTICO digital (HU ou outra Fonte)...

Nem que for para teste... com tudo jogado no chão do carro...

Já tá tudo aqui em casa...

BIT ONE + DENOM + ALPINE S624 (saida óptica) [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, tenta usar o denon de algum jeito (humanizado), nada de porta luvas huahauhauh.

Aí já vai ter um CD legal.

Liga o RD4 no bit one (deixa os auto falantes traseiros originais ligados ao rd4!).

E pra fechar põe uma dock pra ler ipod, tá feito.

Se achar que dá pra melhorar bota o PXA com a RUX.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/04/2014 at 18:50, GARAGAOZ disse:

Não conheço nada do DRZ... é completão? BT e USB? acho que não né? o P99 precisa de modulo para o BT... por isso cogitei o 80prs... inferior e tals....mas completão... não sei...

Se prioriza qualidade de audio/recursos, vá no P99, ele muuuuito superior ao Prs nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/04/2014 at 18:54, murillo_g_b disse:

Verdade, tenta usar o denon de algum jeito (humanizado), nada de porta luvas huahauhauh.

Aí já vai ter um CD legal.

Liga o RD4 no bit one (deixa os auto falantes traseiros originais ligados ao rd4!).

E pra fechar põe uma dock pra ler ipod, tá feito.

Se achar que dá pra melhorar bota o PXA com a RUX.

Exato...

A disqueteira... pode virar a dock+aple... quem sabe... precisaria testar o seu IPOD rss...

Em 10/04/2014 at 18:54, l.marino disse:

Se prioriza qualidade de audio/recursos, vá no P99, ele muuuuito superior ao Prs nesse sentido.

o P99+modulo BT+interface fica mais caro que o PXA... será que vale a pena?

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/04/2014 at 18:36, cmpicolo disse:
putz.. é um "tudo em 1" da Alpine

Se não me engano, ele controla o H800 sem rux ( acho que é esse modelo.. ACHO )

Enfim, se não curte dvd... Próximo ! :vts

Nenhuma HU controla o pxa-h800. Só no max volume, fader e sub volume. O resto só com rux ou pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu entendi vendo o seu tópico é que você está atrás de um som de alta qualidade e tem muitas dúvidas,

a maioria delas você só vai tirar ouvindo outros sets, ou testando os equipamentos no seu carro.

Como você já investiu um bom dinheiro nessa busca, quando aparecer uma oportunidade, compre um P99 e faça o teste no seu set e veja o que você prefere.

Todas soluções tem seus pontos positivos e negativos, você tem de decidir o que é mais importante.

Editado por l.marino

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/04/2014 at 19:14, l.marino disse:

Pelo que eu entendi vendo o seu tópico é que você está atrás de um som de alta qualidade e tem muitas dúvidas,

a maioria delas você só vai tirar ouvindo outros sets, ou testando os equipamentos no seu carro.

Como você já investiu um bom dinheiro nessa busca, quando aparecer uma oportunidade, compre um P99 e faça o teste no seu set e veja o que você prefere.

Todas soluções tem seus pontos positivos e negativos, você tem de decidir o que é mais importante.

[-]

sempre faço isso... por isso tenho um almoxarifado de equipo...

eu to tentando apenas antecipar o sossego... montar e não ficar pensando em up depois de todo o trampo feito...

por isso penso... se for pra colocar o processador.. já poem logo o que não vai me deixar em dúvida...

mesmo pensamento para o SET com HU...

e pq tudo isso... qdo eu estava com o 9855 na space... eu não sosseguei até trocar pelo Eclipse... bichinho do UP... depois me arrependi... por que gostava mais do 9855...embora o eclipse fosse melhor em alguns pontos... o alpine deixou mais saudades...

não quero passar por isso de novo... e tá em tempo de definir antes de queimar mais tempo e grana...

fora a enorme cara feia da patroa que só aumenta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo como queimar grana, se você comprar um equipamento usado pelo preço justo, você consegue revende-lo pelo mesmo preço caso decida não utiliza-lo.

Querendo ou não, a melhor forma de aprendizado é você ver as diferenças no seu set, por mais que qualquer um diga que x é melhor que y. No final das contas, as opiniões são boas apenas como guia, não como verdades.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/04/2014 at 20:00, l.marino disse:

Não vejo como queimar grana, se você comprar um equipamento usado pelo preço justo, você consegue revende-lo pelo mesmo preço caso decida não utiliza-lo.

Querendo ou não, a melhor forma de aprendizado é você ver as diferenças no seu set, por mais que qualquer um diga que x é melhor que y. No final das contas, as opiniões são boas apenas como guia, não como verdades.

Concordo...

vou de usados mesmo... por isso ainda não consegui o PXA e o P99

queimar com instalação, cabos, fretes....e etc...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/04/2014 at 19:14, EvertonCa disse:

Nenhuma HU controla o pxa-h800. Só no max volume, fader e sub volume. O resto só com rux ou pc.

Valeu pela correção :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/04/2014 at 18:46, cmpicolo disse:

Meu combo já é old, um IVA D310 + H701.. e nesse caso, faço os controles do processador na tela do dvd, sem rux... sem notebook..

Quando usei o combo W205 + H701, achei muito bom por conta disso de ter tudo muito fácil na tela do DVD. É muito bom mesmo. Alguns parâmetros de todos os canais ficam visíveis numa tela só, sem precisar indo de canal em canal. É bem prático mesmo. Se é p/ir num 2din, fica show.

Compartilhar este post

Link para o post

E respondendo a pergunta do titulo do tópico, H800 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/04/2014 at 20:00, l.marino disse:

disse tudo.. [-] [-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/04/2014 at 20:36, Guto-Black belt disse:

disse tudo.. [-] [-] [-] [-]

O Guto é um exemplo vivo, por mais que eu fale para ele "não compra isso", ele vai lá, compra, testa, e em pouco tempo ta lá nos classificados vendendo.

Foi uma luta fazer ele desistir de vender o A4.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/04/2014 at 20:59, l.marino disse:

O Guto é um exemplo vivo, por mais que eu fale para ele "não compra isso", ele vai lá, compra, testa, e em pouco tempo ta lá nos classificados vendendo.

:vts :vts

Isso se chama "Fire in the hole!"

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/04/2014 at 21:05, Boccotte disse:

:vts :vts

Isso se chama "Fire in the hole!"

seu brioco... :o

isso se chama, testar antes de dizer não. E no brioco eu não testo, já digo não logo de cara. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 10/04/2014 at 20:59, l.marino disse:

por quanto tempo?? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

agora falando em velhas virgens, essa música é a mais verdadeira que já vi...hhusshusahusahuasuh o-o-

agora que você tá saciado

a libido tá descansando

esta pensando com mais clareza

foi muito bom, muito legal

você e ela quantas loucuras

fantasias satisfeitas

melhor parar por aqui

pague o taxi e siga seu caminho

e não esqueça do conselho do magrão

quem dá ajuda é pai

quem faz caridade é monge

não se meta a levá-la pra casa

toda puta mora longe

toda puta mora longe

sim, ela foi demais

chupou, dançou e fez strip

gemeu, beijou e tudo mais

ela até falou o nome de verdade

e revelou a sua idade

é bom transar despreocupado :vts :vts

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de testar.... Sem o RD4... O sensor de estacionamento funciona (sem beeps é claro...apenas display)... E o modulo bt desativado... Aparece no display o telefonezinho mas off (lógico tbm)

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou a CNH? Ñ se confia na baliza? :vts

P/q BT?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...